capitulo 2

6K 225 2
                                    

Eu não acreditava que isso estava acontecendo ele ia ser preso, íamos nos livrar dele, desperto dos meus pensamentos com um barulho de tiro, Bianca, Lucy, levanto meu olhar e encontro o homem de olhos azuis me encarando.

_eu preciso ir ver minhas irmãs.
   
Eu disse saindo do seu aperto e andando em direção a porta assim que encostei na maçaneta ele segurou meu braço suavemente talvez pela marca roxa que avia ali.

_ você não vai sair daqui, está tendo troca de tiro lá fora, você fica bem aqui.

_eu preciso ver minhas irmãs,vou de qualquer jeito.

   Ele me encarou por um tempo e vi que estava sem paciência, ele respirou fundo abaixo a cabeça como se pensasse em algo então voltou a olhar pra mim.

_onde suas irmãs estão?

_no quarto ao lado.

Ele me olho novamente respirou fundo.

_ vamos rápido ,você só sai do quarto quando eu mandar.

   concordei com a cabeça, eu já sabia que ele não era uma pessoa com muita paciência, Ele abriu a porta do quarto e olhou para os dois lados e me mandou segui-lo andou até o quarto das minha irmã e abriu a porta assim que fez isso ouvimos alguém dizer "parado não se mexa" o homem de olhos azuis segurou meu braço com força mas o largo logo que olhou o outro homem eles pareciam se conhecer porque os dois abaixaram a arma ,o homem de olhos azuis me puxou pra dentro do quarto e tranco a porta vi Bianca e Lucy sentada no chão da cama andei até elas e as abracei forte.

_ vocês estão bem? Eu fiquei assustada achei que tinha acontecido algo com vocês.

_ estamos bem angel,também ficamos preocupadas e quando pensamos em te preocura aquele homem entro no nosso quarto dizendo que é da polícia e que estavam atrás do meu pai.

Lucy disse sem se preocupar com o pai e um pouco animada, os dois homens que conversavam pararam na hora e olharam pra nós.

_ vocês são filha do Jhon praicy?

O delegado nos olhava como se tivesse acabado de ganhar um bônus.

_ ela é filha dele - eu disse apontando pra Lucy que os encarava _ nós somos sobrinhas.

Eu disse enquanto o olhava ele parecia pensar em algo o delegado voltou a falar com o outro homem enquanto nós ficamos sentadas no chão, cinco minutos depois alguém liga pra ele que atende na hora e diz que estava com três meninas ele diz mas algumas coisas e se vira pra nos.

_ o Jhon fugiu, vocês sabem pra onde ele foi?

O delegado falo olhando pra mim como se eu soubesse de algo.

_ não,ele nunca falava nada pra gente.

_ e essas malas ?

o segundo homem pergunto olhando pra mala de Lucy.

_ Jhon disse pra arrumarmos as malas que íamos embora,só isso que sabemos.

Eles ficaram olhando pra nós como se não acreditasse em uma palavra do que tínhamos acabado de falar.

_ele deve voltar por elas.

O outro homem falo com o delegado que concordo com a cabeça parecia pensar no que fazer.

_vamos levar vocês pra delegacia, lá resolvemos o que faremos com vocês.

Assim que o delegado disse isso ando até a porta abrindo-a ,ele não parecia muito contente o outro homem mando nos seguirmos e fizemos isso sem pestanejar,avia dois anos que não saiamos dessa casa e não imaginava que sairia daqui pra delegacia, respirei fundo sem saber o que fazer não tínhamos pra onde ir e com certeza nos não poderíamos volta pra casa e nem tínhamos conseguido o número do advogado do avô de lucy, definitivamente nós estávamos ferradas assim que saímos da casa avia vários policiais espalhados pelo jardim, fazia tempo que eu não saia aqui a chuva caia forte molhando nossas roupas e quase não dava pra ver as coisas do lado de fora, um policial nos levou até um carro onde entramos e ficamos esperando.

Meu DelegadoWhere stories live. Discover now