capítulo 5

3.9K 233 6
                                    


  Ontem quando eu entrei em casa não consegui contar para as meninas o que avia acontecido comigo, porque nem eu acreditava ainda, passei a noite toda virando de um lado para o outro na cama sem conseguir pregar o olho, o senhor gregory não saia da minha cabeça.

Me levantei duas horas mas cedo do que eu precisava fiz o café e fiquei ali pensando em tudo que tinha acontecido nesse pequeno espaço de tempo, tudo avia mudado e eu nem acreditava ;estava louca pra começar as aulas de moda, deixei o café da manhã preparado e subi para me arrumar, tomei um longo banho e cuidei do meu corpo, lavei bem minhas tatuagens, que fiz quando tinha 16 anos sem o tio jhon saber, e depois que ele descobriu me bateu. Mas eu amava elas

Sai do banheiro e ajeitei meu cabelo andei até o closat e escolhi uma roupa pro meu primeiro dia de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro e ajeitei meu cabelo andei até o closat e escolhi uma roupa pro meu primeiro dia de aula.

Sai do banheiro e ajeitei meu cabelo andei até o closat e escolhi uma roupa pro meu primeiro dia de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de pronta andei ate a cozinha e encontrei bianca comendo enquanto lucy falava alguma coisa.

_ bom dia meninas.

_ bom dia angel.

Lucy disse e bianca tentou falar com a boca cheia, eu acabei rindo.

_ estão anciosas para o primeiro dia de aula?

Perguntei olhando para as duas.

_ muito, não acredito que isso esta acontecendo.

Bianca disse me fazendo sorri.

_ mas está!, e nossa vida vai ser diferente de agora em diante.

Saimos de casa e acabamos dando de cara com o senhor gregory, desejei bom dia mas ele foi rude preferi não puxar assunto e ficar na minha.

Eu ainda não acreditava que tinha beijado o senhor gregory, meu primeiro beijo eu avia gostado, eu nunca tinha sentido o que senti ontem , meu coração acelerou, minha mão começou a suar e minha barriga sentia calafrio, fui especial pra mim, mas pro senhor gregory não, ele me tratou rude no elevador, eu deveria parar de ser boba ele e um homem bonito e experiente não ia perder tempo com uma menina como eu.

Tentei deixar esses pensamentos de lado me concentrei no caminho ate a faculdade, conhecer pessoas novas me faria bem.

    Assim que o carro parou na frente da faculdade,  entramos e uma monitora veio nos comprimentar disse onde iamos ter a primeira aula e foi embora, como começamos a faculdade juntas iamos ter a maioria das aulas juntas, andamos ate o segundo andar e entramos na sala c.

Meu DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora