Capitulo 23

2.6K 182 17
                                    


Daniel.

Já fazia um ano que eu tinha me mudado para mahattan e agora teria que voltar para nova York porque meu pai queria que eu cuidasse da empresa de lá, eu larguei o departamento de Polícia para ter uma vida mas tranquila e menos perigossa pelo meu filho. Nhoa era lindo e se parecia comigo, quando ele nasceu eu fiquei meio perdido não sabia como ser pai e no começo foi bem difícil, mas kete e eu conseguimos dar um jeito. Eu havia me casado, meu filho precisava de um pai presente e kete queria tentar de novo e eu não tinha nada a perder, com o tempo criamos uma ligação forte e viramos uma família normal.

Meu irmão iria se casar com Bianca em duas semanas na casa de Praia da nossa família era a tradição, nós iamos para la na sexta e estava uma correria com a mudança para nova York. Eu e Zayan não nos víamos muito só se falavamos as vez por telefone. Eu evitava ligar para ele porque assim não perguntaria sobre a Angel. Ela nunca saiu da minha cabeça, e saber que Eu veria ela daqui a alguns dias me deixava impaciente.

_ amor.

Saio dos meus pensamentos com kete me chamando.

_ Oie.

_ estou te chamando e você parecia não me ouvir.

Ela disse se sentando em meu colo e beijando meus lábios, por um longo tempo o cheiro do perfume dela me enjoava mas acabei me acostumando, na verdade eu me acostumei com tudo nela, e eu odiava isso por que sempre a comparava com Angel que me surpreendia toda vez que eu a via e eu nunca me enjoava do cheiro dela.

_ só estou preocupado com algumas coisas da empresa.

Ela concordou com a cabeça.

_ eu já preparei as coisas para podermos ir para casa de praia dos seus pais.

Concordei com a cabeça e ela se levantou do meu colo me chamando para jantar, nosso apartamento em nova York tinha uma boa vista. Depois do jantar fui no quarto de Nhoa o encontrando acordado sentado no berço, peguei ele no colo e sentei na poltrona o aconchegando em meu colo.

_ você devia dormir amigão.

Ele riu e segurou minha mão, ele ja tinha dez meses e me enchia de alegria toda vez que me dava um sorriso, o balancei por alguns minutos ate ele pegar no sono o coloquei no berço e fui para o meu quarto onde encontrei kete totalmente nua me esperando, ja fazia muito tempo que não sentia desejo nela e as vezes me pegava pensando na falta do toque de Angel, dos seu gemidos e porra eu ja estava duro pensando em outra mulher. Kete se levantou e veio na minha direção.

_ estou sentindo sua falta.

Ela disse beijando meus lábios.

_ kete não estou com cabeça para isso.

Eu disse me desviando dela e me sentando na cama.

_ você nunca esta com cabeça para mim.

Ela disse colocando o robe e sentando na cama, Eu nem sabia porque eu havia me me casado com kete eu não a amava, por muito tempo eu fiquei confuso sem saber de Quem gostava mas uma certeza eu tinha kete não era a mulher da minha vida.

_não quero brigar, estou cansado da empresa e a mudança.

Só fazia três dias que tinhamos nos mudado mas tinha tanta coisa para arrumar e a empresa tinha tanta coisa para fazer que só de pensar me dava dor de cabeça.

_ isso e por causa daquela garota, você ainda não a esquece.

Ela disse se referindo a Angel, respirei profundamente e me levantei, eu não estava afim de brigar.

Meu DelegadoWhere stories live. Discover now