capítulo 14

3.4K 219 14
                                    


Daniel

Eu havia sido um idiota com a Angel eu sabia disso, mas não podia deixar ela se machucar por que era isso que que eu faria. Eu não sou homem de viver historia romântica, não mas e era isso que Angel queria. Massagiei minha testa na tentativa falha de amenizar minha dor de cabeça.

Ja tinhamos voltado fazia três dias a delegacia estava uma verdadeira bagunça, mas estava colocando tudo em ordem, jhon tinha sido visto na cidade duas vezes e eu sabia que ele estava Armando alguma merda, e por isso aumentei a segurança das meninas.

Me levantei  e peguei minha cueca no chão olhei pra cama e vi Katherine dormindo, esse era outro problema que eu deveria dar um jeito, essa mulher havia voltado pra minha vida com a intenção de me ter de volta é ela estava me seduzindo da maneira mas sórdida que ela podia, sexo.

Eu não consigo simplismente deixar ela  no meu passado, talvez seja pela culpa da perda do nosso filho ou talvez pelas merdas que eu fiz ela passar, mesmo ketherine não sendo nem uma Santa ela tinha me feito feliz muito feliz e eu não podia negar isso. Ela perdeu meu filho por minha causa, e mesmo não dizendo a ninguém eu sei o quanto ela sofreu. Quando ela me disse que eu faria com Angel a mesma coisa que eu fiz com ela eu me senti um filho da puta de merda por ela ter razão.

Eu não sabia o que sentia pela Angel, só sabia que a queria por perto, ainda conseguia sentir a sensação da boca dela no meu corpo das suas pequenas mãos inocentes me explorando, eu era um desgraçado.

Toda vez que Eu pensava em Angel as palavras de ketherine invadiam a minha mente " vai destruir ela como me destruiu" o pior e que ela tinha razão a Angel era boa de mas pra um fudido como eu.

Ela estava apaixonada por mim, e a tratei como nada, tudo bem que eu só a usei.

Senti mãos abraçarem meu corpo por trás e sabia que era ketherine.

_ por que levantou tão sedo.

Ela me pergunto com a voz carregada de sono, eu retirei sua mão da minha cintura e sai do quarto indo em direção a cozinha ela me seguiu.

_ preciso ir trabalhar.

Eu disse frio e sério , ela sempre me provocava e eu simplismente lhe dava o que ela queria uma boa foda prazerosa para nois dois, sempre que ela voltava de suas viagens nós víamos e era isso, quando a conheci ela era a garota mas bonita da faculdade nunca dava bola pra um idiota ate me conhecer e se apaixonar por mim  ,eu sempre achei que a amava, mas olhando pra ela quase nua na minha frente, acho que o amor que um dia senti pela ketherine acabou a muito tempo.

_ o que esta acontecendo Daniel, você está me tratando diferente desde que aquela fedelha entrou na sua vida.

Ela disse com a voz áspera quando se referia a Angel, eu a olhei nos olhos e respirei fundo.

_ isso que a gente tem e uma grande merda, eu nem sei mas o que sinto por você kethe

Ela me olhou surpresa pelas minhas palavras, e ficou me encarando por um tempo.

_ eu voltei de paris pra lutar por você  e não vou desistir, você pode estar confuso sobre seus sentimentos mas eu não estou e quero você de volta , sabe que sempre vai voltar pra mim não importa com quem esteja, sabe muito bem porque sempre sede aos meus desejos, você é tão quebrado por dentro quanto eu, e só eu consigo entender essa dor.

Ela disse com dor e magoa na voz eu nunca ia me perdoa por ter deixado kethe com essas lembrançar ruins, ela tinha razão e foi por essa razão que me afastei de Angel, eu jamais poderia ser o homem que a faria feliz eu sou quebrado de mas para isso. Sai dos meus pensamentos com kethe devidamente vestida na minha frente.

Meu DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora