capítulo 21

2.5K 184 14
                                    

Angel

Saber que ketherine estava esperando um filho de Daniel me abalou e me deixou um pouco perdida. Não esperava por isso e depois do que ela me falou sobre não desistir dele e lutar pelo amor deles eu não sabia o que fazer eles iam ter um filho. Eu sabia sobre tudo que eles haviam passado, a perda de um filho deve ser uma for que nunca vai embora e que corrói o peito com a passar dos anos deixando apenas angustia e sofrimento, eles teriam a chance de ser feliz, me lembrar de ketherine implorando pra mim ir embora da vida dele me deixava sem chão.

Já tinhamos voltado da Grécia fazia um mês, meu testemunho e o de minhas irmãs foram importante no julgamento de jhon, por todos os seus crimes ele foi condenado a prisão perpétua, ele confessou ter sabotado o transpote dos meus pai por dinheiro e respirei aliviada por saber que jamais veria esse homem de novo. Depois do julgamento ficou difícil ver Daniel, kete sempre passava mal e ele a estava ajudando muito, ele tentava ficar comigo mas estava sempre cansado e aos poucos fomos parando de se ver e ficando afastados.

Meu coração doía só de pensar que talvez ele não voltasse pra mim, que ele estivesse amando kete de novo, senti um enjou e corri pro banheiro vomitando o pouco de café da manhã que ingeri. A faculdade estava uma correria por ser o final do semestre, eu tinha um monte de trabalho para entregar o que era bom porque assim eu me ocupava com alguma coisa e não ficava triste.

Era umas oito horas quando cheguei em casa e me surpreendi com minhas irmãs Cameron e Zayan bebendo e rindo na sala.

_ Oie.

Eu disse chamando a atenção deles pra mim.

_ oie Angel, quer beber com a gente?

Lucy perguntou com um sorriso grande de mas no rosto, e só de imaginar o cheiro do vinho meu estômago embrulha.

_ não obrigada, estou super cansada e me sentindo um pouco injuada.

Andei ate a cozinha e bebi um copo de água assim que estava indo para o quarto parei e perguntei.

_ Zayan você sabe do seu irmão?

Ele me olhou e sorriu um pouco sem graça.

_ ele foi levar a kete pra jantar, ela não anda comendo muito bem e eles estão com medo pelo bebê.

Ele disse e eu sorri.

_ obrigada.

Fui para o quarto, tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro, ultimamente eu andava cansada de mas , passei a mão no pescoço e respirei fundo, Daniel não havia me ligado nem uma vez, ja fazia três dias que eu não falava com ele, sai do banho e coloquei uma roupa de dormi me sentei na cama e peguei meu celular mandando uma mensagem pra ele.

_ Oie.

Alguns minutos depois uma resposta chegou.

_ Oie.

_vai chegar tarde?

_ vou dormir na kete hoje.

Eu li a mensagem umas cinco vezes sem acreditar, respirei profundamente, acho que estou perdendo o cara que eu amo, coloquei o celular na comoda e apaguei a luz amanha sera outro dia ,espero que melhor que esse.

                              *****

Acordei um pouco tarde, ainda bem que era sábado, tomei um banho me ajeitei e desci as escadas,havia um bilhete das meninas dizendo que estavam no mercado,  tomava café, quando ouso a campainha tocar, assim que abro Daniel esta do outro lado da porta com cara de culpado.

_ me desculpa- dei espaço para ele passar e fechei a porta._ eu sei que estamos afastados, só que você sabe que a gravides da kete e de risco e ela esta precisando muito de mim nesse momento.

Meu DelegadoWhere stories live. Discover now