capítulo 9

3.7K 242 9
                                    

Angel

A família do Daniel era ótima e nós recebeu muito bem, eles estavam na correria do casamento e senti pena de Helena que parecia casada, ela era bonita tinha os cabelos loiros e olhos castanhos claros que puxou do pai, seu noivo Damon era um charme como a Margo dizia, eu não podia descordar ele era alto cabelos negros olhos azuis era simpático e amava Helena ele era perfeito e o casamento dos dois seria lindo.

Ficaríamos uma semana aqui na casa dos Gregory, aviamos chegado sexta o casamento aconteceria no sábado e iríamos embora no domingo, as meninas estavam adorando, Lucy e cameron avia levado Luly a cachorrinha para passear, Cameron era muito educado mas sempre sério era raro guando o via sorrindo. Bianca avia ido a praia com zayan que era engraçado e me fazia rir toda hora, era bom esquecer os problemas por algum tempo não pensar em Jhon e nas minhas irmãs em perigo era ótimo.

Eu estava na cozinha com Margo fazendo o almoço e bebia-mós vinho quando ouso ela dizer.

_ você e suas irmãs fazem bem aos meus rapazzos, eles já sofrem muito principalmente o Cameron e ele e como um filho e hoje de manhã ele estava sorrindo- ela chegou perto de mim e pegou na minha mão_ minha família e a coisa mas importante pra mim, eu quero te pedir pra cuidar do meu rapazzo , eu sei que o Daniel e difícil mas e um bom homem.

_ eu sei Margo, ele e um homem bom que ajuda os outros sem pensar duas vezes e e por isso que meu coração acelera toda vez que eu o vejo, e minhas irmãs cuidaram muito bem dos seus rapazzo.

Ela sorriu e me abraçou,me senti mal por estar mentindo pra Margo ela era uma mulher incrível e não era certo enganar ela mesmo sendo o certo,logo marco seu marido entrou na cozinha sorrindo e a abraçando eu peguei minha taça de vinho e sai de fininho, eles pareciam se amar muito era bonito de se ver, fui em direção a sala e encontrei Daniel ao telefone e Kristen sua prima sentada com cara de choro, assim que ele me viu sorriu de lado e se sentou na poltrona andei em sua direção coloquei a taça em cima da mesa de centro e me sentei no seu colo beijei seus lábios de leve e me virei sorrindo pra Kristen que nos olhava estranho.

_ você está bem Kristen?

Perguntei não entendo o que ela tinha,me encarando sorriu forçado passou a mão no rosto antes de se levantar .

_sim.

Respondeu simples antes de se retirar da sala me virei pra Daniel que me analisava e perguntei.

_ fiz algo errado?

_ não, Kristen está com alguns problemas e só isso.

Sorri pra ele que ainda me analisava e sem vergonha nem uma colocou a mão na minha coxa me deixando vermelha e pra me deixar nervosa foi subindo a mão até minha bunda, seu sorriso cresceu quando me viu envergonhada .

_ su..a mãe e um amor.

Disse gaguejando, e me mexo  desconfortável no colo de Daniel, que segurou minha coxa com força, me fazendo soltar um gemido de surpresa pelo aperto, olhei em seus olhos que me encaravam diferente.

_ não se mexe assim no meu colo angel.

Ele disse rouco me olhando nos olhos, sua mão que apertava minha coxa subia até meu rosto e o acariciou.

_ desculpa, não quis te machucar.

Ele soltou uma gargalhada gostosa e me puxou pra mas perto dele colocando-me sentada de frente pra ele com uma perna de cada lado do seu corpo me deixando envergonhada, se aproximou do meu ouvido e sussurrou.

_ você não me machucou angel, me deixou excitado.

Fiquei muito envergonhada e escondi meu rosto no pescoço de Daniel, me mexendo sem querer em seu colo.

Meu DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora