capítulo 18

3.3K 185 2
                                    


Daniel

Me mexo na cama e passo a mão na cabeça, ja fazia tempo que eu não dormia bem assim,abri meus olhos e virei pro lado vendo Angel me olhar, ela sorriu e beijou meus lábios.

_ bom dia.

Ela me disse sorrindo mas ainda.

_ você esta me olhando dormir a muito tempo?

Eu pergunto me levantando da cama e indo no banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Voltei pro quarto e vi Angel mexendo no quardaroupa encostei no batente da porta e a observei, ela estava de calcinha  e sutiã, e só com essa imagem eu ja estava duro, ela tinha o corpo perfeito, bunda grande seios que cabiam na palma da mão, perfeita pra mim, que porra Eu ja estava duro antes agora estou latejando. Andei ate a cama e me sentei, ela se virou e sorriu para mim. Eu gostava de estar com ela, da sensação boa de tranquilidade que ela me dava, Angel praicy era uma mulher incrível e naquele momento com ela sorrindo pra mim eu percebi que jamais conseguiria me afastar dela.

_ no que você tanto pensa?

Ela disse parando no meio da minhas pernas e fazendo carinho em meus cabelos.

_ você não deveria ficar tão perto de mim de calcinha e sutiã sabia.- eu disse rindo e ela ficou vermelha._ você e uma tentação assim.

Ela se sentou em meu colo com uma perna de cada, a ajeitei em uma posição que não sentisse minha ereção, que ficaria pior com ela tão perto de mim, merda.

_ Que horas você vai levar seu pai no médico?

Ela perguntou me fazendo lembra disso, senti o nervosismo tomar conta de mim outra vez, só de pensar na possibilidade de meu pai estar doente, eu fico sem saber o que fazer, ele ja teve câncer antes e foi um processo doloroso e angustiante, tenho medo de que se dessa vez o câncer voltar ele não consiga se recuperar.

_ as 10:00, porque?.

Eu disse e ela se remexeu no meu colo.

_ da tempo de tomarmos café.- ela disse me dando um selinho e sorrindo._ E acho que você vai ter que dar uma carona pro Zayan ele também dormiu aqui.

Ela disse se explicando e saindo do meu colo pegando um robe Preto e colocando.

_ aquele bastardo.

Eu disse me levantando e passando a mão no cabelo.

_ eu não sei o que aconteceu entre ele e Bianca , mas a ouvi chorando ontem a noite.

Ela disse em voz Alto enquanto ajeitava o cabelo distraída. Eu sabia o que tinha acontecido ele havia contado a merda que ele fez, eu não iria me meter ja tinha problema de mas na minha vida e um deles se chamava ketherine, assim que peguei meu celular vi que tinha doze chamadas perdida dela, teria que dar um jeito de me afasta completamente de ketherine.

_ eles vão se resolver.

Eu disse por fim a angel que se virou e olhou pra mim séria, ela respirou profundamente antes de dizer.

_ eu sei, não vou me meter e que só odeio ver a Bianca ou a Lucy triste, elas ja passaram por tanta coisa só quero que elas possam ser feliz.

Ela disse preocupada com as irmãs, andei até ela é toquei seu rosto o levantando pra ela me olhar nos olhos.

_eu sei, e eu prometo que se o Zayan a fazer chora de novo eu vou dar uns tapas nele.

Ela soltou uma risada gostosa balançando a cabeça.

_ fechado.- ela disse ficando nas pontas do pé e me beijando._ vamos tomar cafe? Estou com fome.

Ela disse segurando minha mão e me puxando pra fora do quarto, descemos as escadas e fomos ate a cozinha onde uma mesa bonita e cheia de coisas gostosas nos esperava. Perola estava sentada a mesa de cabeça baixa e levava uma xícara na boca.

Meu DelegadoWhere stories live. Discover now