capítulo 11

3.3K 222 7
                                    

Angel

Eu não acreditava no que tinha acontecido, como eu era idiota de me deixar levar por ele,  ver ele com outra mulher me deixou triste e algustiada meu coração se apertou, eu nunca poderia ter um homem como ele.

Respirava o ar puro do Jardim do grande salão a festa estava maravilhosa e eu ja tinha dançando com tanta gente que meus pés doíam. A Helena estava linda e super feliz o ensaio tinha sido perfeito e demon disse palavras lindas de amor.

Eu não conseguiria olhar pra Daniel novamente eu estava meio perdida com tudo que tinha acontecido, fiquei mas alguns minutos parada olhando pro céu e logo depois voltei pro salão, procurando minhas irmãs as encontrei com Zayan e Cameron rindo, ao chegar bianca me olhou e seu sorriso morreu na hora.

_ o que ouve Angel? Você estava chorando?

Bianca perguntou fazendo Lucy se aproximar e tocar meu rosto, eu sorri.

_ esta tudo bem meninas, aproveitem a festa.

_ a festa esta no final querida, ja quero ir embora dormir.

Lucy disse.

_ eu também.

Cameron falou sério como sempre.

_ pra variar ne meu amigo, você sempre quer ir embora de tudo.

Zayan disse nos fazendo ri e Cameron cruzou os braços, e quando ia falar alguma coisa Lucy andou até ele ficou na ponta dos pés e beijou seu rosto chamando sua atenção pra logo depois falar.

_ não fica assim cameron, ele quer ir embora mas quer que alguém puxe o bonde.

Lucy disse nos fazendo ri alto.

_ obrigada querida.

Cameron disse rindo e inlaçou o braço na cintura de Lucy a puxando pra perto, tudo bem que era tudo fingido mas parecia tão real o jeito que eles se olhavam e sorriam um pro outro, ou quando o Zayan beijava o pescoço de bianca e ela ficava vermelha ele a puxava e falava alguma coisa no ouvido dela que sorria. Mesmo sendo de mentira eu so conseguia ver verdade nesses pequenos gestos, senti uma mão na minha cintura e me virei encontrando Luke com um sorriso no rosto, e sorri de volta.

_ voce me prometeu uma dança, e creio que essa seja a última musica.

Ele disse e sorriu me estendendo a mão.

_ qual e o seu problema Luke?

Zayan disse sério olhando pra luke que parou de me olhar para responder.

_ ela me prometeu uma dança e eu esperei pacientemente ela dançar com todos os cavaleiros desse salão, acho que chegou a minha vez.

Ele respondeu sério e logo depois voltou o olhar pra mim e estendeu a mão, que eu aceitei, uma musica lenta começou a tocar e ele me guiou Até a pista de dança colocou minhas mãos em seu pescoço e segurou minha cintura e começamos a balançar no ritmo.

_ valeu a pena espera para dançar com você.

Luke disse é eu sorri sem graça.

_ me desculpe, te fazer esperar.

_ está tudo bem.

Ele disse é sorriu.

_porque você é os meninos vivem brigando?

Eu perguntei o olhando nos olhos, ele retribuiu o olhar e pareceu um pouco perdido antes de dizer.

_ coisa de primos.

Eu sorri em resposta e fui pega de surpresa guando ele pegou minha mão e me girou me fazendo sorri e bater um pouco desajeitada em seu peito.

_ desculpa.

Meu DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora