capítulo 15

3.3K 221 5
                                    

Angel

As coisas estavam difíceis, eu tinha que ir pra faculdade com três seguranças que me seguian a onde eu ia, todo mundo olhava para mim e  minhas irmãs quando chegava-mos  sem entender nada, Cameron nós disse para não fazer amizade, assim jhon não teria ninguém pra nos chantagear , o que nos fazia não ter amigos. Não podíamos sair pra quase lugar nem um sem segurança, jhon estava conseguindo o que queria, fazendo da nossa vida um grande inferno.

Eu estava mas proxima de luke, nos saíamos as vezes ele sempre me tratava muito bem me fazia sorri e nunca perguntava sobre eu ter tanta segurança, depois do que Daniel me disse eu quase não falava com ele é o evitava sempre que podia,lembrar das palavras dele ainda me machucava.

Estava saindo da faculdade ja havia escurecido, e assim que cheguei no carro do outro lado da rua me olhando estava jhon praicy ele me observou e sorriu eu quis gritar mas não consegui eu fiquei em pânico, ele me olhou nos olhos e andou até a esquina entrando em um carro preto, meu coração estava acelerado estava paralisada , senti meu peito queimar e minha boca ficar seca eu estava tendo um ataque de pânico senti minha garganta fechar e minha respiração falhar .

_ senhorita angel- ouvi o motorista Tony me chamar mas eu não conseguia responder, levei a minha mão no peito que subia e descia, ele não podia voltar não agora, porque ele tinha que voltar, porque não nos deixava em paz , senti a mão de Tony no meu braço me segurando com força._ angel o que ta acontecendo.

_ a..ta..que de pani...co, precisa me ti..ra da..qui, me le..va pra ca..sa.

Ele concordo com a cabeça e dirigiu até em casa meu peito queimava meu apartamento ficava 20 minutos da faculdade , saber que jhon estava tão perto de nos me deixou desesperada.
  Minhas irmãs eu queria ligar, mas sabia que elas não atenderiam no cinema, assim que o carro parou corri pra dentro do prédio e fui em direção ao elevador apertei o Butão e não chegava, decidi subir as escadas , corri ate o meu andar bati na porta do Daniel ele não atendendeu , coloquei a mão no meu bolso na esperança falha de ter retirado a chave da bolsa, encostei a cabeça na porta, ele não pode encontra elas não pode, meu peito acelerou novamente e me virei encostando as costa na porta e escorreguei me sentando no chão , ele vai machucar elas ,estava sem forças pra me levantar senti o cheiro do perfume de Daniel e levantarei a cabeça encontrando ele se ajoelhado na minha frente sua mão foi pro meu rosto secando algumas lágrimas que eu nem percebi que escorria, olhei pra Zayan e Cameron.

_ o que ouve angel?

Daniel disse me pegando no colo e adentrando seu apartamento me colocando sentada no sofá.

_ eu vi o jhon.- eles me olharam serio e Zayan colocou a mão no rosto._ ele vai atrás da bianca e lucy.

Eu disse com dificuldades e a respiração acelerada.

_ onde elas foram?

Cameron perguntou pegando a chave do carro.

_ no cinema, do shopping  .

Eu disse e eles saíram correndo, olhei pra Daniel que me abraçou com força e ali nos seus braços senti segurança.

Meia hora depois Bianca e Lucy entravam na casa de Daniel elas vieram em minha direção e me abraçaram com força, respirei aliviada por ter elas perto de mim.

_ você esta bem Angel?

Bianca pergunto me olhando nos olhos e passando a mão nos meu cabelo.

_ To bem. - eu disse olhando pras minhas irmãs sem conseguir imaginar o que eu faria se jhon as pegasse de volta._ eu só fiquei apavorada com a possibilidade de vocês encontrarem ele.

Meu DelegadoWhere stories live. Discover now