Capítulo 5

2.8K 312 9
                                    

-Ela está bem, já limpei o ferimento e refiz os pontos. O que aconteceu?

Valentina cruzou os braços e esperou, os dois espécimes estavam hesitante antes de contar o que houve no escritório de Laurent.

-Como vocês deixaram que ela passasse por isso? Ângelo é um idiota, sabemos disso desde o incidente com Lion, quero outra força tarefa cuidando de nossos assuntos - ela decretou.

-Val, não é tão simples...

-Laurent Ceartas, não ouse me contestar quando estou me sentindo uma bola por conta do seu filho. Quero outro general cuidando da nossa burocracia humana e quero para ontem.

Ele assentiu, daria um jeito nisso, estava fora de questão irritar sua esposa ou deixá-la infeliz. Valentina raramente se envolvia nos seus assuntos, mas não recuava quando o fazia.

-E você, onde estava com a cabeça quando permitiu que eles falassem com ela daquela forma? - ela perguntou, olhando para Lion.

-Tenho que ser paciente e dar espaço, Lara acabou de se divorciar, não quero assustá-la.

-Ela não precisa de espaço, precisa de segurança. Os dois estão dispensados, passarei o dia com Lara, mostrarei o lado feminino do lugar.

-Posso vê-la?

Valentina hesitou, mas assentiu quando olhou para seu marido e entendeu o que ele quis dizer, mesmo sem falar nada. Lion saiu da recepção e caminhou pelo corredor em direção ao quarto dela.

-Ele está se viciando - Valentina comentou quando o perdeu de vista.

-Não, Lion já está. Lara o tem por definitivo, assim como você tem a mim.

-Se ela o rejeitar?

-Você sabe o que acontece, não podemos perder o cheiro de quem escolhemos, adoecemos e...

-Morrem.

Laurent sentiu sua companheira estremecer, ela quase o perdeu uma vez por negá-lo. Lion e seu marido são como irmãos e isso fez com que o colocasse em um círculo pequeno de pessoas que daria a vida para salvar.

-Você está acordada - Lion comentou quando entrou no quarto.

-Obrigada por ter me ajudado mais cedo.

-É minha honra fazê-lo. Valentina é esposa de Laurent, confio nela com a minha vida ou não deixaria você sozinha.

-Não se preocupe, você não tem responsabilidades comigo, precisa trabalhar.

Ele não gostou daquilo, tudo sobre Lara é responsabilidade dele, e a sensação de não ser o fez mal. Afastou esse pensamento e deitou ao lado dela, ignorando o protesto de Lara, puxou-a para si deitando-a em cima de seu peito.

-O que você está fazendo? - ela perguntou lutando pra se soltar dos braços dele.

-Pare de se debater, Valentina vai querer minha cabeça em uma bandeja por fazê-la abrir os pontos, não farei nada, só preciso de alguns minutos assim.

-Irei gritar se você tentar algo.

-Combinado.

Ela relaxou e se permitiu fechar os olhos. O calor do corpo dele a acalmou mais do que qualquer remédio que os médicos deram a ela, a palma de sua mão apoiada contra o peito de Lion a fazia sentir os batimentos compassados do coração dele. Ele passeou seus dedos para cima e para baixo no braço dela, o toque tinha um efeito agradável em seu corpo e não queria quebrar isso, aproximou sua cabeça dos cabelos dela e respirou fundo duas vezes antes de regular sua respiração. Lion gostou daquilo, de como ela parecia se encaixar perfeitamente contra ele e de que não tinha medo do seu toque. 

-Você prometeu falar sobre minha mãe - ela sussurrou.

-Eu vou, mais tarde, quando esse inferno de dia estiver terminando.

Ele a sentiu adormecer minutos antes de Valentina entrar no quarto, a ruiva sorriu para ele. Lion moveu-se o mais delicadamente que pôde, não queria acordar Lara, deu um beijo no rosto de sua amiga e saiu. Já passava de meio-dia quando ela acordou, a médica lia uma revista para mães de primeira viagem ao lado de sua cama.

-Onde está Lion?

-Precisou sair com Laurent. Como se sente?

-Sem dores no corpo, só um pouco de dor de cabeça, nenhuma tontura e com fome.

A médica riu e fez uma ligação pedindo almoço para as duas, antes de avisar que precisava encerrar seu turno, mas voltaria em alguns minutos. Lara sentou na cama repassando a bagunça que sua vida virou em 24 horas, ao menos ela não estava desempregada, mas precisava ter um plano B, tinha certeza de que Ângelo colocaria sua reputação abaixo. Batidas na porta trouxeram ela de volta a realidade e um espécime desconhecido entrou com uma bandeja, ele tinha os traços suaves e isso foi o que a traiu. Não percebeu o que tinha acontecido antes de se ver presa entre ele e a cama, entendeu o que estava acontecendo porque Lion já havia feito isso, a respiração do linhagem estava no seu pescoço, mas ela não apreciava o gesto. Seu joelho foi de encontro a virilha dele e o ouviu urrar de dor quando recuou, se moveu para o outro lado do quarto mantendo a cama entre eles, não conseguiria lidar com ele, estava machucada e o homem parecia forte demais, mesmo com a delicadeza dos traços.

-Você não tem companheiro, eu posso ser - ele falou dando um passo para perto dela.

-Calma aí grandão, não te conheço, nem sequer sei seu nome, fique paradinho aí.

-Derek.

Ela reconheceu o nome, era o espécime que a levaria para casa no dia anterior, teria que lembrar de colocar isso na lista de coisas para agradecer a Lion. O espécime pulou sobre a cama antes que ela pudesse manter a distância dele fugindo para o lugar onde ele estava. Suas costas bateu contra a parede e ela arfou, imaginando que ficaria um hematoma em seu ombro direito.

-Derek! O que diabos você pensa que está fazendo? Largue-a. Thunder!

O alívio ao ouvir a voz de Valentina durou pouco ao lembrar que a médica estava grávida.

-Saia daqui, pode prejudicar a gravidez - ela falou.

-Derek, solte-a, ela tem o cheiro de Lion por todo o corpo.

-Ele não a reivindicou.

-Merda, Derek! Você sabe como ele vai ficar puto por ter tocado nela, solte-a. Thunder, corra aqui!

Ele aproximou o rosto e inalou, soltou-a depois de fazer uma careta e saiu do quarto como se nada tivesse ocorrido, esbarrando no outro oficial quando passou pela porta.

-Chamou, Val?

-Preciso que traga roupas para Lara, o mais rápido possível.

-Só roupas?

-Sim - ele virou-se para sair quando a médica o chamou de novo - Espere. Ela está com o cheiro de Derek?

-Com licença, senhorita.

Ele se aproximou e inalou perto dela antes de assentir.

-Não está tão forte quanto o de Lion, mas é fácil de sentir.

-Obrigada, pode ir.

As mulheres observaram o espécime sair antes de Valentina fechar a porta.

-Eu poderia ter escolhido uma família mais normal - ela resmungou - Você precisa de um banho.

-Quê? Que história é essa de cheiro? 

-Eu explico o que você quiser depois que tomar banho e trocar de roupa.

Lara assentiu sem questionar, não discutiria com uma grávida e ela parecia um pouco assustada. Vinte minutos depois Thunder entregou a roupa que pegou na casa em que Lara estava e ela começou a se trocar enquanto a médica terminava de tomar um chá.

-Está tudo bem? - Lara perguntou sentando na ponta da cama.

-Sim, foi a adrenalina, queria evitar cuidar de Lion e Derek, eles são insuportáveis quando estão feridos. Vou lhe dizer exatamente o que aconteceu aqui, mas preciso que mantenha sigilo, principalmente de Lion.

-Acho que posso fazer isso.

Linhagens - LionWhere stories live. Discover now