Capítulo 18

3.5K 321 47
                                    

-Laurent me contou o que houve entre você e Sun.

-Perdi o controle, mas não me arrependo, ela precisa aprender a parar de se envolver na minha vida.

-Eu achei que fosse por ciúmes, estou triste agora.

O falso tom de decepção dele fez Lara sorrir.

-Tinha um pouco disso também, mas não vou lhe dizer, você vai ficar convencido.

Lion riu e a abraçou antes de perceber outros dois cheiros em sua companheira, ele franziu o nariz quando o ciúme o acertou em cheio, mas conseguiu se controlar a tempo. Não era pelo cheiro de Sun, mas sim pelo do macho.

-Você está com o cheiro de Thunder - ele resmungou.

-Ele me separou de Sun e eu o abracei antes que a levasse para longe do hospital. Isso o incomoda, não é?

Lion assentiu, mas ficou em silêncio. Thunder não abraçava ninguém, ele mantinha o máximo de distância física e emocional de qualquer pessoa, principalmente as do sexo feminino, desde que perdeu Sammy. O alívio de que sua companheira o estava tirando daquela bolha substituiu o ciúme.

-O que aconteceu com ela?

-Sammy saiu da Land, queria comprar um presente para Thunder, mas você já sabe como alguns humanos reage sobre nossa existência. Eles a mataram, deixaram marcas suficientes pra ficar claro o que fizeram a ela.

Lara se afastou para olhá-lo, mas permaneceu dentro do círculo de seus braços. Não queria acreditar que isso havia acontecido com Thunder, o espécime é tão doce e gentil quanto Lion, por mais que tentasse esconder.

-Não sei o que dizer, alguns humanos apenas são cruéis.

-Já faz quase dez anos, Thunder se fechou depois disso e ninguém conseguiu se aproximar, até você chegar.

-Eu fui irritante com ele, não fui?

-Acho que ele não soube como reagir a você quando começou a ser pressionado, estava acostumado a ter os outros se afastando após a primeira tentativa falha. Vamos para o quarto, você precisa descansar.

Lara se aconchegou no peito de Lion e deixou-se levar para a cama. Ele a despiu lentamente e se juntou a ela logo depois de livrar das próprias roupas, puxou-a contra si sentindo-a apoiar sua cabeça em seu peito e as unhas raspando levemente suas costelas.

-Nunca cheguei a considerar essa ideia antes, mas tenho pensado nisso esses dias. Eu quero ser mãe, sentir uma criança se formar dentro de mim e ter todas as responsabilidades depois que ela nascer.

Ela sentiu o corpo de Lion ficar tenso embaixo dela e se arrependeu de ter abordado o assunto dessa forma e tão cedo.

-Lion?

-Desculpe, você me pegou de surpresa.

-Falei o que não devia eu sei, é apenas... Esqueça, não é importante.

Lion se moveu novamente até poder olhá-la de frente e observar sua expressão. Ele via o mesmo tom de tristeza que estava na voz dela e se repreendeu por ter reagido daquela forma, não era a primeira vez que eles falavam sobre isso, mas era sério agora e Lara estava com receio dele.

-Conte-me, sou seu companheiro Lara, tudo sobre você é importante para mim e não tem que esconder nada ou ter medo de falar o que quer ou pensa.

-É bem mais fácil na teoria, mas vou tentar.

-Você nunca vai receber julgamentos da minha parte,

-Eu sei.

Lara suspirou, era realmente mais fácil pensar em falar do que dizer de fato, mas agora que tinha começado iria terminar ou Lion se culparia por achar que ele não era confiável o suficiente pra ela se abrir.

-Nunca quis um filho com Ângelo e acabei pensando que eu apenas não queria ser mãe, mas era pelo fato de que eu não o via sendo pai e não suportaria ver meu filho mendigando o amor do homem que deveria amá-lo acima de tudo. E tinha o meu trabalho também, eu mergulhei de cabeça nele pra esquecer todo o desastre da minha vida pessoal.

-Agora as coisas mudaram e você mudou de ideia.

Ela assentiu, Lion não parecia prestes a sair correndo dali e deixá-la, então se permitiu relaxar. O olhar dela o mostrava receio, embora menos do que antes, ele acariciou a bochecha dela com o polegar e viu Lara fechar os olhos e se aninhar contra seu toque antes de voltar a falar.

-Você já tinha falado sobre isso antes, mas não pensei em levar a sério, homens costumam fugir dessa responsabilidade.

-Lara, você pode ter o que quiser de mim, se me mandar pular a única coisa que vou perguntar é o quão alto você quer que eu pule, se disser que preciso prender a respiração embaixo d'água vou perguntar por quanto tempo, é simples assim.

-Eu pedi coisas com as quais você não quis concordar e mesmo assim fez, não quero que você se sinta obrigado a fazer isso.

-Porque elas poderiam ter te matado e essa ideia não me agrada, para dizer o mínimo.

-Se eu dissesse pra você que quero um filho totalmente humano, feito por inseminação, você concordaria?

-Sim, ele também seria meu filho e eu o amaria do mesmo jeito, mas não vou mentir sobre isso e dizer que não ficaria chateado.

-É uma coisa boa eu querer um filho seu, então.

-Você sabe que meu DNA vai predominar e ele vai ser linhagem, assim como eu.

-Sei, já lhe disse que amo cada detalhe seu e isso inclui aqueles que te fazem um linhagem.

-Ótimo, porque alguém me prometeu um time de futebol.

Lara riu alto quando ele subiu em cima dela, colocando-a entre ele e a cama. Ela engasgou quando o sentiu lamber e morder levemente o seu pescoço antes de tomar sua boca em um beijo que refletia todo o desejo dos dois. Ele rosnou contra a boca dela quando sentiu os dedos frios se fecharem ao redor do membro ereto que estava entre eles.

-Acho que vamos começar a engravidá-la hoje e amanhã casamos.

A mão dela se movimentou para cima e para baixo, fazendo a pressão exata e Lion fez um barulho que mais parecia um grunhido do que gemido. 

-Você não deveria me pedir para casar com você enquanto seguro seu pau.

-Quem disse que estou pedindo?

Ele quase não conseguiu terminar a pergunta, ela o masturbava mais rapidamente dessa vez, cortando os pensamentos dele pela metade só para misturá-los em uma linha incoerente logo depois. Lion abriu os olhos para encontrá-la com um sorriso travesso e as pupilas dilatadas, Lara desviou o olhar para o espaço que havia entre eles e viu sua língua umedecer seus lábios antes que ela voltasse a olhar para ele. O brilho de desejo que Lion viu ali foi o suficiente para emburrá-lo pela borda e quase vir na mão dela.

-Ok, nós estamos indo para o altar amanhã, gatinho.

-Você é uma pequena demônia, Lara.

-Eu sei, mas você me ama por isso. Que tal adiantar nossa lua de mel?

-Com prazer.

Linhagens - LionKde žijí příběhy. Začni objevovat