Capítulo 6

2.7K 335 14
                                    

-Os homens com os quais estamos acostumados são extremamente visuais, eles se apaixonam pelo que vêem e com o tempo começam a conhecer e a amar, os linhagens são diferentes, mais intensos. Eles não precisam desse tempo, um encontro ou dois é o suficiente, os felídeos e canídeos são olfativos, é o sentido que mais os afeta.

-Por isso Lion costuma cheirar meu pescoço?

Valentina sorriu, estava feliz por Lion, ele foi solitário por muito tempo.

-Pense, quem mais fez isso além de Lion? Você conheceu alguns espécimes, quantos deles te cumprimentaram assim?

Lara se esforçou um pouco, sua memória não é das melhores nesse quesito.

-Nenhum, eu acho.

-É complicado de explicar, mas vou tentar tornar isso simples. Ele está viciado no seu cheiro, não no perfume ou creme de pele, mas no seu. Cada ser humano ter um cheiro único e os linhagens felinos e caninos podem senti-los, é assim que encontram seus companheiros. Eles ficam fisicamente dependentes do cheiro de quem escolheram, tudo gira ao redor dessa pessoa, eles a colocam no centro de sua vida. Não fomos capazes de descobrir como funciona essa dependência, mas existe, eles adoecem quando são rejeitados, todo o cérebro se recusa a trabalhar bem e começa a exibir alguns sinais parecidos com depressão. Quando conheci Laurent estava sendo ameaçada por um ex namorado violento e a postura agressiva que ele tomava quando se aproximava de mim me fez rejeitá-lo, era tarde demais pra simplesmente me deixar partir, mas ele o fez, deixei a Land e voltei para minha casa fora desses muros. Lion me procurou dois dias depois, Laurent adoeceu a um nível alarmante pra apenas 48 horas, ele teria morrido se eu não voltasse.

-Nosso cheiro se torna um vício?

-É uma forma de falar, quando amamos alguém queremos tê-lo perto, garantir que esteja conosco, essa é a forma que o cérebro deles processa. Ele pode te tocar e ver você, mas o corpo dele não aceita esses dois sentidos o suficiente.

Lara piscou tentando entender o que tudo aquilo significava pra ela, nada fazia muito sentido agora, exceto a voz de Lion na sua cabeça repetindo que gostava do seu cheiro.

-Lion...

-Ele já está apaixonado por você e o tempo que vocês estiveram juntos foi o suficiente para se tornar completamente dependente.

-Não sei se estou interpretando isso da maneira certa.

-Você está, vou repetir o que Laurent me disse antes que ele entrasse aqui para vê-la: "Lara o tem por definitivo, assim como você tem a mim".

-Eu não o conheço.

-Mas confia nele, adormeceu com ele a segurando e Laurent comentou como você se comporta com ele. Eu sei que parece assustadoramente rápido, mas não existem homens mais confiáveis que os linhagens, eles fariam tudo para proteger sua companheira. Deixe que ele lhe conquiste e eu garanto que vai valer a pena.

-Ele pode mudar de ideia sobre isso.

-Não pode, ele enlouqueceria se o cheiro de outra mulher ficasse nele, faria de tudo para tirá-lo do corpo, é um bônus, porque isso é um dos motivos que os tornam fieis.

-Ainda não entendi a história de reivindicar ou do cheiro de Derek.

-Eles são possessivos, você não tem noção do quanto, é irritante as vezes, mas nunca serão violentos com uma mulher. O cheiro de outro espécime na companheira deles os coloca em uma corda bamba, tudo o que eles conseguem pensar é em marcar território, o que envolve os dois machos lutando, sangue e eu irritada cuidando deles logo depois.

Linhagens - LionOnde histórias criam vida. Descubra agora