Capítulo 16

2.3K 270 18
                                    

Lara beijou Lion assim que ele fechou a porta atrás de si, as unhas arranhando as costas por debaixo da blusa que ele vestia. Ela aprofundou o beijo, procurando mais dele e atrás de extravasar a agitação dentro dela. Lion fez com ela passasse as pernas ao redor da cintura dele enquanto suas mãos a seguravam, ele apertou mais a bunda dela quando a sentiu morder o ponto sensível do seu pescoço. Ela o soltou, desenrolando suas pernas da cintura dele antes de desafivelar o cinto para se livrar das peças de roupa que ele usava e o empurrar para o sofá, montando-o logo que se livrou de suas próprias roupas. Lion rosnou quando sentiu rebolar contra seu membro ereto.

-Droga, Lara! Acho que precisamos conversar, mas é complicado pensar em qualquer coisa coerente quando você faz essas coisas.

-Você tem duas opções, gatinho. Podemos transar até que eu não tenha forças pra andar e depois conversamos ou eu posso ir atrás de Sun e começar uma briga, de qualquer forma vou extravasar minha raiva fisicamente.

-Sun te machucaria, ela é mais forte e mais rápida.

-Então fique com a primeira opção.

Lara o beijou antes que ele pudesse argumentar de novo. O desejo a cegou deixando que os instintos tomasse o controle do seu corpo, não importava se eles ainda vestiam as peças íntimas, Lion podia sentir a calcinha molhada contra ele. Ela afundou as unhas nos ombros dele enquanto rebolava em seu colo, os gemidos escapando pelos lábios entreabertos e sua pele queimando em cada parte que ele tocava.

-Eu amo ouvir você rugindo, é quente como o inferno saber que te faço perder o controle.

Os movimentos aceleraram enquanto ela chegava cada vez mais perto, Lion rugiu novamente, dessa vez contra o seio dela quando Lara agarrou com força seus cabelos antes de gozar. Ele rasgou as laterais do tecido preto pra se livrar da calcinha e se afastou apenas o suficiente para se livrar da cueca e colocá-la de costas contra o sofá. Seu pau afundou nela de vez, rápido e fundo, fazendo-a ofegar por ainda estar sensível, ele recuou um pouco antes de penetrá-la de novo, mais fundo dessa vez, ele rosnou quando percebeu que estava perto, a brincadeira dela o tinha levado ao limite. Lion gemeu o nome de  Lara quando gozou dentro de dela e puxou-a para que pudesse deitar embaixo, mas permanecendo como estavam.

Eles estavam suados com a agressividade do sexo que compartilharam e ainda tentando recuperar o fôlego quando Lion resolveu falar.

-Se essa for sua forma de se acalmar, vou ter um enorme prazer em lhe irritar todos os dias.

-Você tem um pau maravilhoso gatinho, mas vou precisar de energia pra trabalhar e você drena minhas forças.

-Alguém me disse que eu tinha duas opções e que ficasse com a primeira.

-Esse alguém não está reclamando.

Ela sorriu, os dedos passeando pelos ombros e peito dele antes de ver a linha fina de sangue que escorria do lugar onde suas unhas cravaram apenas alguns minutos atrás.

-Acho que fui meio selvagem com você - ela brincou.

-Selvagem? Não tive chance alguma de me defender do seu ataque.

-Coitado! Desse tamanho e tão indefeso.

As mãos foram para perto da sua orelha e ela o sentiu ressoar, gostava de encostar o ouvido no peito dele e o ouvir ronronar contra ela. Lion fechou os olhos e aproveitou a sensação, mas seu corpo já estava pronto para tomá-la de novo e achou melhor voltar a falar.

-Esse é o momento em que temos aquela conversa séria, lembra?

-Com você ficando duro dentro de mim? É um ótimo meio de me fazer ficar.

Linhagens - LionOnde histórias criam vida. Descubra agora