Capítulo 9

2.6K 315 54
                                    

Lara gritou quando sentiu braços ao redor de sua cintura, estava terminando de lavar os pratos quando Lion entrou silenciosamente na casa e na cozinha. Ele depositou um beijo na curva do pescoço dela e Lara pôde sentir o sorriso dele.

-Inferno de homem! Você quer me matar do coração?

-Como foi sua tarde?

-Antes ou depois de você me mandar sua ex namorada me enlouquecer?

-Ex namorada?

-Sun, eu nunca percebi tantas falhas em mim ou no que eu faço, acho que encontrei uma versão feminina de Ângelo quando o assunto é me criticar.

Ele ficou confuso antes de demonstrar irritação, não gostou de saber que Sun estava incomodando sua Lara. A fêmea sentiu o cheiro dele nela e sabia que ofendê-la seria o mesmo que direcionar a ofensa a ele.

-O que ela fez?

A pergunta dele saiu como um rosnado e Lara suspirou, Lion notou o quanto ela parecia cansada e tirou a esponja da sua mão antes de levá-la para o quarto. Era obrigação dele garantir que ela ficaria bem e feliz, mas aparentava estar o contrário disso. Lion a aninhou contra ele na cama depois de se livrar de quase todas as peças de roupa e acariciou suas costas.

-O que Sun fez pra você? - ele perguntou mais suavemente dessa vez.

-Nada que eu não possa superar. Preciso aprender a lidar com ela e as outras espécimes, certo? Vou trabalhar com elas e não posso depender de você toda vez que alguém me chamar de vadia aproveitadora.

Lara o sentiu ficar tenso e percebeu o rosnado vindo antes de ouvir o som. Não estava com humor para gracinhas, Sun foi extremamente desagradável e deixou clara sua opinião sobre ela não ser qualificada para o trabalho e que só conseguiu isso por Lion ter se interessado nos seu par de seios.

-Terei uma conversa com Sun, ela não pode ofendê-la se quiser continuar na segurança ou ser minha amiga.

-Não, eu posso lidar com uma mulher ciumenta, só estou estressada, não pensei que lidaria com sua ex no meu local de trabalho.

-Ela não é minha ex, ficamos juntos em algumas ocasiões, mas nunca foi sério. Linhagens não têm um relacionamento com alguém que não amam, o primeiro é pra ser o único.

-Tudo bem, acredito em você, mas me avise quando eu tiver que lidar com uma mulher ciumenta. Preciso dormir gatinho, até amanhã.

-Até amanhã, pequena.

Lion não insistiu no assunto, falaria com Sun de qualquer maneira, já havia deixado claro o que Lara representa pra ele e a fêmea tinha que aceitar.

-Você está conseguindo - Lara sussurrou sonolenta.

-O que?

-Estou me apaixonando por você, já sinto até ciúmes.

O corpo dela pesou contra o dele quando Lara adormeceu. Lion não conseguia esconder o sorriso de satisfação depois do que ela falou, saber que estava conseguindo conquistar a mulher que o tinha o manteve acordado por horas e ainda não havia adormecido quando ouviu o celular vibrar em cima do criado mudo. Saiu da cama o mais suavemente possível e a cobriu antes de descer para a sala.

-São quase duas da madrugada Laurent, vai dormir caralho! - ele reclamou.

-Suponho que esteja com Lara.

-Não da forma como você está pensando ou não teria atendido o telefone, mas sim, estou na casa dela.

-Acabei de receber notícias sobre Ângelo Candem, estamos denunciando-o por abuso de poder e ele está revidando nos acusando de carcere privado e coerção contra sua ex esposa, Antony está depondo a seu favor.

Linhagens - LionWhere stories live. Discover now