Capítulo 13

2.4K 288 19
                                    

Lion começava a ficar frustrado, o celular de Laurent foi descartado perto dos limites da cidade e não conseguiu um rastro do cheiro de Lara. Ele precisou controlar a raiva antes de pensar com clareza, alguns outros linhagens também estavam ali, não era mais uma área urbana e isso facilitaria a vida dele.

-Encontrei.

A voz de Storm fez uma onda de alívio correr por ele. Alcançou o outro linhagem em poucos segundos e farejou, era Lara, tinha certeza disso, mas Lion percebeu mais três cheiros diferentes além do dela e o de Ângelo. Seguiu o rastro do cheiro dela que ficava mais forte por conta do sangue, ele não precisou disso depois de metros, seus instintos o guiavam como se ela fosse um imã, por esse motivo Laurent insistiu que Lion a mordesse. Parou a alguns metros da cabana, os outros linhagens fecharam um círculo ao redor do lugar, garantindo que ninguém sairia. Ele quase podia sentir Lara em seus braços, mas precisava ter cuidado, não estava tão certo de que Ângelo não a mataria. Um movimento o chamou atenção, mas não foi rápido o suficiente pra evitar que o homem avisasse aos outros humanos.

O grunhido que saiu da garganta de Lion quase fez Thunder sorrir, nunca tinha visto o amigo tão fora de controle, mas desde que se trate de Lara tudo nele agia instintivamente. Colocou a porta abaixo com um chute e se preparou para o confronto, seria fácil controlar os três humanos. Um grito feminino ecoou pelo lugar e nenhum dos linhagens foram rápidos o suficiente pra impedir Lion de atravessar aquela sala e entrar no quarto que ficava nos fundos.

-Fique aí bichano ou você vai ter muito trabalho limpando o que restar da cabeça de Lara.

Lion não se moveu, lutando contra o impulso de arrancar Lara das mãos do homem que apontava uma arma para a cabeça dela. A blusa estava rasgada onde deveriam ser as mangas expondo seus ombros e uma boa parte do sutiã preto, as mordidas eram pontos vermelhos na pele pálida, assim como os hematomas em seu rosto e braços. Ele sentiu a ira cegar sua razão e precisou se concentrar um pouco mais pra permanecer no lugar, tudo nele o impelia a ir até ela.

-Você adestrou bem seu animal de estimação.

-Eu não forçaria a barra se fosse você.

-Você não estaria dormindo com um animal se tivesse metade da minha inteligência.

O rosnado de Lion fez Ângelo voltar o olhar para o espécime, ele estava visivelmente na borda do seu autocontrole.

-Gatinho, foque em mim, respire fundo.

Lion desviou os olhos de Ângelo e a olhou, Lara parecia estranhamente calma para alguém naquela situação. Quando ela sentiu o aperto em seu pescoço afrouxar jogou a cabeça com força para trás em direção ao nariz de seu ex marido. A arma disparou abafando o grito dele e Lion foi rápido o suficiente para prendê-lo contra a parede quando a pistola caiu no chão.

-Não o mate, coloque-o para dormir e deixe Laurent cuidar disso.

Ele hesitou, queria matar Ângelo por ousar machucar Lara e por ter tirado ela de perto dele. Lion a ouviu gemer e virou a cabeça para olhá-la.O braço direito estava coberto de sangue.

-Gatinho, não vou conseguir manter a consciência por muito tempo.

Thunder entrou no quarto e observou a cena por três segundos antes de se aproximar de Lara, o rosnado de Lion o fez recuar e mudar sua direção.

-Cuide dela então, você terá tempo de acertar suas contas com ele quando chegarmos à Land.

Lion apertou o pescoço de Ângelo apenas o suficiente para desacordá-lo e o deixou cair no chão. Ajoelhou-se de frente para Lara enquanto soltava seus braços e pernas com o máximo de cuidado, as cordas feriram seus pulsos e tornozelos. Ele estancou o sangramento e a pegou no colo, ela estava certa quando disse que não ficaria consciente por muito tempo, mas isso não o impediu de tentar despertá-la.

O percurso de volta foi feito o mais rápido possível e ela foi encaminhada direto para a sala de cirurgia, a bala estava alojada no braço e precisava ser retirada. Valentina acompanhou cada minuto, mesmo que a gravidez avançada não permitisse que ela participasse do processo.

-Ângelo já foi levado para o bosque - Laurent comentou quando parou ao lado de Lion na sala de espera - Como ela está?

-Não sei, ainda não recebi notícias e Valentina jurou que a manteria aqui por duas semanas se eu tentasse entrar sem permissão.

Laurent assentiu e esperou em silêncio, os minutos se transformaram em horas antes que eles vissem a ruiva atravessar as portas com um sorriso no rosto. Ela abraçou Lion que retribuiu aliviado, antes de começar a falar.

-Ela está bem, retiraram a bala sem maiores danos. Os hematomas não são graves, nenhum osso quebrado, mas ela precisa de repouso, o corpo dela está machucado e esgotado.

-Quanto tempo para ela receber alta?

-Se você se comportar e for em casa tomar banho e trocar de roupa antes de entrar no quarto para vê-la, prometo convencer o Dr. Emble a liberá-la depois de 24 horas. Lara ainda precisará de repouso, então nada de sexo.

-Diga isso a ela, preciso ver a reação quando ouvir sua restrição.

-Vá para casa, duas enfermeiras já me perguntaram se você está precisando de atendimento.

-Volto em menos de uma hora.

Lara sentiu a boca seca quando acordou, seu braço incomodava um pouco, mas não sentia dor. Lion estava sentado na cadeira ao lado, os braços apoiando a cabeça na borda de sua cama, ela passou os dedos entre os fios do cabelo dele e o viu acordar.

-Boa noite, pequena - ele sorriu.

-Boa noite, gatinho. Por quanto tempo eu dormi?

-Quase dezesseis horas depois da cirurgia.

Lion passou os dedos por cima do curativo no pulso dela, ainda não tinha ido lidar com Ângelo por se recusar a sair do lado dela desde que foi em casa.

-Valentina disse que você vai poder ir pra casa depois de fazer alguns exames.

-Suponho que posso ter meu próprio enfermeiro.

A expressão dele a fez sorrir, o ciúme de Lion era enervante em alguns momentos, mas ela gostava de implicar com ele.

-Não vou deixar outro macho cuidar de você na minha casa.

-Outro? Eu estava pensando em você vestindo apenas aqueles jalecos brancos.

-Nada de sexo, ordens de Valentina.

-Empata foda!

-Presente! - Valentina entrou no quarto rindo.

-Viu? É só invocar que ela aparece - Lion brincou.

-Não vai ser por muito tempo, só o suficiente pra você melhorar, mas como eu sei que não vão me obedecer...

-Eu não obedeceria - Laurent falou entrando no quarto.

-É festa isso aqui - Lara riu.

-Sugiro que peguem leve, nada de jogar Lara em direção ao teto.

-Por que eu faria isso?

-É só uma expressão. Vamos fazer esses exames, Dr. Emble quer a minha cabeça por fazê-lo liberar você.

Linhagens - LionOnde histórias criam vida. Descubra agora