Capítulo 15

2.3K 272 16
                                    

-Lembre-me de novo, por que eu concordei com isso?

Lion falou chateado enquanto caminhava pelo prédio do bosque com Lara ao seu lado, Thunder e Storm os esperavam no final do corredor, guardando a porta da sala em que Ângelo estava. Ela permaneceu séria enquanto iam até lá, mas parou de frente para ele e o forçou a parar também, o sorriso dela quase o fez cair de joelhos.

-Porque eu pedi por favor, porque você confia em mim e, o mais importante, porque eu te amo e nada nem ninguém vai mudar isso.

Ela respondeu enquanto enlaçava os braços ao redor do pescoço dele antes de beijá-lo levemente. Lion puxou-a contra si novamente e a beijou sem se importar com as câmeras e os dois linhagens que estavam próximos.

-Por mais que eu ache que Thunder adoraria lhe ver nu, não me sinto confortável com sexo com plateia - ela brincou.

-Eu não quero ver Lion sem roupa - Thunder a contradisse.

-Ele lhe ama, está só esperando um vacilo meu pra tomar você de mim.

Lion riu da careta de Thunder, Lara é a superior dele e o tomou como um amigo, nas horas vagas. A proximidade deles incomodou Lion no início, mas aprendeu que Lara é quase uma moleca quando o assunto é seus amigos.

-Não sei porque você me odeia. Vamos, o idiota já está na sala.

-Eu não odeio você, posso até gostar levemente de sua presença colorida.

Thunder revirou os olhos, Lara pegava no pé dele por isso, ele raramente vestia algo claro ou colorido. Abriu a porta para eles entrarem e voltou para o lado de Storm.

-Presença colorida?

-Nem queira saber.

Lara sentou na cadeira de frente para Ângelo e Lion parou em pé ao lado da porta, os braços cruzados em cima do peito e a postura tensa.

-Seu cachorro de estimação veio brincar de segurança?

Ângelo cuspiu as palavras, mas Lara o conhecia o suficiente pra saber que ele fazia isso quando estava com medo. Lion rosnou e ela sorriu.

-Ele não é meu cachorro e prefiro brincar de outras coisas com ele, coisas que não envolvem você, mas estou tentada a experimentar algemas.

Ângelo avançou por cima da mesa, esquecendo que o espécime é bem mais rápido do que ele e trincou os dentes quando mãos apertaram seus ombros e o puxou de volta para a cadeira. Lara não havia se mexido, sabia que Lion não o deixaria machucá-la.

-Nós podemos fazer isso do jeito mais difícil, Lion está com muita vontade de quebrar alguns dos seus ossos e vou adorar assistir isso, ou você pode colaborar e voltar para sua cela miserável sem maiores danos.

Ele não respondeu nada, sequer se moveu, as garras de Lion poderiam facilmente afundar no ombro dele.

-Por que você odeia os linhagens? Trabalha com eles a décadas, não pediu para o desligarem desse trabalho, por que machucá-los?

O silêncio foi longo demais e Lion aumentou o aperto nos ombros dele, fazendo Ângelo se contorcer de dor.

-Meu irmão, eles mataram meu irmão a alguns anos atrás.

Ângelo cuspiu as palavras, sua raiva sendo exteriorizada a cada sílaba que saía.

-Você sempre me disse que era filho único.

-Não havia motivos para lhe contar, você foi só um meio para alcançar meu objetivo.

-Perdão?

-Seu pai, ele tinha influência enquanto estava vivo, só precisaria casar com a filhinha dele e seria eleito presidente da república se quisesse.

Ele quase gritou quando as garras do linhagem afundaram em sua pele, o sangue começou a escorrer pela camisa, mas ele não recuou.

-Iria perguntar se nosso casamento foi tão insignificante ao ponto de você não sentir remorso por me torturar, mas você já me respondeu. Como se chamava seu irmão?

-Paulo Frontier.

-Ele não está morto, foi preso quando percebemos que aliciava as humanas que trabalham aqui, seria apenas demissão, mas ele violentou uma delas - Lion falou.

-Nós não recebemos relatórios da prisão da Land, você sabe disso.

-Laurent informou apenas ao superior, nenhum parente constava na documentação dele, suponho que tenha sido por causa da adoção.

-Você realmente me decepcionou, Lara.

A risada explodiu na sala pequena, como se essa frase não tivesse tido a entonação irritada que Ângelo direcionou a ela.

-Eu? Você tem sérios problemas mentais, homem! Não te persegui, ameacei, sequestrei, torturei e muito menos menti durante nosso casamento. Vamos jogar as cartas na mesa e dizer quem tem direito de se sentir decepcionado nesse inferno de lugar!

-Você me traiu com esse animal antes do divórcio, todos ouviram o que disse durante o ataque.

Lara lembrou do que a incomodava sobre o seu primeiro encontro com Lion e olhou para o linhagem, atordoada com o que sua memória lhe jogou.

-Eu vou, mas você precisa se acalmar.

Ela passava as mãos nos fios dourados enquanto o espécime a mantinha presa contra a parede, as pernas enlaçando sua cintura para evitar cair, não que as mãos firmes que a seguravam sugerisse que ela desabaria a qualquer momento.

-Você tem o cheiro de outro - ele rosnou contra seu pescoço.

-É apenas um amigo. Lion, olhe para mim, prometa que não vai atacar ninguém se eu for com você.

Ele afastou o rosto e a olhou, Lara pôde ver a confusão que a droga causou refletida nos seus olhos e odiou aquilo. Lion pareceu pensar no que ela havia pedido.

-Se você prometer ficar - ele sussurrou.

-Por quanto tempo?

-Pra sempre.

-Eu prometo.

Lion ficou tenso logo em seguida, uma arma de dardo tranquilizante foi disparada, ela viu Ângelo vindo na direção deles antes que fizesse efeito. O que aconteceu foi um borrão, exceto seu marido a arremessando para trás onde ela bateu a cabeça com força contra a parede.

-Todos me perguntaram porque minha esposa cedeu tão docilmente para um linhagem, você manchou tudo o que tínhamos quando deixou que esse animal te jogasse contra uma parede como se fosse te foder.

Lara ouviu o barulho de osso quebrado e o grito de dor logo em seguida, Lion devia ter quebrado ou deslocado o ombro de Ângelo, mas ela não se importava com isso.

-Lion estava drogado, o que você queria que eu fizesse? Lutasse contra ele? Não responda, você já me disse o que eu precisava saber, só quero que saiba, eu nunca toquei em nenhum outro homem enquanto estávamos casados ao contrário de você que fodia todo rabo de saia que passava na sua frente. Suas traições deixaram de me incomodar no momento em que decidi me divorciar e isso foi bem antes de conhecer Lion, você vai ter o resto da sua vida pra se lamentar enquanto eu aproveito o homem maravilhoso que suas ações colocaram no meu caminho, então obrigada por ser esse babaca Ângelo, você praticamente me jogou para Lion.

Lara levantou para ir embora, mas parou antes de atravessar a porta e deixar o linhagem a seguir.

-Ah, não se preocupe com seu irmão, vou cuidar para que vocês fiquem longe um do outro durante sua estadia aqui.

Eles saíram, Thunder observou Lara tremer dos pés a cabeça enquanto caminhava para fora do prédio e ia em direção à casa de Lion, precisava extravasar a raiva de alguma maneira e conhecia um jeito de resolver o problema.

Linhagens - LionWhere stories live. Discover now