Lana narrando.Passei a tarde todinha em casa, aproveitei pra dá uma geral na mesma, afinal essa casa estava precisando de uma faxina das boas, assim que terminei fui pra cozinha e de tanto pensar acabei por fazer arroz e um escondidinho de carne moída, subi pro meu quarto e tomei um banho descente, saí enrolada na toalha, passei creme corporal, coloquei minha lingerie, um short jeans rasgado, uma blusinha cigana, calcei minha melissa e passei perfume, por fim penteei meu cabelo e joguei o mesmo de lado, peguei meu celular e desci as escadas, dei de cara com o caíque comendo sentado no sofá, assim que ele me viu já começou as perguntas.
— vai pra onde? - me olhou.
— vou ir vê minha mãe, posso? - perguntei com deboche.
— vai não, fica aqui - bateu no sofá.
— não começa - revirei os olhos e fui até ele - faz tempo que não vejo ela - dei um selinho nele.
— só inventa parceiro - balançou a cabeça - eu te levo lá - se levantou.
— quer ir preso? - arquei a sobrancelha.
— não ta querendo que eu te leve lá por que? - cruzou os braços - ta mandada?
— para de ser desconfiado - revirei os olhos - quer ir vai - dei de ombros.
— vou memo, ta maluco deixar minha mulher andando sozinha por ai e marmanjo babando em cima - balançou a cabeça - pode isso não.
— adoro quando você fala minha mulher - envolvi meus braços em volta do pescoço dele.
— é isso que tu é po, minha mulher - disse rindo.
— se você fosse todo tempo assim, estava bom - mordi o lábio.
— vai começar a cortar o clima?
— eu só comentei - balancei a cabeça rindo.
— ta ficando chata alana - deu um tapa na minha bunda.
— você sempre foi e eu nunca reclamei - dei de ombros.
Parrudo: por que tu é louca em mim, fala tu.
— sou é? Não sei - olhei pra ele - vou te deixar pensando - dei um sorriso sacana.Caíque foi se trocar, abusado como sempre deixou o prato em cima do sofá, levei o mesmo pra cozinha e deixei em cima da pia, fiquei esperando o caíque que não demorou muito a descer, tranquei a casa e sai pra rua, caíque estava me esperando dentro do carro, adentrei o mesmo e liguei o som, só tinha proibidão, conectei meu bluetooth e deixei meus pagodinhos rolar solto.
— como não se é separação, de onde é o trovão, que anuncia quando a chuva vem - cantei alto - hoje eu sai sem me despedir só por que achei que estava tudo bem - coloquei a mão no peito.
— parece maluca, vão pensar que eu to te batendo - deu risada.
— já fez muito isso - rolei os olhos e ele me olhou sério.Caíque não falou nada e eu também não, pegamos a av das americas que estava um pouco movimentada, eu ia cantando umas músicas baixinha enquanto caíque alisava minha coxa, chegamos em recreio 30 minutos, fomos direto pra casa da minha mãe e assim que chegamos fui de encontro a ela, foi aquela matação de saudades.
— sua irmã chega semana que vem - disse contente.
— to com saudades daquela maluca - dei risada.
— e você caíque, ta bem? ta cuidando da minha filha? - falou com aquele olhar intimidador.
— to firmão dona, sempre po, essa ai é meu tesouro - afundou o rosto no meu pescoço.
— acho bom em - apontou o dedo e deu risada.O assunto da vez foi eu, mamãe dizia que estava feliz por me vê feliz, dizia que sentia saudades e vez ou outra dava broncas no caíque por ele ser mais velho e não está cuidando de mim necessariamente, mamãe não sabia o que eu realmente passava, mas ela tinha uma certa noção, quantas vezes ela já me viu com o braço roxo, porém ela não dizia nada e eu também achava bom assim, afinal eu que escolhi viver desse jeito e tenho que arcar com as consequências de minhas escolhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Passageiro.
Romance"Eu vi tudo na minha vida acabar, eu vi meus sonhos, virarem apenas sonhos, eu vi meu príncipe virar sapo, vi os carinhos e os abraços que eu ganhei se transformar em socos e humilhações. Eu vi tudo acabar, eu me permitir passar por isso, eu vi tud...