Lana narrando.Lívia e Junior queria porque queria ir em um barzinho e bom, eu também tava afim, então resolvi ir, quando deu 20:00 hrs eu fui tomar um banho, porém não lavei meu cabelo, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã, preto, vesti uma blusa de manga bege e amarrei a mesma, coloquei uma saia prata e em seguida um salto, por fim vesti uma gargantilha da mesma cor que a saia e pulseiras. Quando terminei, tirei uma foto e como de costume postei no facebook, desci as escadas e fui de encontro a eles, o caminho até o bar foi repleto de assunto e pela primeira vez participei da conversa, diferente das outras vezes onde eu apenas ouvia eles conversando e só respondia o necessário. Junior estacionou o carro e Lívia desceu, sendo seguida por Junior, respondi o Paulinho e por fim desci do carro, estava distraída mexendo em meu celular, quando Lívia me cutuca com o cotovelo e eu lanço um olhar matador, abro minha boca pronta pra lhe xingar, quando ela me interrompe.
— olha aí - arquei a sobrancelha — por favor não faz barraco, viemos aqui pra curtir.
— do que você tá falando? - perguntei sem entender.Lívia olhou pra frente e eu segui o seu olhar, me deparei com o caíque e a bruna sentados, caíque estava distraído e quando se virou, seus olhos foi de encontro ao meu, ficamos por longos minutos ali, nos encarando como se o tempo tivesse realmente parado e sim parou, pelo menos pra mim, Lívia acabou me tirando desse transe, me aproximei do carro e fui direto pro retrovisor, arrumei meu cabelo é coloquei meu melhor sorriso, por mais que vê - los ali juntos me matasse, eu precisava ser forte e superar, afinal, isso uma hora ia acontecer.
— não se preocupa, viemos aqui pra curtir não foi? - ela assentiu — então vamos curtir.
Lívia deu as mãos ao Júnior e os dois saíram caminhando na frente, a cada vez que me aproximava da mesa onde caíque se encontrava, mais meu coração acelerava e isso estava me matando aos poucos, o sorriso continuava em meu rosto e por um momento pensei que ficaria com cãibra, pois minha boca começava a doer, bruna me viu se aproximar e não perdeu a oportunidade de destilar seu veneno, porém diferente das outras vezes eu decide ignorar e isso de certa forma atingiu ela. Me sentei ao lado da Lívia enquanto o Junior chamava um garçom, depois de tanto discutirmos, acabamos pedindo cerveja, Lívia diferente da outras vezes não bebeu e resolveu ficar só na caipirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Passageiro.
Romance"Eu vi tudo na minha vida acabar, eu vi meus sonhos, virarem apenas sonhos, eu vi meu príncipe virar sapo, vi os carinhos e os abraços que eu ganhei se transformar em socos e humilhações. Eu vi tudo acabar, eu me permitir passar por isso, eu vi tud...