TUM.....TUMTUM....TUMM....
Era o único barulho que se ecoava pelo quarto, miguel segurava minha mão enquanto eu segurava as lágrimas, era um momento que não tem explicações, pela primeira vez eu estava ouvindo o coração do meu filho, sim é um menino, eu sorria feito uma boba, enquanto a enfermeira apontava pra tela do computador e mostrava o meu feijãozinho, não é bem um feijão, quer dizer eu ja estava de três meses. Sorri quando o miguel deu um beijo na minha testa e o agradeci por ele está naquele momento comigo.[....]
— Lívia, cadê minha toa... - pausei na hora.
— vira pra la porra - livia disse, tampei meus olhos com as mãos e me virei de costas.
— empatada foda do caralho - junior disse.
— me respeita garoto - falei - putaria é essa no meio da sala.
— eita porra, pornô ao vivo - miguel apareceu do nada - visão feia do caralho - tampou o olho - ae junior raspa a bunda não tu?
— ih qual foi? Sou sujeito homem, vou raspar a bunda pra que? Pode virar po - nos viramos.
— bagulho nojentão papo reto - miguel falou.
— rum, então tu tem o bumbum liso? - junior disse e nós caimos na risada.
— olha as idéias do cara - miguel falou bolado.
— tu que falou da minha bunda po, mo papo errado - Junior disse - mas ai eu sempre desconfiei que tu tinha o bumbum lisinho - miguel ficou bravo.
— ta me estranhando Junior? Respeita po - falou bolado.
— respeita meu namorado, porque a bunda dele é linda - falei e o miguel me deu um selinho.
— vocês tão um nojo, de verdade - Junior disse e eu peguei a alfomafada pra tacar nele - gozei ai duas vezes - disse e saiu correndo.
— nojento.Fui lavar as mãos, enquanto o miguel tirava uma com a cara do junior, ele caia na pilha reaaal e eu e a Lívia era só risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Passageiro.
Romance"Eu vi tudo na minha vida acabar, eu vi meus sonhos, virarem apenas sonhos, eu vi meu príncipe virar sapo, vi os carinhos e os abraços que eu ganhei se transformar em socos e humilhações. Eu vi tudo acabar, eu me permitir passar por isso, eu vi tud...