— caraca tu é insuportável cara.
— e tu gosta - miguel disse.
— tu se acha - revirei os olhos.
— e tu ainda não me deu a resposta que eu quero.
— miguel.....
— qual foi Lana? Cara, eu não to te pedindo nada demais.
— isso é como se fosse um pedido de casamento - falei.
— tu não quer casar comigo? - perguntou chateado.
— não é isso cara, eu só acho que a gente ta indo rápido demais, nós mal começamos a namorar e tu já assumiu meu filho.
— e isso é ruim? - silêncio - porra cara se ouve, eu quero você do meu lado e de verdade to achando que a gente ta indo devagar demais e essa porra nem importa também, eu só quero ta do teu lado, do lado do teu filho e ser o pai dele, quero se tua família. Eu deixei meus medos por tu mina o que custa tu deixar os teus por mim? O que custa a gente tentar? Fala pra mim...
— eu só não quero que isso mude entende - falei - hoje você é uma coisa e se amanhã tu não for o mesmo?
— oque eu sou hoje contigo, eu vou ser amanhã, depois de amanhã e daqui uns anos eu vou continuar sendo isso - apontou pra si mesmo - eu não vou mudar contigo lana, eu não vou mudar porque esse sou eu e eu vou ser sempre esse cara que é completamente apaixonado por ti - miguel consegue ser fofo até bolado.
— eu só não quero.... eu tenho medo - falei.
— não precisa lana, eu digo pra você que não precisa, eu jamais seria louco de te magoar e de te deixar também, quem em sã conscienta faz isso? Só se da uma chance de ser feliz, pelo menos uma vez, por você cara, se dá uma chance.Respirei fundo e controlei as lágrimas, gravidez é uma coisa fora do comum, eu to sensível demais e ando chorando pelos cantos, devo até ta desidratada.
Olhei pra cara do miguel e sinceramente não tinha como dizer não a ele, não quando ele faz essa cara de cachorro que acabou de cair da mudança, eu tenho nas minhas mãos a chance de mudar minha vida e ser feliz pela primeira vez em anos e a única coisa que eu consigo pensar é no embuste do caique, em como ele está nesse momento, abraçar ele, xingar e depois mostrar pra ele o homão que eu tenho ao meu lado. Miguel me tirou do meus pensamentos e a única coisa que saiu da minha boca foi um "sim" eu estava disposta a deixar meus medos e tudo que fosse preciso pra está com ele e no mesmo momento em que eu disse "sim" eu resolvi deixar o caique no lugar em que ele deveria está esse tempo todo, no passado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Passageiro.
Romance"Eu vi tudo na minha vida acabar, eu vi meus sonhos, virarem apenas sonhos, eu vi meu príncipe virar sapo, vi os carinhos e os abraços que eu ganhei se transformar em socos e humilhações. Eu vi tudo acabar, eu me permitir passar por isso, eu vi tud...