Capítulo 103.

3.6K 239 10
                                    

— caraca tu é insuportável cara.
— e tu gosta - miguel disse.
— tu se acha - revirei os olhos.
— e tu ainda não me deu a resposta que eu quero.
— miguel.....
— qual foi Lana? Cara, eu não to te pedindo nada demais.
— isso é como se fosse um pedido de casamento - falei.
— tu não quer casar comigo? - perguntou chateado.
— não é isso cara, eu só acho que a gente ta indo rápido demais, nós mal começamos a namorar e tu já assumiu meu filho.
— e isso é ruim? - silêncio - porra cara se ouve, eu quero você do meu lado e de verdade to achando que a gente ta indo devagar demais e essa porra nem importa também, eu só quero ta do teu lado, do lado do teu filho e ser o pai dele, quero se tua família. Eu deixei meus medos por tu mina o que custa tu deixar os teus por mim? O que custa a gente tentar? Fala pra mim...
— eu só não quero que isso mude entende - falei - hoje você é uma coisa e se amanhã tu não for o mesmo?
— oque eu sou hoje contigo, eu vou ser amanhã, depois de amanhã e daqui uns anos eu vou continuar sendo isso - apontou pra si mesmo - eu não vou mudar contigo lana, eu não vou mudar porque esse sou eu e eu vou ser sempre esse cara que é  completamente apaixonado por ti - miguel consegue ser fofo até bolado.
— eu só não quero.... eu tenho medo - falei.
— não precisa lana, eu digo pra você que não precisa, eu jamais seria louco de te magoar e de te deixar também, quem em sã conscienta faz isso? Só se da uma chance de ser feliz, pelo menos uma vez, por você cara, se dá uma chance.

Respirei fundo e controlei as lágrimas, gravidez é uma coisa fora do comum, eu to sensível demais e ando chorando pelos cantos, devo até ta desidratada.
Olhei pra cara do miguel e sinceramente não tinha como dizer não a ele, não quando ele faz essa cara de cachorro que acabou de cair da mudança, eu tenho nas minhas mãos a chance de mudar minha vida e ser feliz pela primeira vez em anos e a única coisa que eu consigo pensar é no embuste do caique, em como ele está nesse momento, abraçar ele, xingar e depois mostrar pra ele o homão que eu tenho ao meu lado. Miguel me tirou do meus pensamentos e a única coisa que saiu da minha boca foi um "sim" eu estava disposta a deixar meus medos e tudo que fosse preciso pra está com ele e no mesmo momento em que eu disse "sim" eu resolvi deixar o caique no lugar em que ele deveria está esse tempo todo, no passado!!!

Mundo Passageiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora