O carinha estacionou em frente a casa da minha mãe, dei o dinheiro a ele e nem esperei pra receber o troco, entrei dentro de casa e só estava minha mãe, me joguei em seus braços e ali desabei por inteira, eu chorava de soluçar.
— o que aconteceu filha? - perguntou preocupada.
— o caíque - contei tudo pra minha mãe e ela apenas ouvia, me aconcheguei em seus braços e era disso que eu estava precisando.
— vai tomar um banho e depois a gente conversa - disse séria e eu assenti.Fui pro meu antigo quarto e estava do jeitinho que era antes, tomei um banho e quando saí do banheiro, Lívia estava sentada na minha cama, peguei a roupa que ela deixou ali e me troquei, me sentei na cama e peguei meu celular, tinhas várias mensagens apenas respondi a da carlinha e do Paulinho, visualizei as mensagens do caíque e não respondi nenhuma, Lívia se deitou ao meu lado e ficamos conversando.
— sabe o que eu tava pensando? - disse enquanto alisava meu cabelo.
— hum - desviei o olhar pra ela.
— você poderia ir pra são paulo comigo - arquei a sombrancelha.
— ta maluca?
— qual o problema alana? Pretende passar a vida toda sofrendo por homem que não vale a pena.
— não é isso - balancei a cabeça - só não quero deixar a mamãe sozinha.
— é só isso mesmo ou tu pensa em voltar pra ele? Porque se for isso, eu juro que abro mão de você - silêncio - você vai voltar pra ele? - disse séria.
— eu não vou - falei mais pra mim do que pra ela - eu só não sei se to pronta - suspirei.
— eu quero acreditar que você esteja falando a verdade.
— quero ficar sozinha - rolei os olhos.
— quer saber? Lavei minhas mãos - deu de ombros e saiu.Tranquei a morta e me joguei na cama, chorei mais um pouco eu precisa colocar tudo pra fora e chorar era minha melhor opção, me virei de um lado pro outro, até finalmente eu conseguir pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Passageiro.
Romance"Eu vi tudo na minha vida acabar, eu vi meus sonhos, virarem apenas sonhos, eu vi meu príncipe virar sapo, vi os carinhos e os abraços que eu ganhei se transformar em socos e humilhações. Eu vi tudo acabar, eu me permitir passar por isso, eu vi tud...