Capítulo 10 - Surpresas Natalinas

31 7 2
                                    

"Dizem que corajosos são aqueles que não tem medo, mas a verdade é que a coragem está em enfrentar o que vier apesar do medo."

Tem 2 multimídias, roupa de Ames e música

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tem 2 multimídias, roupa de Ames e música.

Música: Kalpee - No One

__________________________

Encarei o meu reflexo no espelho do quarto e fiquei satisfeita com o resultado de horas de dedicação.
Passei minhas mãos sobre os meus cabelos castanhos escuro, que agora estavam com um liso impecável graças à chapinha, conferi a maquiagem, o batom vermelho escuro, o delineador, os cílios, estava tudo certo. Nunca me considerei uma garota feia, mas hoje eu estava me sentindo linda, meu olhos cinzentos e sem graça agora estavam realçados com uma maquiagem preta, minhas curvas delicadas estavam cobertas por um vestido de cetim vermelho com um decote simples, meus pés estavam calçados por um Louboutin preto. Me sentia sexy sem ser vulgar.
Essas últimas semanas e principalmente o fato de eu ter conseguido matar aquele monstro sozinha foram essenciais para eu visse que se eu quisesse, poderia enfrentar o que viesse. Eu estaria pronta. Meus dias e noites estavam sendo resumidos em treinar e treinar mais. O que quer que estivesse por vir os meus pais temiam, e de certa forma, eu também tinha os meus receios.
Ouvi passos no corredor e depois uma batida na porta.

—Oi, pode entrar.

—Só para avisar que eles chegaram. - meu pai falou através da porta.

—Já vou. - ergui a voz para ele escutasse.

Eu ainda não entendia o porquê dos meus pais terem convidado Dominic para o Natal, certo que estava gratos por tudo que ele havia, mas a presença dele me deixava desconfortável. Só gostei do fato de July estar comigo. Segundo ela, os seus pais não poderiam estar presente pois estavam viajando a negócios na Europa. Mas uma pergunta não saia da minha cabeça, onde estavam os pais de Dominic? Minha amiga já havia me falado que eles não eram realmente irmãos.

Tentei esquecer esses pensamentos e saí do quarto, segui o longo corredor cheio de portas e com quadros até chegar na sala.
Dominic estava de costas para mim falando com meu pai, então eu pude aprecia-lo, dessa vez ele estava sem o terno mas mantinha a camisa social branca e os sapatos italianos com um jeans preto, ele estava lindo, isso não tinha como negar, qualquer pessoa em sã consciência concordaria comigo, definitivamente Dominic O'nell era um pedaço de mau caminho que eu queria caminhar.

July que cumprimentava a minha mãe logo me avistou e saltitou fazendo o seu cabelo loiro e seu vestido roxo escuro balançar dando a impressão que era uma fumaça, era lindo.

—Miga, sua louca!!! Que saudade eu estava de você! - ela praticamente gritou e chamou a atenção de todos que nos olharam e riram.

—Ju, eu também estava morrendo de saudades, mas eu. Não. T-tô c-conseguindo. Respirar. - gaguejei ficando sem ar, ela podia ser pequena, mas tinha uma força e tanto.

Nas Asas do AnjoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora