Julia tem uma grande surpresa

1.1K 112 3
                                    

No sábado fizeram uma pequena recepção na casa de Pedro para inaugurar a abertura da editora AMORA, todos apostos, Julia contratou o bufê garçons, ela sabia muito bem organizar uma recepção, mas só Pedro sabia disso e convidaram alguns escritores e amigos para participarem, Tony está ansioso para que esta recepção traga bons frutos, dependia totalmente deles para se saírem muito bem, Margarete foi a primeira a se apresentar, linda usando um vestido preto com detalhes dourados, seus cabelos negros e ondulados caídos sobre o ombro direito e salto alto preto com sola vermelha, estava chique e elegante, Tony a recebe e passa a mão em sua cintura e beija seu rosto demoradamente, estava encantado por sua beleza e se encheu de desejo, a muito tempo ele tinha uma queda por ela e ela por ele, mas nunca se declararam um para o outro e sempre ficavam jogando charme, mas não sediam.

— Você está linda Margarete. Obrigado por ter aceito meu convite.

— Eu que agradeço por ter se lembrado de mim. — Ela sorri passando a mão em seu ombro enquanto ele ainda segurava sua cintura.

— Você está elegante neste terno preto. Combina com meu vestido. — Ela sorri maliciosa.

— Obrigado. Espero poder usar mais vezes.

— E vai usar. Você merece estar em destaque.

Pedro e Rubens também chegam para cumprimentar os convidados, faltava apenas uma pessoa do grupo e Tony rezava para que não aparecesse com aquela aparência horrível, se fosse para fazer isso, melhor ficar trancada no quarto, um escritor e amigo chega ao local e todos se juntam para papear, a sala já está bem movimentada e os garçons já se movimentavam pelos convidados, champanhe e petiscos eram servidos, tudo muito bom e de um sabor incrível, de repente todos param para olhar a linda loura usando um vestido vermelho transpassado até o joelho, salto alto agulha vermelho e os cabelos lisos e jogados paratrás como o de Gisele Bundchen, completamente magra e sedutora, sua maquiagem estava leve e seus olhos verdes em destaque, mas a boca era o que Tony não conseguia tirar os olhos, em um batom vermelho acetinado e dona de uma sorriso encantador, de repente se deu conta que o aparelho nos dentes lhe dava um charme encantador e não incomodava, Pedro vai até ela e pega em sua mão e beija e Poe em seu braço e atrás para o meio do salão, muitos ali a cumprimentavam, para Tony aquilo era estranho, pois ela era o centro das atenções e parecia uma celebridade em ascensão e viu um dos escritores Eduardo Manila se aproximar e apertar sua mão encantado, Margarete também sorria e a olhava com admiração, assim que os ânimos se acalmaram, todos voltaram a conversar, Tony não conseguiu chegar perto de Julia, Eduardo simplesmente não lhe dava espaço para se aproximarem e novamente todos são surpreendidos com a presença de Stieng French na soleira da porta, Pedro engoliu em seco, era tudo que não queria e tinha medo da reação da irmã e logo atrás dele seus pais. Levou a mão no rosto e bufou. olhou para Julia que tinha toda a sua atenção voltada para Eduardo, os dois conversavam animadamente e nem se deram conta da presença ilustre que aparecia na recepção, Pedro rapidamente foi até eles.

— Oi Stieng. O que faz aqui?

Stieng nem se deu ao trabalho de falar, apenas olhou para ele com cara de desprezo e cruzou o sala indo direto para Julia que nem teve tempo de ver quem a envolvia pela cintura, mas sabia quem era e empalideceu, aquele aperto em sua cintura deixava claro de quem ela pertencia, Eduardo sorriu surpreso e estendeu a mão para Stieng e em inglês disse o quanto surpreso estava em vê-lo ali, o Homem não disse nada, apenas apertou sua mão com força.

Tony e Rubens se juntaram ali perplexos e se olharam e Margarete se pôs ao seu lado e disse sorrindo.

— Estão surpresos que o cunhado de Pedro esteja aqui?. — Ela sorria.

— Cunhado?. — Tony a olha desconfiado. — não sabia que Stieng French é seu cunhado — ele solta um palavrão em tom baixo. — Não acredito que esse tempo todo a esposa dele estava do nosso lado?

— Você não sabia que ela é esposa dele?.

— Não. Nenhum dos dois falou em seu nome. — Ele olha para Julia e percebe que ela esta completamente retraída, Stieng a segura bem junto dele e troca algumas palavras com Eduardo que insiste em conversar.

— Mãe. Você não está por traz disso nano é?. — Pedro está atônito, Alexandre está de olho no casal e sente que a filha está retraída.

— Fiz aquilo que deveria ter feito a muito tempo. Ele é completamente apaixonado por ela e é um ótimo marido

— Olha para ela Clara? É visível que sua presença a deixa muito mal. — Diz Alexandre preocupado.

— Deixem os dois conversarem. Eles precisam se acertar de uma vez e Julia seguir o caminho dela que é ao lado do marido.

Pedro bufou e saiu de perto, Tony o segurou para pedir explicações, os dois se olharam era claro para Tony que a presença de Stieng não era uma boa e o largou, Pedro pegou uma taça de champanhe e foi até a irmã, entregou a taça para o cunhado e puxou Julia pedindo licença.

— Você está bem?

— Não. Mas uma hora ou outra ele iria aparecer e é claro que seria num momento assim justamente para demonstrar que estamos bem. E olha só quem o trouxe? — Julia olha para a mãe com magoa que lhe devolve com um aceno e um sorriso maroto. — E pode contar que dentro de cinco minutos um fotografo estará aqui para fotografar e publicar a matéria, ela se vira para o irmão e sorri. —Vamos tirar proveito deste momento. Vamos brincar de família feliz e vamos aproveitar a imagem dele para divulgar sua empresa. — Ela pisca e novamente é envolvida por Stieng.

— Senti muito a sua falta. — ele beija seus cabelos.

— E eu nem senti a sua. — Ela sorri amavelmente como estivesse feliz.



SALVA-MEWhere stories live. Discover now