Julia e seu golpe de mestre

1K 104 1
                                    

Pedro estava pronto para bater quando ela abre a porta, os dois se encaram e Pedro pergunta baixinho se estava tudo bem, ela faz que sim com a cabeça, Pedro olha para Stieng e faz sinal de que ele precisava limpar a boca, estava todo marcado de batom e indica o banheiro e Pedro Julia seguem para a sala, ela sorri assim que sua atenção é chamada por todos, seu até ela e a abraça e beija seus cabelos.

— Está bem? Conversaram?

— Conversar não é o forte de Stieng papai. Ele prefere resolver de outra forma. — Ela fica sem jeito ao olhar para o pai que estava surpreso.

— Bom. Tem homens que preferem desta forma.

— Mas as mulheres gostam de ser ouvidas papai. — E novamente sente ser envolvida e fecha os olhos, ele não iria dar trégua.

O Jornalista contratado exclusivamente por Stieng surge a sua frente e sorri.

— Podemos fazer uma entrevista?

Julia olha para Stieng que já concordava com a cabeça e o homem dispara a fazer perguntas.

— Pretendem ficar um tempo no Brasil?

Julia sorri e leva a mão ao peito de Sting o impedindo de responder e dispara, era sua hora da vingança.

— Eu e Stieng conversamos antes de eu vir ao Brasil, como vê meu irmão está montando uma editora e eu estou ajudando a montar e a reestruturar e fortalecer seus laços de amizades e empreendedor, Stieng voltará assim que matarmos a nossa saudade e eu fico aqui por mais um tempo. — Ela sorri vitoriosa. — Como sabe. Meu marido é muito generoso e gosta de me ver feliz e faz tudo que eu peço.

Stieng se agitou nas pernas e a apertou mais ainda na cintura e seu rosto se contraiu, mas manteve o sorriso.

— Vai exercer alguma função na AMORA?

— Claro. O de secretária

Stieng começa a rir, se sentia indignado, contrariado e completamente irritado e beija seus cabelos e diz baixinho.

— Você me paga. — Sua voz é um sussurro e volta a beijar várias vezes seus cabelos tentando se acalmar.

— Pretende trazer os livros de seu marido para serem editados e traduzidos?

— Claro. É a nossa prioridade não é amor? —Julia acaricia seu queixo. — Dentro de duas semanas acaba o contrato com a outra editora e Stieng me garantiu que o novo contrato será nosso e por tempo indeterminado — Ela sorri satisfeita.

— Eu acho que já está bom por hoje? — Diz Stieng virando Julia para ele, mas Pedro chama a todos e apresenta uma à um e suas funções, deixando Julia por ultimo.

— Tenho a honra de apresentar minha irmã e nossa secretária Julia Rossi French. — Julia se desvencilha dos braços de Stieng que está visivelmente irritado e mordia o lábio inferior, e ela se Poe ao lado do irmão. — Julia não é apenas uma secretária e irmã Ela é a responsável pela estruturação e planejamento e Também fará parte do grupo editorial.

Todos aplaudem e alguns até olham para Stieng que batia palma sarcasticamente, não estava feliz, e Pedro da a palavra a ela como fez com Tony e Rubens.

— Agradeço primeiramente ao meu marido Stieng que canelou todos os seus compromissos para estar aqui comigo e me apoiando nesse projeto e por abrir mão de minha presença por uns tempos e sem segundo ao meu irmão que me aceitou e me deu a oportunidade deste trabalho, juntamente com os nobres colegas Tony da redação chefe e Rubens da criação e arte. Estamos comprometidos em fazer desta Editora um sucesso, competindo de igual por igual com outras editoras prestigiadas que temos em nosso país O meu muito obrigado a todos vocês que compareceram e nos deram a honra de nos apresentar, espero que a maioria de vocês possa vir um dia a trabalhar conosco. — Julia faz a mesma apresentação em inglês e Stieng quase perde as estribeiras, mas Alexandre e Clara o seguram pelo braço, seus olhos estão vidrados em Julia e é ameaçadoramente cruel, mas ela não liga, estava se vingando.



SALVA-METahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon