1/4 - Meeting new people, making new friend.

14.8K 2K 2K
                                    

— Nossa ficou certinha a marca de dedos. — Namjoon disse enquanto continuava rindo e eu, pela vigésima vez naquele mesmo dia, revirava meus olhos em sua direção. Observei Seokjin com a mão na boca, tentando a todo custo não rir, e Yugyeom rindo de chorar enquanto se sacudia junto com Namjoon.

Basicamente, ontem, quando eu estava prestes a beijar Jimin, já que ele estava encarando meus lábios e meus olhos sem parar, eu levei um santo de um tapa na minha cara, não achei que isso fosse ser ousado para ele a ponto dele grudar sua mãozinha em minha face, ainda por cima, deixar a marca de seus dedos gordinhos destacados na minha bochecha, ainda estava ardendo de qualquer jeito.

Respirei fundo olhando novamente meu rosto no espelho enquanto suspirava, estava horrível e quase ficando roxo, Jimin não descontou nem um pouco, mas eu ainda tentava entender do porque ele ter me dado um tapa tão forte, eu ia apenas beijar ele, pra ver se assim ele se tocava de alguma coisa, mas aquele baixinho loirinho abusado simplesmente carimbou sua mão em minha cara, e eu estava muito frustrado com isso.

— Meu Deus Jeon, isso não vai sair tão fácil. — Yugyeom disse tocando na minha bochecha o que fez com que eu arfasse dolorido e descontasse dando um tapa em sua mão tirando-a de meu rosto.

— Caralho tá pior que um chupão. —Namjoon disse ainda rindo, foi aí que Jin começou a rir com aquela risada exagerada dele.

— Eu já não me dei muito bem com aquele menino e ele faz isso. — disse novamente observando a marca de dedos em minha pele.

— Também Jeon, você nem conhece o menino e já queria beijar ele. — Jin disse óbvio, apenas revirei meus olhos, sem paciência alguma para sermões agora. — O que você tem na cabeça?

— Tesão por ficar com novatos. — Yugyeom disse simples, concordei sofrido.

— Caralho, cara!  — respirei fundo. — Você já viu o corpo do Jimin? — suspirei me lembrando.

— Não por nada. — Namjoon disse parando aos poucos de rir. — Mas ele não parece ser o tipo de menino que cai em encantos como o seu. — deu de ombros.

— Sabe aqueles garotos apaixonados que sonham com o príncipe encantado? — Jin disse colocando a mão sobre a cintura e fazendo uma pose de mandão, apenas revirei os olhos. — Ele parece ser esse tipo de pessoa, abobado. — disse dando um tapa em minha nuca.

— Poxa, Jin! Qual foi? — disse passando minha mão sobre minha nuca. — Já não acha que eu apanhei o suficiente?

— Não, não acho. — deu de ombros se sentando ao lado de Namjoon.

— Porque você não vai falar com ele? — Yugyeom disse pensativo. — Quem sabe assim ele percebe que você está arrependido.

— Pra receber outro tapão na cara? — neguei rindo.

— Não, Jungkook, pra pelo menos de desculpar com ele, é o mínimo depois dessa cena toda. — Namjoon disse óbvio.

— Já sei o que você pode fazer. — Yugyeom disse enquanto me puxava pela braço e sussurrava no meu ouvido, realmente, é uma boa ideia.

Jimin;

Coloquei minha calça preta favorita, mas que infelizmente estava um pouco apertada em meu corpo, meu moletom verde musgo e um tênis branco qualquer. Peguei meus fones de ouvido e meu celular, logo conectando a minha playlist favorita.

Separei todos os livros que eu iria precisar dentro de minha mochila, e segurei meu caderno de biologia, que infelizmente não coube dentro da mesma, e andei com ele em meus braços. Sai do meu quarto, me certificando que tranquei devidamente o mesmo, e coloquei minhas chaves dentro da mochila.

ROOM 316 • JIKOOKWhere stories live. Discover now