1/44. I'll make it worth it.

7.3K 815 620
                                    

Oiê, é a Sunny.

Olha quem está atualizando no dia combinado? EU MESMA!!!! nunca pensei que estaria tão feliz por atualizar no dia que disse que iria, juro kk.

Espero que gostem do capítulo meus amores.

Vamos as minhas preocupações diárias com as minhas leitoras: como vocês estão? estão comendo direitinho? tomando água direitinho? estão sorrindo e/ou pelo menos tentando? como foi o dia de vocês? ficarei feliz em saber :)

Amos vocês mais que tudo, lembrem-se disso, hu?

ATENÇÃO, LEIAM: Quem conhece a minha escrita e as minhas outras obras sabe o quanto eu gosto de detalhar TUDO, eu nunca vou pular semanas, meses ou anos, eu sempre vou dar o máximo de informações para vocês, nos mínimos detalhes, mas eu preciso saber da opinião de vocês sobre isso. Não quero que a leitura seja maçante e monótona por ter muitos capítulos e por na maioria não acontecer coisas extraordinárias. Prometo mudar caso necessários e acelerar as coisas, apenas me digam, e não se preocupem em serem sinceras, eu sei receber muito bem críticas, e de um jeito ou de outro são elas que fazem o meu trabalho como escritora melhorar, desde já agradeço <3


Nos vemos dia 23/03.

Horário da atualização: 05:48.

Número de palavras: 4380.








- Como assim você não pensou em nada? - Irene disse indignada andando de um lado para o outro do seu quarto, o mesmo era muito bonito e organizado, me lembrava um pouco o quarto de Jimin, tinha um cheirinho bom de perfume feminino, apenas um pouco doce demais, as paredes eram lilás e tinha uma decoração... excêntrica, combinava com a personalidade espalhafatosa de Irene. Aquele quarto era a cara dela. - Você pediu a minha ajuda e não pensou em nada, seu palhaço. - senti um tapa no meu braço e ri de sua cara.

- Eu pensei em algumas coisas sim! mas acho que nada é suficiente. - disse suspirando me sentando em uma cadeira roxa qualquer que estava por ali. - O que você pensou?

- Antes, eu queria dizer que eu me sinto honrada por estar planejando isso com você, será a melhor coisa desse mundo. - disse animada batendo palmas.

- Mas eu apenas vou pedir o Jimin em namoro. - disse meio contraditório e ela parou no mesmo instante.

- Tá, e daí? homem é tudo ridículo mesmo. - deu mais um tapa em meu braço.

- Você gosta de me bater, hu?

- Sim! saiba que sempre que eu fizer isso é porque você fez ou falou alguma merda. - fechou a cara. - Você deve imaginar o quão importante isso é para o Jimin, pra você pode não ser nada, mas tenho certeza que pra ele tem muito valor.

- Como assim pra mim pode não ser nada? - disse imitando seu tom de voz fino. - Porra, o que eu mais quero é isso. Você consegue entender o meu nervosismo?

- Mais ou menos.

- Eu nunca me importei tanto em pedir alguém em namoro como eu estou me importando nesse momento, de verdade, e talvez eu não esteja demonstrando porque eu de fato tô com medo... não quero me gabar nem nada, mas eu sei que ele vai aceitar. - Irene revirou seus olhos cruzando seus braços e erguendo em seguida sua sobrancelha.

- Você está se achando a bucetuda já.

- Você acha que ele não vai aceitar? - respirei fundo arregalando meus olhos e me assustando com aquela possibilidade, me virei para Irene e ela estava com seu celular em minha direção, logo rindo para mim. - Porque tirou uma foto minha?

ROOM 316 • JIKOOKWhere stories live. Discover now