1/50. I wanna love your body.

11.1K 790 1.2K
                                    

Oiê, é a Sunny.

Bem, voltamos e eu não demorei tanto assim desta vez, confesso que a att iria ser apenas sábado, mas eu simplesmente não me aguentei e atualizei hoje, agradeçam KKKK. Bom, gente como vocês estão? o que tem feito? estão se alimentando direitinho e tomando água, certo? me contem! ficarei feliz em saber e conversar com vocês.

Vale lembrar que estou no tt também, meu user é @SUNNYjjkpjm. Podem me chamar por lá caso queiram também, ok?

Capítulo tão esperado por você, então espero que gostem da leitura, desculpa se ficou ruim, mas mesmo assim espero que gostem. Amei escrever, mesmo morrendo de vergonha em algumas partes.

Vale lembra que eu amo vocês, ok?

E não se esqueçam de usar camisinha, certo?

Boa leitura.

Deixem as perguntas de vocês pro Jimin e pro Jungkook responderem no capítulo anterior, vou pastar print das perguntas irra.

Número de palavras: 12257.

+18 Yaoi.


Jungkook me deitou delicadamente sobre a manta quentinha e macia, sempre olhando em meus olhos e se certificando de que eu estava bem, calmo, e relaxado. Mesmo com o estômago revirando de ansiedade eu tentei me manter parcial. Agora ele era meu namorado, definitivamente meu namorado... Meu Deus, eu estou namorando Jeon Jungkook!

Eu sentia o anel abraçar meu dedo com aquela promessa tão fixada, me deixando acordado e me fazendo perceber que eu pertencia a alguém de alguma forma.

Hoje ele me fez sentir a pessoa mais especial desse mundo todinho, desde o momento que acordei, até agora, onde seus olhos encontravam os meus sobre a noite estrelada e quente, tendo como testemunhas aqueles astros brilhosos sobre nós.

O que eu via nos céus eu vi em seus olhos. Talvez com o mesmo brilho e intensidade. Tudo isso enquanto suas mãos macias e quentes percorriam traços inteligentes e decorados de meu corpo, mas sem quebrar o contato visual em nenhum momento.

Eu estava eufórico por dentro, sentindo minha pressão aumentar e meus batimentos cardíacos, será que ele conseguia ouvir? espero que sim, já que batiam para ele. Novamente foquei em seu rosto másculo, mas tão jovial, sem deixar de notar um mísero sorriso brotar em seus lábios finos e vermelhos.

Estávamos tão felizes, e na mesma proporção, com a mesma intensidade de sentimentos. Eu sentia que cada momento que passamos juntos era destinado a acontecer.

Park Jimin e Jeon Jungkook eram destinados a ficarem juntos.

Não me importei quando ele segurou em minhas coxas e deslizou meu corpo sobre a mantinha que estava abaixo de mim, logo se encaixando no meio das minhas pernas e eu não demorei a enlaçar seu quadril com as minhas, apertando desesperado o corpo dele sobre o meu. Jungkook sorriu, logo rindo com aquela minha atitude, mas não dizendo palavra alguma. Seus olhos falavam tanto.

Abracei seu pescoço com meus braços e fiquei fazendo um carinho em sua nuca, com seus fios compridos brincando sobre as juntas dos meus dedos, sentindo a maciez de seu coro cabeludo e o cheirinho bom que seus fios tinham. Tudo nele era tão incrível e fascinante que me deixavam molinho.

Ele tocou nossas testas em um carinho que queria dizer tantas coisas, que queria expressar tantos sentimentos, ele não precisava procurar palavras ou folhar um dicionário para colocar tudo o que ele sentia para fora, apenas o toque de nossas peles, nossos olhos se encontrando tão intensamente, minha respiração sobre a sua, nossos lábios se tocando superficialmente, já diziam tantas coisas.

ROOM 316 • JIKOOKWhere stories live. Discover now