1/6 - Weird day, with weird situations.

13.7K 1.9K 1.5K
                                    

Acordei me sentindo estranho. Muito estranho por sinal, era como se eu sentisse que hoje o dia não ia prestar, e que muita coisa, ou alguma coisa ruim iria acontecer.

Sacudi minha cabeça, tentando tirar de dentro de mim todo aquele sentimento ruim que me consumia, era estranho de fato, acho que nunca me senti assim, e me assustava de qualquer jeito. Me sentei sobre minha minha cama enquanto passava minhas mãos sobre meu rosto e bocejava fortemente, tentando tirar toda a preguiça do meu corpo.

Hoje era mais um dia em que eu teria aula de reforço, e eu não estava me aguentando para ver Jimin. Realmente, aquele loirinho tinha feito minha cabeça, não que eu estive gostando dele ou algo de tipo, até porque eu ainda possuía uma aposta com Yoongi, mas sei lá, essas coisas de sentimento é confuso, de um jeito ou de outro, eu nunca fui o tipo de cara que sente algo por alguém, então isso não mudaria de um dia pro outro, nem de uma pessoa para outra.

Olhei meu quarto enquanto pensava no que fazer hoje. Teria que estar na sala de reforço as nove horas da manhã, e ainda não eram nem oito horas. Realmente, hoje o dia estava muito estranho, começando pelo fato de eu nem ter percebido que eram dez pra sete, e de que eu acordei as seis. Caralho! Eu nunca acordo cedo. Sempre me atraso para qualquer que seja a ocasião, porque eu acordei cedo hoje?

Sacudi novamente meu corpo e me direcionei até meu guarda roupa. Sorri comigo mesmo olhando para minhas roupas, pensei em agradar aquele loirinho, quem sabe assim eu consigo tirar alguma coisa dele hoje.

Coloquei uma calça jeans preta justa, que definia meus músculos de minha coxa, optei por um moletom cinza, com uma jaqueta preta por cima, minha touca preta e meus óculos de grau, sim eu uso óculos de grau, e meu AllStar, estava bom. Caramba, estava ótimo.

Me sentei em minha cama e fiquei mexendo no meu celular por um tempo, não tinha muito o que fazer já que eu acordei mais cedo que o previsto, queria sair pra tomar café da manhã, por isso cogitei em mandar uma mensagem no grupo que eu tenho com os meninos pra ver se tinha alguém acordado naquele horário, e que queira se juntar a mim para comer.

Namjoon e Yugyeom não demoraram a responder, sendo assim combinamos de nos encontrar no refeitório da escola para comermos algumas coisas, também ficar secando as meninas e meninos que estivessem por lá. Até porque, uma olhadinha não mata ninguém.

Jimin;

Acordei com um sorrisinho em meus lábios, ontem de noite Yoongi tinha me convidado para tomar café da manhã com ele, e eu estava muito feliz com isso, ele tinha se mostrado ser um grande amigo em tão pouco tempo de conversa, ele era uma pessoa legal.

Hoje eu teria que dar aula de reforço em biologia para o pessoal que estava precisando, e consequentemente toda vez que me lembrava disso, me vinha Jungkook em minha cabeça. Ele aceitou ser meu amigo, o que também era muito legal, visto que ele era o garoto mais popular da escola, não que eu queira me gabar por ser amigo do popular, mas é porque talvez ele não iria mexer comigo nem me humilhar na frente das pessoas, como os antigos meninos da minha escola costumavam fazer.

Acordei extremamente cedo, assim tenho tempo de me arrumar e ajeitar minhas coisas com mais calma.

Tomei um banho relaxante, lavando meu cabelo com o meu shampoo favorito, com um cheirinho gostoso de laranja, nada enjoativo.

Não queria colocar uma roupa que me apertasse demais, ou que eu me sentisse desconfortável, por isso coloquei uma calça de moletom cinza, uma tênis vermelho, que por sinal foi o primeiro que eu achei na minha frente, uma blusa branca, mas com um casaco preto por cima, já que estava bem frio nesta manhã. Me olhei no espelho e sorri, estava bonito. Arrumei meu cabelo, minha mochila, e suspirei quando Yoongi me mandou uma mensagem dizendo que já estava no refeitório me esperando. Sorri saindo do meu quarto enquanto me direcionava para lá.

ROOM 316 • JIKOOKWhere stories live. Discover now