1/22. Let me show you something new.

10.8K 1.4K 1.1K
                                    

— Você não presta atenção caralho, está cedo? - me apoiei em Namjoon enquanto ambos começávamos a rir desesperadamente da cara que Yugyeom fazia, ele estava com o cenho franzido, os braços cruzados, e a postura ereta em nossa direção, sem contar na cara de indignação por eu ter errado, pela terceira vez, aquela questão de física. — Poxa, Jeon! Não é tão difícil, cara!

— Capaz, eu só errei três vezes, mas não é difícil. — disse dando de ombros pegando o caderno de sua mão e tentando entender, novamente, todos aquelas números e fórmulas.

Para começar, matemática tinha que ser apenas números, apenas! A partir do momento que se enfia letras e formas geométricas ela já perde todo sentido.

— Como você tem paciência com essa pessoa Namjoon? — Yugyeom disse bufando irritado enquanto se encostava no encosto da cadeira, ainda com uma feição inconformada.

Estávamos na sala de reforço, já eram duas horas da tarde e aquele era o horário em que as aulas começavam.

Hoje só teria reforço em física, então não ficaria muito tempo ali sentado, o que era maravilhosos, porque logo poderia ver meu loirinho e matar um pouco da saudade que eu estava dele.

Jimin não me mandou nenhuma mensagem desde que eu saí do seu quarto, muito menos tinha me ligado, mas eu mandei uma ou duas mensagens pra ele, porém sem retorno.

Como eu percebi hoje ele estava muito preocupado com todas as matérias que teria, trabalhos ou apresentações durante as aulas. Ele estava visivelmente preocupado com suas notas, o que era bem contraditório, já que Jimin poderia ser considerado o melhor aluno de todo colégio.

Hoje duas coisas estranhas aconteceram: A primeira foi que conforme eu andava pelos corredores, uma ou duas meninas ficaram me encarando de um jeito bem sugestivo, e mesmo que as duas fossem bonitas e claramente atraentes era difícil flertar com outra pessoa na situação em que me encontrava, mesmo que algo dentro de mim gritasse que eu estava solteiro e aquilo não era nem um pouco errado.

Eu não conseguia nem arranjar uma transa com mais ninguém sem pensar Jimin, eu estava literalmente enlouquecendo e frustado sexualmente.

Eu gosto de Jimin, gosto mesmo, até demais, o que me assustava. Com Jimin as coisas tinham que ser mais delicadas, coisa a qual eu não sou, mas como eu mesmo prometi, por ele eu iria tentar.

Talvez hoje eu até o agrade de um jeito diferente...

Ah, e a segunda coisa que aconteceu foi que eu vi Momo entrar na sala de Jimin de manhã. O que eu estranhei, o que aquela menina queria fazendo ali? Obviamente Jimin não estava na sua sala, já que ele saiu para procurar seu professor de geografia, mas eu não posso negar que fiquei bem intrigado com o fato dela estar ali. Se aquela menina falasse alguma merda desnecessária para Jimin eu não sei do que seria capaz, ainda mais que sou muito impulsivo. Claro, eu nunca bateria em uma mulher nem aqui nem em lugar nenhum , mas eu acabaria com aquela postura medíocre que ela tinha.

Ignorei esses pensamentos focando novamente em que estava fazendo, com toda paciência do mundo eu consegui terminar aqueles exercícios de física, logo após, Namjoon me explicou algumas coisas de inglês e eu fiz meio que uma "prova" pra entregar para professora, fiquei até que feliz por finalmente ter entendido alguma coisa.

Recolhi meu material e corri o mais rápido que eu pude até o meu quarto. Jimin daqui a pouco estaria ali e eu precisava pelo menos organizar o lugar.

Lavei todas as louças que tinham na cozinha e que estavam sujas, guardei tudo no seu devido lugar, estranhando o modo em que tudo ficava quando estava arrumado. Recolhi minhas roupas sujas, colocando elas em uma sacola plástica para a próxima lavagem. Organizei meu guarda roupa, mais ou menos na verdade, Jimin não iria ver minhas roupas, então apenas joguei tudo ali dentro. Limpei meu banheiro na velocidade da luz, guardando até as camisinhas que estavam jogadas no chão e que eu não tinha percebido. Arrumei minha cama e abri minha janela, caralho, ficou show!

ROOM 316 • JIKOOKWhere stories live. Discover now