1/45. I love you.

8.5K 867 846
                                    




Oiê, é a Sunny.

Sei que fiquei bem mais tempo que eu normalmente fico, sem atualizar. Porém, quem me conhece sabe que eu tenho alguns problemas pessoais, e eu não estava com cabeça alguma para vir aqui e atualizar, eu realmente estava mal, por isso peço desculpas para vocês que estava esperando att, de verdade eu sinto muito, eu simplesmente odeio demorar para atualizar, mas desta vez foi necessário, espero que não desistam de mim e nem de Room316.

OBS: Vocês já leram a minha mais nova obra? se não vão no meu perfil dar amor a Last Street House, eu estou bem ansiosa e empolgada por estar escrevendo, e eu espero que a acompanhem e deem tanto amor quanto vocês estão dando aqui em Room 316.

PS: A partir do próximo capítulo será apenas dividido e focado na viagem do nosso casalzão, tendo suas cinco partes (que nem foi o da festa, lembram?) com bem mais palavras e bem mais detalhado, e sinto dizer que depois disso estaremos na reta final de Room316, mas terá muitas reviravoltas ainda, nunca se esqueçam do Yoongi... apenas digo isso.

Darei o meu máximo para atualizar dia 30/03, então nos vemos lá.

Por último, mas muito importante: como vocês estão? estão se alimentando direitinho? como está a escola(para as que estudam)? estão dormindo bem? me contem! ficarei feliz em saber.

Amo vocês, até.

+18 Yaoi.


Era hoje, hoje era o grande dia e eu estava nervoso para um caralho. Não, não era hoje que eu ia pedir o Jimin em namoro, porque se fosse eu não iria conseguir nem pensar direito e iria estar tremendo mais que qualquer coisa nesse mundo. Porém, era hoje que nós iriamos ir para Busan, novamente, e que consequentemente eu iria conhecer a mãe/família de Jimin, e onde ele iria conhecer minha avó, então sim, eu estava muito nervoso.

Eu percebi que o loirinho também estava nervoso, porque ele evitou falar comigo a manhã inteira, apenas ficou focado em fazer suas malas em seu dormitório, enquanto eu fazia a mesma coisa no meu, logo após iríamos nos encontrar na saída e irmos juntos, mas não posso negar que prendi meus dedos algumas vezes no zíper da mala, que peguei roupas que não queria levar e coisas aleatórias simples que eu fiz tudo errado, porque a única coisa que estava na minha cabeça era o menino lindo que estava no quarto trezentos e dezesseis.

Apenas isso.

Suspirei tentando manter a calma e tive que ficar alguns segundos assim, apenas parado colocando minha cabeça no lugar para enfim conseguir organizar tudo, e não esquecer de nada.

A uns dois dias atrás eu tive que dar uma leve desculpinha para Jimin e sai com Irene para comprar tudo o que eu iria precisar, gastei um bom dinheiro, mas mesmo assim fiquei satisfeito e feliz com tudo o que nós planejamos. Então a minha missão nesse momento era tentar guardar tudo aquilo na mala de modo que Jimin não desconfiasse e visse, porque se não essa semana pensando e arquitetando tudo iria ir por água abaixo.

Iriamos passar pelo menos cinco dias fora da universidade, e eu queria fazer cada minuto desses cinco dias valerem a pena, mostrar coisas a Jimin que ele nunca viu, e no final de tudo dar a nós dois a melhor noite das nossas vidas, e sim eu estava tão nervoso por aquilo, porque eu nunca fui assim, nunca pensei em agradar alguém, em ver alguém sorrir e feliz com alguma atitude minha. Mas porra... era Jimin ali, o menino que eu fiz a porra de uma aposta estúpida, que eu me arrependo até a alma, mas que eu estava completamente apaixonado.

ROOM 316 • JIKOOKWhere stories live. Discover now