Capítulo 20- Londres

718 45 12
                                    

Passamos 2 semanas na Alemanha, uma na Suíça e mais uma semana da Itália realmente essa viagem estar sendo muito boa por sinal. Peter e eu fizemos diversos vlogs de viagem, também  lançamos músicas autorais e cover. O meu pai por um lado sempre passava muito tempo visitando as filiais da empresa, mas quando chegava tínhamos vários momentos em família.

Igual em um dia na Alemanha que Peter e eu inventamos de visitar Tarley no campus universitário e digamos que acabamos nos perdendo no processo. Resumindo foi uma verdadeira confusão acabou até que a diretória da Universidade acabou entrando no meio.

Damos uma pequena dor de cabeça para Tarley, tivemos que explicar toda a história para o reitor. Depois disso ele deu passe livre para Peter e eu conhecemos todos os módulos da Universidade acabou virando um vlog.

Na Suíça acabamos visitando a filial de lá com o nosso pai era incrível, era o mais novo prédio da empresa com tecnologia de ponta, me recordo que cada um recebeu um tablet que dava acesso a tudo lá dentro, claro que é ainda um sistema que ainda estar em teste mas estar incrível.

Na Itália acabamos revendo o nosso primo Ezio que fazia muito tempo que não o via, confesso que entre os meu 11 e 12 anos eu tinha uma pequena paixonite por ele. Mas nada muito forte só durou alguns meses no fim estamos bem.
E ele sempre zoua comigo sobre isso claro que eu descontei Peter me ajudou a fazer uma pegadinha com ele e acabou ficando muito engraçada a acabamos colocando o nome do vídeo "Botando o Terror na Itália".
A pegadinha fez muito sucesso para a minha surpresa com os inscritos.

Agora estávamos no jato a caminho de Londres, a minha terra natal embora não  passei muito tempo morando lá.
Agora o meu pai ia visitar o prédio central de toda a empresa ao lado do meu tio Sebastian. Desde que ele assumiu a empresa depois que o meu vô ser aposentou os números subiram muito.

E com o meu pai do seu lado sempre viajando e visitando os outros prédios ao redor do mundo ajuda em muito. Iríamos ficar aqui 3 semana e em New York passaríamos o restante da férias mau podia espera Peter e eu já tínhamos conseguindo comprar os ingressos para o show do Justin Bieber conseguimos na areia vip, e teríamos acesso ao camarim.

Mas voltando como eu disse anteriormente, bem agora nesse momento estávamos sobrevoando o espaço aéreo de Londres. Dessa vez a estadia seria na casa do meu tio Sebastian, ele é o irmão casula do meu pai. Aí vocês me perguntam por que ele é o presidente de uma empresa multimilionário e o meu pai não.

Explico o meu pai sempre quis mais ser dedicar a literatura, mas ele também trabalha para a empresa em visita as filiais dos outros países sempre supervisionado as coisas.

Assim que saímos do jato um motorista estava há nossa espera para nos levar para a casa do meu tio. Ele morava no subúrbio de Londres em uma casa de campo linda com sua esposa e minha tia Molly e o meu primo de 13 anos Max.

*

Assim que chegamos lá minha tia nos recebe na entrada da casa bem diria que tava pra mais uma mansão.

Assim que chegamos lá minha tia nos recebe na entrada da casa bem diria que tava pra mais uma mansão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- A minha querida Keyla finalmente veio me visitar. - Ela disse me dando um abraço bem apertado.

- Oi tia. - Eu falei com um sorriso.

Logo depois de me soltar ela comprimenta os meus pais e Peter, ela era um pouco mais alta que minha mãe. Tinha cabelos castanhos claros e olhos azuis e a pele morena.

Meu primo Max aparecer ele era muito parecido com o meu tio em suas faisões  cabelos negros, apenas os olhos que era iguais os da minha tia.

-  Como vai baixinho? - Eu pergunto para ele com um sorriso.

- Quem disse que sou baixinho logo vou passar de você Keyla. - Ele disse, eu apenas sorri e bagunço o seu cabelo. - Keyla eu levei o dia pra arrumar, você tá mais chata do que da última vez.

- Também te amo baixinho. - Eu disse rindo é eu adorava irritar ele.

Depois dessa recepção fomos levados para os quartos que iríamos ficar, Peter que ser ferrou Max pediu pra ele dormi no quarto dele. Ele aceitou os dois sempre foram muito grudados.

O meu quarto tinha decoração simples já que era um dos quartos de visita, mas era bem aconchegante por sinal. Uma cama com os lençóis recém postos com muitas almofadas um banheiro particular, o armário uma varanda com vista para a parte de trás da casa com cortinas na cor creme e as minhas malas estavam lá já.
Descido tomar um banho pego a toalha e separo as minhas roupas depois de sair do banheiro me troco.

Eu me deito na cama e Esculto o meu celular apitar, era Lys me perguntando ser tinha feito uma boa viagem eu o respondi e descido ver que os garotos estavam fazendo. Saio do quarto e vou em direção ao de Max.

Chego até a porta era na cor preta e cheia de adesivos.

- Peter não vale. - Era a voz de Max Provavelmete ele tinha perdido alguma partida de algum jogo.

Eu entro no quarto, era bem grande sua cama estava em um canto com um lençol na cor azul e almofadas verdes, logo acima uma estante com livros e bonecos colecionáveis. A porta de seu closet, do lado a escrivaninha com um computador, de um lado  uma TV e um rake suspenso com um PS4 e um Xbox One e logo abaixo uma patilheira cheia de jogos dos dois consoles e um sofá de três lugares onde os três lugares onde os garotos estavam.

- Keyla seu irmão roubou. - Disse Max.

- Eu não tenho culpa de ser bom. - Disse Peter com um sorriso vitorioso.

- Tá quem vencer essa rodada terar a honra de jogar comigo. - Eu disse rindo.

É ficamos o dia todo jogando só paramos na hora do jantar, Peter e eu sempre tivemos um bom relacionamento com Max eramos como irmãos mais velhos para ele, depois disso fomos para a sala de cinema da casa pra assistir um filme. Eu preparei a pipoca e Peter do refrigerante quase viramos a noite assistindo filmes.

Complicated (Em revisão)Where stories live. Discover now