Capítulo 49- A festa da escola

439 24 8
                                    

A festa de Halloween na escola estava chegando, para ser mais exata faltava pelo menos de duas semana Rosalya estava tirando as minhas medidas e das meninas, motivo ela e Leigh ia fazer as nossas fantasias. Eu por um lado estava ensaiando com os garotos o clima entre Castiel e eu estava cada vez mais pesado, e para piorar a tal da Camille sempre estava lá para atrapalhar os ensaios qual é a dessa garota.
Mas mudando de assunto hoje depois da escola as meninas e eu vamos provar as nossas fantasias na loja do Leigh.

O dia foi igual os outros o professores começaram a falar sobre as provas finais, aliás iríamos fazer começar a revisar as coisas para elas depois da festa, quando o sinal da última aula tocou espero as meninas para irmos, quando todas chegaram andamos até o estacionamento iríamos no carro da Rosalya.

Assim que chegamos na loja do Leigh ele terminava de arrumar algumas coisas, ele comprimenta a namorada e depois as meninas e eu.

- Keyla faz tempo que não aparece aqui. - Leigh disse, ele era poucos centímetros mais alto que o Lys e seus cabelos negros.

- Sim, andei um pouco oculpada nesses meses. - Eu falei.

- Então é dois logo vou lança a coleção de primavera verão. - Leigh disse.

- Opa, vou adorar divulgar as novas peças. - Falei com um sorriso. - Rosalya você topa fazer um vlog de moda comigo no canal?

- Só marcar. - Ela disse piscando um dos olhos.

- Agora vamos subi para o meu estúdio onde estar as fantasias que Rosalya e eu estamos fazendo para vocês. - Ele disse e o seguimos para o andar de cima.

Seu ateliê ficava no segundo andar do prédio, eu tinha vindo aqui no começo do ano quando me mudei o lugar estava cheio de desenhos nas paredes, amostras de tecido e manequins com algumas de suas peças.

- Estar aqui. - Ele disse e foi até uma cortina roxa, sem demora ele puxa revelando cada manequim com uma fantasia diferente um com os nomes cada.

- Leigh dessa vez você ser superou. - Disse.

- Vocês merecem, Rosalya me ajudou a fazer ela elas. - Ele disse com um sorriso.

***

Um dia antes da festa tivemos as 4 últimas aulas para ajuda o grêmio a terminar a decoração.

- Aqui estar Keyla. - Disse Nathaniel me esfregando as tintas que iria precisar para terminar os cartazes.

- Obrigada Nathaniel.

- De nada. - Ele respondeu de volta com um sorriso. - E você e o cantou pop, como estão?

- Achei que você soube -se já que sua querida irmã não sair dos sites de fofoca. - Eu Respondi e pego o pincel e molho em uma das tintas.

- Quero deixar bem claro que ela não comenta nada comigo sobre nada que relaciona a fofoca só para as amigas. - Ele disse. - E mesmo que quise-se prefiro tira a informação da verdadeira fonte não de boatos e teorias.

- Você devia dar uma pausa nos romances policiais. - Comentei rindo.

- Mas você não me deu sua resposta.

- Estamos bem, é aquilo eu não fico com ninguém e ele também, um quase namoro melhor chamar ou ficando sério ser preferir, mas desde que nos ser conhecemos em New York temos uma boa relação, somos bem apertos um com o outro. - Eu respondi.

- Mas estão ou não namoramos?

- Como eu falei não oficialmente. - Eu respondi.

- Ele vai vim pra ter levar na festa?

Complicated (Em revisão)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu