Capítulo 50- Provas finais chegando

368 20 27
                                    

Começo de novembro, isso significava provas finais e trabalhos é pode me considera louca. Nesse meio tempo não aconteceu muita coisa, Justin me mandava mensagem todos os dias, até que esse namoro a minha distância tava funcionado para minha surpresa. Eu ia passar as férias na Austrália com os meus pais, no ano novo toda a família iria passar nas Ilhas Malvinas. É eu acho que dei uma bugada em vocês, vou explicar melhor, depois das últimas provas vou pegar o avião para Austrália sozinha, já que Peter e Celine tinha coisas para resolver aqui ainda eles vão depois, vamos passar o Natal na Austrália aí no dia 25 a noite vamos embarcar no avião novamente para as Ilhas Malvinas, meus avós vão pra lá antes da gente, assim com meu tio Sebastian com a família.
Acho que deu pra dar uma esclarecida melhor agora.

Voltando para o que importa no momento ontem conseguir postar um cover com Peter no canal, esse ano crescemos bastante estou muito feliz com isso. Mudamos algumas coisas, postando dois vídeo por semana, um cover, e no segundo uma música atoral e uns dias aleatórios um vlog uma vez por semana.

*
- As provas chegando aqui estar o roteiro que todos vocês precisam fazer para estudar. - Disse o professor de história, que distribuía as folhas entre os alunos.

A prova dele teria um tema de cada bimestre.
O Professor estava dando algumas explicações complementares sobre sua prova final. Eu confessor que estava morrendo de sono, tinha dormindo tarde na noite passada, Justin e eu conversamos por via vídeo até tarde.
E a voz do professor não estava ajudando muito, acabo repousando a minha cabeça na mesa e acabo pegando no sono. Só acordei com o som do sinal e pulo da mesa.

- Nossa Keyla, você capotou. - Disse Lys rindo de mim.

- Acabei dormindo tarde ontem, você vai me passar todas as suas anotações. - Eu disse.

***

As semanas que ser passaram não tive tempo para quase nada, eu estava estudando e gravando os vídeos para o canal minha sorte que Peter quem estava editando. Só faltava 4 provas e estaria completamente livre, já tinha entregado meus trabalhos menos coisas para minha cabeça. Estava terminado  a parte de história quando recebo uma mensagem.

#Whats on

Justin: Ser fosse você olharia pela janela.

Keyla: Por que? Não me diga que você estar em frente à minha casa.

Justin: Só vai saber ser ver.

# Whats off

Eu vou até a minha janela minha sorte que meu quarto dava para rua e vejo Justin encostado em um carro esportivo, ele usava um casaco carmusa, uma camisa branca e óculos escuros. Justin sorrir quando me ver. Eu pego o meu casaco por estar frio do lado de fora o inverno estava começando dar seus primeiro sinais e saio da casa e ando até ele, não me contenho e o beijo.

- Achei que teria um show no final de novembro. - Eu disse.

- Coincidência ser em Paris. - Ele disse. - Que acha damos uma volta?

- Até que seria bom mas preciso estuda. - Eu disse.

- Que tal assim damos uma volta compramos algumas besteiras e voltamos para cá pra eu ter ajuda?

- Seria ótimo. - Eu disse com um sorriso. - Mas primeiro vou subi preciso colocar os meus tênis.

***

Saímos pelas ruas de Paris, assim que chegamos no nosso destino saímos do carro e dermos as mãos e andamos até uma loja para compra algumas besteiras, ao saímos de lá passamos em uma cafeteira e pedimos para a viagem,.

- Temos a comida agora o matéria de estudo. - Ele disse com um sorriso e me puxou para perto.

Trocamos alguns beijos e entramos no carro e voltamos para a minha casa, subimos para o meu quarto e começando a comer em quanto ele me ajudava com os estudos.
Estávamos quase acabando quando ele me puxa para o seu colo e começa a beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Meus avós estão em casa.

- Sim, mas podemos fazer isso em silêncio. - Ele sussurra em meu ouvido.

Iniciamos um beijo calmo e cheio de desejo, sinto suas mãos ir em para baixo da minha blusa indo de encontro aos meus seios, solto um pequeno gemido.

- Você precisa relaxar parece tensa. - Ele disse com um sorriso malicioso.

- Então o que estar esperando. - Eu disse.

***

Eu estava deitada no peito de Justin já fazia pelo menos 2 horas que estávamos ali provavelmente minha vó iria nos chamar em breve, eu me levanto e começo a me vestir.

- Melhor você também ser vestir.

- Por que? - Justin perguntou.

- Não quer minha vó morrendo do coração né. - Eu respondi.

- Essa cena embaraçosa no tô afim de ver. - Ele disse e ser levanta e começa a vestir suas roupas.

***

Estávamos  no último dia de aula do ano, realmente passou muito rápido, esse ano foi uma verdadeira loucura, fizemos uma pequena festa de despedida na escola, eu teria uma semana antes de viajar para Austrália, daria muito tempo para comprar roupas e passar um tempo com as meninas.

# Essa semana chegamos a marca de 1k eu agradeço isso vocês que acompanha essa complicada aventura de Keyla e Castiel sei que tem muitos momentos que dar raiva desse dois confesso que até eu fico 😂😂😂
Até o próximo capítulo.

😚😚😚😚😚😚😚

Complicated (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora