Capítulo 62 - Noite das Garotas

365 14 1
                                    

Esses últimos meses foram bem corridos para minha peça, consultas com a terapeuta recomenda pela minha que estava na Austrália, vídeos para Fazer com Peter, e escola com suas aulas, trabalhos e as provas chegando.
No meio dessa semana recebi um convite de Mellody uma garota do grêmio da minha turma para uma festa do pijama, ela me pediu minha ajuda para convidar as outras por ser tímida.

Então as garotas que iriam participar da festa seria Clarisse, Bia, Kim, Rosalya, Isa, Violette e Peccy.
Seria na sexta iria começar as 19 horas e iríamos dormi por lá.

Mas não parava de me senti preocupada com Lys sua garganta ainda não tinha melhorado, ele foi no médico na segunda e ele passou um medicamento pra inflamação e pediu para Lys fazer o mínimo de esforço com a sua voz ou seja nada de cantar.

Eu me lembro que já fiquei assim foi horrível, então fiquei do seu lado acabamos escrevendo diversas músicas juntos durante os intervalos e troca de aula. Já Cast e eu desde o nosso beijo estamos na mesma mas não parava de tirar aquela noite dos meus pensamento que sempre roubava um sorriso de mim ao lembra como era ter Castiel me beijando.

*

Finalmente sexta chegou e Lys acabou de ser internado motivo teria que retirar suas amidalas que estavam bastante enchadas, mesmo sendo um procedimento simples ele teria que ficar essa noite no hospital de observação, eu fui visitar ele depois da escola acabei ficando a tarde toda com ele por lá assim com a Clarisse que queria ficar do lado de seu namorado.

- Clarisse precisamos ir temos uma festa do pijama daqui a pouco. - Eu disse.

- Festa? - Lys perguntou como muita dificuldade.

- Sim à Mellody nos convidou, não ser preocupe estaremos aqui pela manhã. - Eu disse com um sorriso. - Vou deixar vocês ser despedirem.

E saio do quarto fechando a porta eu vou andando pelo corredor quando vejo Castiel.

- Ainda bem que chegou vai passar a noite aqui? - Perguntei.

- Sim a mãe do Lysandre pediu já que ela não vai conseguir vim só pela manhã. - Ele disse.

- Ótimo a qualquer sinal me mande mensagem entendeu. - Eu disse.

- Calma Keyla, não precisa ficar tão preocupada vai ser diverti, Clarisse me contou sobre a festa. - Ele disse tocando em meu rosto.

- Tá, mas me avisa. - Eu disse.

- Quero uma coisa primeiro. - Ele disse e me puxa para o amorexerifado e me beija eu retribuo por um momento toda a minha preocupada foi embora, foi um beijo rápido assim que saímos de lá avisto Clarisse e aceno pra ela.

- Ufa que bom que você chegou vamos Keyla, até amanhã maninho. - Disse Clarisse que dar um beijo na bochecha de Castiel.

Eu deixo Clarisse em casa para pegar suas coisas e eu também.
Depois disso seguimos para a casa de Mellody, as garotas já estavam todas lá.

- Desculpa passando no hospital antes de vim para cá. - Disse Clarisse.

- Tudo bem agora ser troquem é uma ordem. - Disse Kim rindo.

Vestimos os nossos pijamas e fomos para o quanto de Mellody, era bem amplo e estava com vários sacos de dormi, adoraria saber como ela arranjou em tão pouco tempo. A festa tinha começado, dançamos bastantes.

- Keyla canta pra gente. - Disse Kim.

- Só que vocês cantarem comigo. - Eu disse sorrindo.

- Estar bem eu e a Isa cantamos. - Disse Clarisse.

Complicated (Em revisão)Where stories live. Discover now