Capítulo 40- De volta a Ativa

551 36 3
                                    

# Pov Castiel

Estava  quase dormindo na última aula de sexta, amanhã seria a festa era o que todo mundo estava comentando desde l meio da semana para cá. Logo o sinal tocar e sou o primeiro há sair não estava querendo trombar com a Camille nem tão cedo eu ia passar a tarde na casa do Lysandre iríamos terminar de trabalhar em uma música que estávamos compondo juntos. Estávamos comendo um lanche quando alguém liga para Lysandre.

- Não acabei de terminar de escrever uma música com Castiel. - Ele disse no telefone. - Keyla é claro que ele vai gostar, que hora você vem?

- Tá eu espero. - Ele respondeu e desligou o celular.

- Keyla vai vim aqui? - Eu perguntei.

- Sim ela que ajudar pra terminar uma música. - Ele respondeu. - Peter e Keyla vão fazer um encontro de inscritos, com direito há show o dinheiro do ingresso vai ser convertido em fundos para um hospital de câncer.

- Nossa gostei dessa ideia. - Eu disse.

- Eles fizeram isso ano passado junto com a antiga escola que estava arrecadando fundos para um hospital de câncer, eles querem fazer novamente. - Disse Lysandre.

- Só relaxa Castiel tá na hora de vocês dois deixarem esse orgulho bobo de lado  e fazerem as pazes. - Disse Lysandre que ser jogou na cama.

- Tá eu vou tentar. - Eu disse e voltei a comer os salgadinhos.

Eu fiquei no sofá de canto vendo todos discutirem sobre alguns trechos da tal música que eles estava compondo. Acho que acabei pegando no sono quando sinto alguém me cutucando.

- Castiel acorda. - Disse uma voz uma voz famíliar.

Eu forço os meus olhos abrirem e vejo Keyla bem próxima de mim, tinha uma boa vista de seus lábios carnudos e seu decorte, me lembro bem quando eu beijava aqueles lábios e ia descendo devagar até aquele pescoço quase tentador. A minha vontade era puxa-lá para de encontro com o meu corpo e beija-la loucamente. Calma Castiel controla os hormônios.

- O que foi? - Eu perguntei seco.

- Lys estar ter chamando para o porão. - Disse Keyla e ser afasta de perto de mim, eu me espreguiço.

- E você ser propôs a me acordar? - Eu perguntei me levantando, Keyla ser vira e dar de cara comigo muito perto, nossas bocas estava centímetros de distância eu olhava em seus olhos violetas.

-  Não Castiel eu estava subindo para pegar o meu caderno quando Lys pediu pra eu ter chamar. - Ela disse. - Então vamos tô afim de escultar sua nova música.

- Quem disse que eu tô com uma nova música? - Eu perguntei.

- Quem mais contaria pra mim que você estar com uma música nova? - Ela perguntou de volta olhando para mim.

- Eu mato o Lysandre. - Eu disse, eu desço na frente de Keyla precisava afinar a minha guitarra antes de Harry e Chis chegar, vou para o porão e vejo que estou um tanto atrasado eles já estavam aqui.

- Tá atraso. - Disse Chis.

- É tô morrendo de rir engraçadinho. - Eu falei revirando os olhos e ando em direção a minha guitarra e começo a afinar para o show que vamos tocar hoje.

- Em quanto ele afina a guitarra que passar um show Keyla? - Perguntou Harry.

- É seria uma boa ideia. - Disse Keyla ser levantando do puff e indo até o microfone. - Algum perdido.

- Que tal Monster. - Sugeriu Chis.

- É essa é muito boa. - Falou Keyla e ser preparou.

His little whispers
Love Me. Love Me
That's all I ask for
Love Me. Love Me
He battered his tiny fists to feel something
Wondered what it's like to touch and feel something

Complicated (Em revisão)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ