Capítulo 28- Jantar á luz de velas

537 25 5
                                    

- A onde estamos indo? - Eu perguntei pela quinta vez.

- Pela quinta vez já disse que é uma surpresa, você só vai saber quando chegamos. - Disse Justin me olhando.

Me encostou no banco do carona cruzando os braços e fiquei com uma cara emburada, chegamos em um prédio. Justin entra no estacionamento, assim que ele desliga o carro saímos do mesmo na garagem do prédio havia muitos carros bem caros por sinal. Sigo Justin até o elevador e ele aperta o penúltimo botão.

Assim que a porta ser abrir dou de cara com um enorme apartamento e um caminho de pétalas eu olho para ele.

- Vai pode segui-lá. - Ele disse sorrindo.

Saio do elevandor e começo a segui as pétalas que levam até um caminho de velas do lado de fora adiante uma mesa posta para dois com vista para a cidade iluminada.

- Nossa que lindo. - Eu digo é sento Justin passeando as suas mãos pela minha cintura e beijando o meu pescoço me fazendo arrepiar. - Acho que não é a hora para isso.

- Como queria vamos comer, pelo que conheço você deve estar faminta. - Ele disse rindo.

- Tô mesmo. - Eu respondi rindo também, Justin afasta a cadeira para eu me sentar, assim que me acomodo ele a empurra para frente.

Justin da a volta na mesa e ser senta de frente para mim.

Depois de comemos estava satisfeita a comida estava maravilhosa. Estávamos na sobremesa quando eu vir que Justin não parava de me olhar.

- O que foi tem algo errado? - Eu perguntei.

- Não pelo contrário. - Ele respondeu. - Estar gostando?

- Claro que sim. - Eu respondi. - Adoro comer sobre as estrelas mesmo não dando para ver muitas por conta da poluição.

- Gostaria de fazer alguma coisa? - Ele perguntou.

- Adoraria explorar seu apartamento. - Eu respondi rindo.

- Então vamos. - Ele falou e ser levantou.

- Sério.

- Sim seu irmão me mostrou o seu, é o mínimo que posso fazer..- Ele disse e logo me levantei e o seguir para dentro.

Primeiro ele me mostrou a sala de TV, tinha um sofá enorme, uma mesinha no centro e rake uma tela plana bem grande. Tinha uma academia no apartamento de tamanho reduzido, uma sala de jogos, sala de jantar e a cozinha. No andar de cima tinha 3 quartos, um pequeno estúdio e voltamos para parte da varanda que ser tinha acesso por uma escada no estúdio, havia uma piscina e uma hidro. Me aproximei do para peito de vidro que dava vista a cidade cheia de luzes era muito bonita.

Eu me viro e vejo Justin me olhando sorrindo.

- Que foi? - Perguntei.

- Só estou vendo o quanto você é linda. - Ele respondeu.

- Não sou tudo isso. - Falei rindo.

- É você que ser engana, não é sua aparecia que é linda mas também seu interior, o que adianta beleza que o interior e feio e sem conteúdo. - Ele disse ser aproximando me deixando vermelha. - Já disse que fica linda corada, você é muito diferente de muitas garotas que já conheci.

- Justin...

- A única coisa que quero nesse momento te beijar loucamente. - Ele disse tocando seus dedos em meus lábios e decendo para ponta do meu queixo e ser abaixando para me beija.

Eu retribuo o gesto nem um dos dois tinha pressa só queríamos aproveita o momento, Justin me puxa pela cintura para mais perto e eu toco em seu peito.

Terminamos e nos encaramos seus olhos estavam cheios de desejos assim como os meus, não falamos nada apenas entramos para dentro e subimos para o andar de cima entrando em seu quarto, ele fecha a porta e ser aproxima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos e nos encaramos seus olhos estavam cheios de desejos assim como os meus, não falamos nada apenas entramos para dentro e subimos para o andar de cima entrando em seu quarto, ele fecha a porta e ser aproxima de mim.

E voltamos a nos beija acabo indo para seu colo e Justin nos guia para cama, ele ser senta no colchão comigo ainda em seu colo sem interromper os beijos. Justin começa a beijar o meu pescoço eu fecho os olhos para aproveitar o momento até que ele para do lado do meu ouvido e fala:

- Você tem certeza disso, sabe não precisamos fazer ser você não quiser.

Eu o encaro nos olhos e sorrio.

- Eu quero isso, e aliás não seria a minha primeira vez. - Eu falei sorriso, e o puxo para um novo beijo.

Eu tiro sua camisa a jogando em algum lugar no quarto, retiro o meu salto e Justin seus sapatos, ele ser volta para o meu vestindo o puxando para cima e me deixando semi nua.

Ele explorar minhas costas e cintura com suas mãos e ser volta para o feixo do sutiã o desprendendo. Justin muda de posição dessa vez ficando por cima ele retirá o meu sutiã relando os meu seios. Começando a chupar um e massagear o outro aquilo começa a me deixar incitada.

Justin trilhar um caminho de beijos pela minha barriga chegando na minha calcinha a tirando logo em seguida e começa a me estimular. Não demora para eu ter o meu primeiro orgasmo, sem demora o ajudo a ser livrar da calça e a cueca seu membro já estava rígido. Justin pega um preservativo na gaveta do criado mudo assim de estar devidamente prevenido.
Justin me beija mais uma vez antes de me penetrar. Ele começa com movimentos de vai e vem moderados até que começam acelerar. Eu entrelaço minhas pernas em sua cintura para intensificar a penetração o quarto estava sendo enviados pelos nossos gemidos.

Sinto o meu orgasmo vindo mais uma vez, acabamos chegando juntos ao nosso clímax. Justin ser deita em cima de mim podia sentir sua respiração ofegante assim com a minha ele sai de dentro de mim e ser deita ao meu lado. Justin me puxa para mais perto e me dar mais um beijo.

- Fica aqui essa noite.

- Até posso mas com que ser resolva com Peter e os meus pais. - Falei rindo.

- Eu dou um jeito. - Ele respondeu com um sorriso.

Eu me levanto e visto as minha roupas íntimas e a camiseta de Justin, ele por um lado só veste a sua cueca e nos deitamos na sua enorme cama.

- Sabe desde aquele dia que ter vir de toalha, ficava pensando no que ela estava escondendo. - Ele disse com um sorriso safado.

- Meu Deus, Justin você é muito besta. - Falei rindo.

- Você não fica atrás de mim. - Ele disse rindo, novamente Justin me puxa para mais perto dele. - Boa noite Keyla.

- Boa noite Justin. - Eu disse de volta e logo adomecendo lado a lado.

Complicated (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora