Capítulo 58 - Presos na Biblioteca

364 19 2
                                    

# Pov Keyla

Ser passaram 2 semanas que as aulas tinha começado, depois dos acontecimentos com Nathaniel tudo voltou ao normal. Estamos no final da aula de física quando o professor pediu para Castiel e eu levamos os livros para a biblioteca, estavamos tendo a aula de hoje no laboratórios, nos levantando de nossas bancadas e pegando os livros, saímos em direção a escadaria, não trocamos nem uma palavra durante o trajeto.

Assim que entramos a bibliotecária não estava, então fomos para a parte onde fica os livros de física que era no fundo da blioteca, por todo caminho sentia o olhar de Castiel em meu corpo, chegamos na prateleira de física e ele me ajuda a arrumar os livros no lugar, eu precisava sair dali o mais rápido possível toda essa tensão que sentia com ele tão perto eu poderia fazer uma loucura.

Quando terminamos voltando para a entrada LIBERDADE eu penso comigo mesma eu toco na maçaneta e na abre, era o que faltava para mim hoje, trancada na biblioteca com o cara que eu tenho tensão sexual que maravilha, o que poderia piorar nesse dia.

- Era o que faltava. - Eu falo quebrando o silêncio que havia entre nós dois.

- O que a porta trancada, eu não sei você mas isso me lembra alguma coisa. - Disse Castiel pensativo.

- Aquilo foi diferente eles estavam precisando de um empurrãozinho. - Eu disse ainda tentando abrir a porta, será que o destino estava me punindo pelo o que eu fiz com a Clarisse e o Lys, mas aquilo foi necessário sabia que tinha algo entre eles.

- Bem isso eu devo concordar com você. - Comentou Castiel fazendo bico, DROGA  não faz isso só piora a minha situação.

Eu começo a tentar abrir na força não podia ficar trancada com ele não agora, ser bem que a minha vontade era de pular em seu colo e beija-lo loucamente até acontecer algo nessas mesas de estudo.

Keyla foco nada de pensamentos pervertidos de fantasias que envolver Castiel e eu sem roupa.

- Keyla para ela vai voltar, e ninguém vai nos escultar aqui todos estão de Aula. - Ele disse tocando em meu ombro.

- Mas quando?

- Tá aí a grande questão. - Castiel respondeu. - Pelo menos eu não tava afim de assisti de física mesmo.

- Essa eu concordo como você. - Eu disse respirando fundo.

- Keyla Morgan sem cabeça pra assistir aula o que tá acontecendo eu tô com medo. - Ironizou Castiel.

- E você tá muito brincalhão cadê o Castiel rabugento que eu conheço? - Eu repati.

- Eu posso lhe fazer uma pergunta?

- Prossiga. - Eu falei.

- O aconteceu para você ficar assim? - Ele perguntou ser sentando em um sofá que tinha no canto.

- É tudo, mal começou o ano e me sinto tão sobrecarregada. - Eu falei me sentando ao seu lado e fico olhando para minhas mãos evitando contato visual.

- Simples manda tudo ser fuder. - Disse Castiel.

- É fácil falar. - Eu respondo com uma voz de tédio.

- Já pensou em diminuir o número de vídeos para fazer? - Castiel perguntou.

- O YouTube é o de menos para mim, que as aulas mau começaram já passei por um belo perenge. - Eu disse o encarando finalmente. - A começar por Nathaniel.

- O que o senhor certinho fez dessa vez?

- Nada apenas misturou as coisas, ele queria que eu namora-se com ele. - Eu respondi - Ele era a última pessoa dessa escola que eu teria algo,  prometi para mim mesma resolver as coisas que deixei uma  bagunça ano passado.

- Coisas bagunçado? Você é a pessoa mais resolvida que eu conheço. - Disse Castiel tentando me animar.

- As coisas principalmente com você, ficou tudo inacabado e quero concertar isso. - Eu disse o encarando.

-  É mais uma coisa que eu concordo com você. - Ele disse sorrindo. - Não devíamos ter brigado aquela vez com você antes de sua viagem, e bem aconteceu tudo aqui.

- Eu também tive um dedinho nisso. - Falei.

- Então me fala o que aconteceu para você terminar com o cantor pop?

- Mais um perguntando isso. - Eu disse revirando os olhos. - Os dois sabiam que não ia dar certo, só tentamos para saber que irá florecer algo, mas como já viu não funcionou, nossa relação foi construída em base de uma atração uma química passageira, isso é vários outros fatores como a distância e a agenda.

Eu finalizei, eu travei na hora de contar que foi pelo que eu sinto por Castiel que fez eu terminar com Justin.

- Mas e a nossa?

- Foi a base de tesão, provocações de ambas as partes, mas foi bem diferente isso um posso garantir. - Foi o que conseguir falar para ele, mas minha cabeça gritava para eu fala o quer devia.

Foi a base de tesão, provocações de ambas as partes, mas foi diferente porque algo cresceu e ficou mais forte agora eu percebi, os beijos eram de tirar o fôlego, cada toque fazia eu delirar, o abraça me fazia ser sentir protegida e os olhares que trocávamos me fazia arrepiar e meu coração desparar.

- É também foi diferente para mim, desde que tinha terminado com a minha ex não me envolvi tanto com alguém, como me envolvi com você Keyla. - Ele disse e coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

- Sabe eu senti saudade das nossas conversas. - Eu falei e sorrir para ele.

- Nunca imaginei que ia falar isso mas eu também. - Cast disse e sorrir de volta.

- Podemos recomeçar, do que dessa vez não precisar ser com tanta pressa. - Eu sugerir.

- Keyla você tirou as palavras da minha boca. - Disse Cast.

Não me contiver e o abraço para minha supresa ele retribui passando seus braços pela minha cintura e me apertando de um modo que parecia que Castiel queria de alguma forma não me deixa escapar. Seu cheiro viciante invade as minhas narinas, como eu poderia esquece esse cheiro que amava, meu coração volta acelerar.
Ficamos nos encarando depois de terminar o abraço por um tempo, eu queria beija-lo a minha vontade era esquecer esse tal ir com calma e me entregar para ele mais uma vez, só Cast mesmo para me deixar assim. Meu lábios estavam entre abertos e o olhar de Cast ser concentrava neles.

Mas somos interropidos quando esculto a porta ser abrir e me afasto dele.

- Me perdoe eu tinha esquecido que vocês dois tinham entrado. - Disse a bibliotecária arrumando seus óculos.

- Não tudo bem, vamos voltar para a aula. - Eu disse com um sorriso tenso e puxo Castiel para fora da biblioteca, pegamos nossas coisas no laboratório e seguimos para a próxima aula.

Complicated (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora