Capítulo 52- Final do ano

319 19 0
                                    

Pegamos o voo para as Ilhas Malvinas dois dias antes do meu aniversário, como esperava não demorou para sair diversas notícias sobre o meu fim de relacionamento com Justin, eu acabei escrevendo um texto escrevendo e desmentido diversas coisas e agradeci pelos os momentos e por ter tido a oportunidade de conhecer ele. Mas mudando de assunto eu estava acabada tinha filmando diversos vídeos com Peter para não deixa o canal parado.

Eu acabei dormindo como uma pedra nem percebi a movimentação de Peter e Tarley que me acordaram me jogando na piscina particular de nosso chalé.

- Tarley!! Peter!!!

- Feliz aniversário maninha, não é todo dia que ser faz 17 anos. - Disse Peter rindo.

- Vocês dois são uns idiotas. - Eu disse tirando o excesso da água do meu rosto foi aí que vi Tarley com umas das câmeras, eles estavam filmando tudo. - Tarley desliga essa câmera AGORA!

- Não essa pegadinha de aniversário vai ser um sucesso. - Disse Peter que ser acabava na risada.

Saio da piscina batendo o pé e molhando toda a sala nesse momento Peter jogou chantilly em mim e ovo ele me paga! Depois disso vou  direto para o banheiro tomar um banho, demorei porque o cheio de ovo me empestiou mas consigo tirar ele com muito sucesso.

Seco o meu cabelo e me troco visto um short na cor preta e uma blusa branca estilo sigana, coloco um vans e vou para o restaurante que ficava alguns metros do chalés que podia dizer que estão mais para mansões flutuantes encontro a mesa onde a minha família estava acomodada eles já comiam seus café da manhã.

- Bom dia gente. - Eu disse e ninguém me respondeu acabei estranhando aquilo. - Gente?

Nessa hora eu tomo um belo de um susto, algumas bombinhas de confete estouraram 5 funcionários do hotel apereceu com um bolo e todos que estavam na mesa começaram a cantar parabéns, no fim os outros hóspedes ser juntaram a cantoria.

- Nossa essa eu não esperava, pelo menos não foi uma chuva de ovo e chantilly na cara. - Disse fuzilando Peter e Tarley com os olhos que estavam quietos.

- Você merece minha querida. - Disse a minha mãe me abraçando, ela me dar uma caixinha tinha um colar com uma águia como pingente e gravado "Te amamos".

Eu o coloco sem demora, meu vô logo ser aproxima e me entrega outra caixinha, com um laço na cor roxa, na sabia que aquilo significava, eu abro e tinha um bracelete com o brasão da nossa família, ele era composto por um tigre, um leão e perto deles uma espada e um Machado, eles estavam em volta de um símbolo do infinito e logo a baixo o lema da Família " Seja feroz com um leão e agil como um tigre".

Isso era uma tradição na família, meu avô presentiu o meu pai e meu tio com anéis com o brasão e meus irmão com colares, em breve seria Max que ganharia algo.

- Obrigada vô.  - Eu o abraço.

Hoje teria varia atividades recreativas no hotel e meu fiéis companheiros, Tarley, Peter e Max iriam me acompanhar em todas, dessa vez as minhas cunhadas não vinheram era mais uma coisa da Família e ela quiseram ficar com as delas, elas já tinham mandando mensagens me parabenizando assim como a galera da escola.

*

No final da tarde os meninos e eu voltamos para o chalé iríamos em uma festa eletrônica mau podia esperar, tomo um banho para me limpar do suor e qualquer resido do dia e quando vou me arruma escolho um conjunto de saia e cropped na cor azul marinho, faço minha maquiagem queria está bonita essa noite, coloco um sapato preto de salto e arrumo o cabelo estava pronta.

Assim que chegamos a música estava alta e contagiante, dançando bastante no meio da festa eu tive uma troca de olhares com um garoto moreno lindo pelo seu porte eu presumi que era um surfista, ele me convidou para dançar e aceitei, conversamos um pouco e acabamos ficando. Vocês podem acalmar o coração só ficamos.

Trocamos os números de telefone, estava solteira e de  férias tenho o direito de Aproveitar um pouquinho.

Eu cheguei no chalé sendo carregada por Tarley, motivo no meio do caminho os meus pés estavam me matando e disse que ele estava me devendo essa depois da piscina essa manhã, ele me leva para o meu quarto e deita na cama.

- Pronto estar entregue. - Brincou Tarley.

- Sua dívida comigo estar paga por hora. - Falei rindo.

- Tanto faz vai dormi baixinha. - Disse Tarley e beija a minha testa e sair do quarto fechando a porta.

Eu me deito e acabo apagando com a roupa da festa de tão cansada que estava para colocar o pijama.

***

Hoje é 31 de dezembro o último dia do ano, passamos o dia na praia, até nadamos com tubarões e arraias, estava com medo no início mas foi tudo bem.

No final da tarde todos voltaram para os chalés para ser arrumar para a festa de final de ano.

Esse ano eu escolhi um vestido longo de renda de tomara que caia com uma fenda que deixava uma das minhas pernas a mostrar e sandálias.

- Keyla estar linda. - Disse a minha mãe ela estava usando um conjunto de saia e blusa na cor beje.

- Você também. - Disse sorrindo.

Os meus irmãos usavam bemunda branca e roupas na cor verde combinado, foi uma aposta que perderam para mim.

Meu pai estava com uma bemunda também branca e com uma camisa da mesma cor.

- Podemos ir? - Meu pai perguntou.

A festa seria na beira da praia tudo estava muito lindo, tinha luzes e tochas iluminando o caminho até onde estava acontecendo tudo, o DJ tocava uma música suave, os funcionaram circulavam com  roupas típicas da cultura deles.

Eu experimente um pouquinho de cada aperitivo da festa e a comida do jantar era maravilhosa.

- Vamos Keyla para beira da praia. - Disse Peter me puxando.

Faltava 5 minutos para o ano novo paro a poucos metros da beira e veio tudo o que passei esse ano em minha mente.

Me mudei para França com Peter, comecei a a estuda na mesma escola que o Lys.

Fiz novas amizades com pessoas incríveis, tive um namoro de curto prazo com um cantou pop.

Realizei várias metas do canal ao lado de Peter. Fizemos várias viagens.

E... Eu me abraço e aperto os braços  e lembro do Castiel, sentia tanta falta daquele idiota, dessa vez seria tudo diferente.

- Feliz Ano Novo!!!

Todos gritaram logo depois os fogos iluminaram o céu noturno, tudo estava lindo, as pessoas sorrindo, ser abraçando. Tinham novos planos, novas metas para o canal e escola, estavam  por vim novos desafios.

Mas até lá eu iria festejar vou de encontro com os meus irmãos que estavam na beira da praia e começamos a cantar Coldplay Paradise.

- This could be para-para-paradise
This could be para-para-paradise
It could be para-para-paradise
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

# Oi gente
Como que vocês então?
Feliz ano novo meio atrasado 😅
Foi mau não ter postado antes, eu acabei viajando e minha net não pegava direito na praia.
Mas agora estou de volta, com novas coisas para vcs.
Esse foi o último capítulo da primeira temporada.
A segunda vai ser postada aqui mesmo
Espero que gostem 😄

Complicated (Em revisão)Where stories live. Discover now