08 - Cupid Operation

4K 320 27
                                    

Durante a semana me dediquei aos planos que havia feito com Sofi e me concentrei neles tentando fugir o máximo possível de Lauren pelos corredores e a evitando durante o intervalo das aulas, ao invés de almoçar com as meninas eu acabava sempre sentando nas mesas mais afastadas junto com meus outros colegas de classe.

Encontrei Dinah com os lábios inchados quando saía de um dos banheiros depois do intervalo. Fingi não perceber nada e fiquei parada encostada na pia enquanto encarava pelo espelho a única porta que estava fechada.

Mani abriu a porta sorridente ainda limpando o vestígio do batom vermelho no canto dos lábios e ficou estática ao reparar minha presença. Dei um sorriso largo para seu reflexo e ela logo veio ao meu encontro.

— Ahh Mila, ela é maravilhosa! - Minha amiga sussurrou com o rosto ruborizado, me abraçou por trás apoiando o queixo em meu ombro e sorriu para o próprio reflexo.

Alí estava outro casal que eu apoiaria completamente. Prometi ajudá-la com DJ após finalizar com Sofi e Taylor.

Minha função cupido estava a todo o vapor!

No sábado Sofi decidiu que queria fazer o pedido no apartamento e me falou como queria que fosse feito, segui suas as instruções e pedi a ajuda de Mani para a decoração. Sofia passou a noite de sexta na casa dos Jauregui's e no sábado levou Taylor para um almoço em um restaurante que ambas gostavam. Enquanto lá em casa a decoração seguia às pressas.

Vero chegou de surpresa durante a tarde e o clima pesou um pouco entre ela e Normani mas logo a puxei para nos ajudar na arrumação. Afinal, precisávamos do máximo de mãos naquele momento. Pensei em mandar uma mensagem para DJ mas mudei de ideia quando Vero disse que ela passaria mais tempo agarrando Mani do que nos ajudando, aquilo realmente era bem provável.

Ela se ocupou em organizar a varanda e o banheiro. Mani e eu ficamos com a sala, corredor e o quarto, aqueles seriam os locais utilizados indicados por Sofia. A varanda arrumada por Vero ficou em total harmonia e no banheiro ela havia separado sais aromáticos e outras coisas que as duas poderiam usar para apimentar o banho.Na sala havíamos puxado o sofá para o canto deixando o local mais espaçoso, havia caminho com pétalas e algumas velas aromáticas ainda apagadas que seguiam do corredor até o quarto.

Fizemos corações em formato de pétalas de rosas vermelhas em cima da cama, deixamos alguns balões em formato de coração em locais estratégicos e mais algumas velas e fotos das duas espalhadas por todo local. Clichê, eu sei, mas era o desejo de Sofia e eu o seguiria à risca.

O céu já estava em tom alaranjado quando terminamos. Recebi uma mensagem de Sofia informando que já estavam saindo do restaurante. Liguei para o restaurante próximo à nosso apartamento e pedi que trouxessem a sobremesa que eu havia encomendado mais cedo, elas eram as preferidas de Sofi e realmente esperava que Tay gostasse também. O entregador não demorou para bater na porta e me entregar o embrulho. Coloquei o strudel de maçã, tres leches na geladeira e deixei um cartão para Sofi em cima da bancada da cozinha.

— Vamos logo Mila, tenho um filme lá em casa que você vai amar! - Ouvi a voz de Vero ecoar pela sala.

— Nada disso. Já estava combinado dela ir lá pra casa. - Mani a interrompeu fazendo Vero trincar o maxilar.

— Vero, obrigada pelo convite mas eu já havia combinado de dormir na casa da Mani.

— É, já havíamos combinado ouviu?! - Mani reforçou. — Temos que ir, daqui a pouco sua irmã chega e nós vamos estar aqui ainda Mila. - Mani falou pegando a bolsa que estava no canto da parede.

— Verdade. Obrigada novamente pelo convite Vero. - Falei sincera. — Mani, eu vou pegar minhas coisas e já volto. - Avisei pegando o isqueiro da bancada.

  MASKED GIRL ➵ CAMREN G!PDove le storie prendono vita. Scoprilo ora