16 - Revelations And Uncertainty - FINAL

5.3K 253 139
                                    

Sábado chegou e com ele um misto de todos os sentimentos existentes.

Eu não havia contado a Sofi sobre Verônica e aproveitei que Taylor estava conosco em casa vendo o último detalhe da fantasia de casal que usaria com minha irmã e as chamei para uma conversa na sala. Contei absolutamente tudo para as duas, sem poupar os detalhes e expliquei sobre minha revelação durante a festa para Lauren.
Taylor e Sofia estavam decepcionadas e irritadas por tudo o que Verônica havia feito. Ela usava sempre as informações que ouvia em grupo ou em conversas particulares para atingir seus objetivos e perceberam que isso não se relacionava somente a mim, mas também em outras situações que ambas haviam passado pano acreditando que a amiga não tivesse "feito por mal".

Taylor se animou quando contei sobre meus sentimentos a respeito de Lauren, ela me disse contou que Lauren ficava com Lucy mas estava estranha desde o dia que ambas foram de carona conosco e ela acreditava ser pela descoberta da criação da loção de amêndoas.

Levei as duas até o quarto e mostrei minha fantasia, Sofia deu umas respirada fundas e recebeu um "relaxa" vindo de Taylor.

Fala sério, eu tinha a melhor cunhada do mundo!

Taylor precisou voltar para casa e verificar se os preparativos estavam em andamento e Sofi ficou de ir comigo mais tarde. Me despedi da minha cunhada e fiquei no quarto algum tempinho, depois fui tomar banho. Passei algumas horas no banho e fui em direção ao armário pegando minha loção e passando de forma generosa em todo corpo. Após espalhar bem comecei a me arrumar iniciando pela maquiagem. Mesmo usando máscara resolvi abusar do rímel e optei por um batom escuro. Abri meu porta joias escolhendo um par de brincos de argola e deixei a máscara que iria usar ao lado da fantasia. Deixei meu cabelo de forma rebelde e escolhi botas pretas pra finalizar. Ao terminar de me vestir olhei para o vulto vestido de macacão azul e blusa verde parada no batente da porta.

— Você tá linda! - Vi Sofia se aproximar e me abraçar vendo nossos reflexos no espelho.

— E você tá muito cadelinha da Taylor. - Ela gargalhou assentindo e eu ri junto. — É sério, ela tem que parar de fazer isso. - Eu reforcei vendo Sofi fazer careta.

— Tão ruim assim? - Ela colocou um palito que continha uma figura de bigode pra completar a fantasia de Luigi que ela usaria com Taylor vestida de Mario.

— PORRA, TÁ PÉSSIMO! - Gritei gargalhando e sentindo suas mãos em minha cintura pra me fazer cócegas. — PAREEEEEEEI! - Gritei tentando ficar séria saindo do quarto deixando-a para trás. — A parte boa é que o carro vai ser só meu, já que você vai montada no Yoshi! - Falei debochada e depois corri como pude pelo corredor.

Sofia correu atrás de mim e iniciamos uma pequena guerra de almofadas. No final paramos porque ela recebeu mensagem de Taylor falando para paramos de enrolar pois a festa já havia começado.

Durante o caminho puxei assunto com Sofi de todas as formas. Tudo para não pensar em como eu estava nervosa naquele momento.

— Você vai se sair bem. - Ela falou me dando um sorriso encorajador. — E além do mais, você não fez absolutamente nada de errado. - Eu assenti e continuamos a cantar qualquer música que tocasse na playlist do carro.

Chegamos na casa e não havia nada de novo, gente bêbada jogada no chão, galera fumando e dançando na parte da frente da casa mesmo, outros se beijando como se não houvesse amanhã e uma música tão alta a ponto de fazer o chão tremer. Nós entramos e logo Sofia fechou a cara. Eu ria da indignação dela e dos olhares que ela dava como se fosse morder quem quer que passasse meio centímetro de mim.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
  MASKED GIRL ➵ CAMREN G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora