12 - Pieces

2.9K 222 12
                                    

Todas as meninas já estavam completamente alteradas, com exceção de Ally, que se contentava em beber refrigerante sendo acompanhada por Troy.

Bebi algumas coisas que DJ me trazia sem dar muita importância, não queria ficar bêbada, apenas ter um pouco mais de coragem antes de procurar por Lauren. Comecei a andar pela casa me esquivando dos bêbados e suados para procurar Lauren e ver Verônica sair às pressas da área da piscina me deixou em alerta, afinal, tudo o que eu não precisava era Lauren me encontrando com ela novamente.

Fiquei de costas me escondendo propositadamente atrás de um casal que estava se engolindo durante o beijo e esperei ela seguir para o outro lado da casa, assim que a perdi de vista fui em direção a piscina procurar por Lauren.

Algumas pessoas jogavam vôlei dentro da piscina, me arrepiei só de imaginar a temperatura da água. Alguns casais se beijavam ou apenas bebiam e conversavam em volta do gramado. Olhei rapidamente e não encontrando Lauren me virei para a procurar em outro cômodo.

- Lucy Vives é uma porra garota sortuda.

Ouvi o nome da menina com quem esbarrei no primeiro dia de aula.

- Se eu tivesse chance, também pegaria a gostosa da Jauregui. - A outra menina com blush exagerado falou me fazendo ter atenção total no assunto e me virar na direção que elas olhavam.

Seria melhor não ter olhado.

Não havia como tê-la visto antes enquanto a procurava. Lucy havia pressionado o corpo de Lauren contra uma árvore e eu só acreditei que se tratava dela quando Lauren a virou, pressionando o corpo da outra contra o tronco para tomar o controle do ato.

Senti meus olhos arderem e algumas lágrimas molharem meu rosto. Aparentemente ela não estava tão interessada assim em mim. Fui caminhando para trás sem conseguir tirar os olhos daquela cena. Esbarrei em um garoto grande da equipe de futebol americano e me desculpei secando meu rosto da melhor forma que podia.

Segui em passos rápidos e por grande alívio encontrei minha irmã na pista improvisada com várias outras pessoas em volta dançando loucamente. Empurrei alguns com um pedido de desculpas que seria impossível ouvir devido ao barulho até chegar nela.

- Sofia, ya me voy. - Falei alto vendo minha irmã pular e olhar para mim em seguida.

- Você está chorando? - Ela perguntou séria enquanto Taylor sem perceber minha presença continuava dançando.

- Eu vou chamar um táxi, só vim te avisar. Falei tentando engolir o choro.

- Você não está com Lauren? - A voz de Taylor soava animada enquanto ela continuava a se balançar de acordo com as batidas da música.

- Ela está muito bem acompanhada pelo que pude ver.

Sofia olhou sério para Taylor que a lançou um olhar desentendido e senti minhas mãos sendo puxadas por Sofia que estava completamente puta da vida.

- Camilinha... - Vero gritou animada enquanto Sofia continuava caminhando comigo para fora.

- Agora não Vero, Camila está com cólica e nós já estamos indo. Obrigada pelo convite.

Eu tentava controlar o choro e ouvi um "melhoras" vindo de Vero e pude ver que ela sorria enquanto nos afastavamos da casa. Estranhei por ela estar sorrindo, mas o pensamento logo sumiu, afinal, ela estava dando uma festa. Por que não estaria sorrindo?

Voltamos para casa e o celular de Sofia tocava insistentemente durante o caminho e ela sempre o desligava após olhar o visor.

- Desculpa por... te tirado você da festa. - Falei ainda soluçando sem ter coragem de encará-la e senti sua mão apertando minha coxa por cima da calça.

Chegamos em casa e eu sequer troquei de roupa, me enrolei nas cobertas do mesmo jeito que estava com exceção do calçado que Sofia havia tirado e colocado em algum lugar do quarto.

- Eu não quero sair daqui nunca mais. - Falei manhosa e senti a parte ao lado da cama afundar e Sofia se deitar fazendo carinho em meu rosto.

- Me sinto culpada. - Ela falou após algum tempo.

- Pelo quê?

- Eu falei que ela estava interessada em você. Me desculpa, se soubesse que ela ficaria com outra menina hoje, não teria nem ter levado você até lá.

- Não se culpe. - Falei devolvendo o carinho em seu rosto. - Só te peço pra não descontar na Taylor o que Lauren fez. Do mesmo jeito que não quero que ela desconte em você se eu fizesse algo com Lauren. Você pode cuidar de mim Sofi, mas não pode chutar o balde sempre que eu tiver problemas amorosos e desgastar seu relacionamento.

Sofia suspirou assentindo. - Ela estava querendo conversar comigo. Tudo bem te deixar sozinha alguns minutos enquanto ligo pra ela?

Concordei com a cabeça e recebi um beijo na testa antes de Sofia sair do quarto.

Naquele momento fiz a única coisa que me deixaria mais calma. Coloquei a mão no bolso traseiro puxando meu celular e disquei o número de casa.

Falar com mamá sempre me trazia calma e era o que eu precisava no momento.

Não contei sobre Lauren, falei apenas da saudade que estava de casa e como estavam as coisas no colégio, pulando a parte de todas as festas. Antes de desligar me lembrei de pedir outro frasco de loção de amêndoas, já estava sentindo falta desde que perdi o meu e tive a resposta que receberia em breve. Sofia chegou antes de encerrar a ligação, o que rendeu cerca de mais quarenta minutos de conversa no viva voz. Nos despedimos e Sofia continuou na cama comigo. Ficamos conversando até o sono chegar e graças a mamá e Sofi, consegui dormir aquela noite.

  MASKED GIRL ➵ CAMREN G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora