13 - Doubt

2.8K 233 4
                                    

Lauren Point Of View

Não sei o motivo de ter aceitado o pedido de Taylor para ir a festa de Verônica.

Na verdade, eu sei. Minha irmã quando quer usa muito bem o poder de persuasão aprendido com minha mãe.

Quando chegamos, o local já estava cheio e a música no último volume.
Procurei as amigas de Taylor e apontei mostrando a minha irmã onde o grupo se encontrava e fomos até lá.

— Sofia mandou mensagem dizendo que daqui a pouco chega. - Ouvi Tay falando e virei o copo com cerveja fingindo não ouvir a conversa.

Será que Camila viria com ela?

— Taytay, eu vou dar uma volta e ver se encontro alguém da turma. - Avisei a minha irmã que assentiu e saí pelos cômodos andando com meu copo cheio.

Após andar alguns minutos desisti, não que não tivesse encontrado algum amigo meu, mas os que encontrei ou estavam se pegando ou bêbados demais para manter uma conversa interessante.

Ouvi alguns gritos animados e segui em direção a piscina. Haviam alguns rapazes e umas meninas só de roupa íntima jogando vôlei achei engraçado pois algumas delas insistiam em permanecer na água mesma essa aparentando estar bem gelada.

Senti um par de mãos em minha cintura e fechei os olhos aspirando aquele aroma que eu tanto desejava. O aperto se intensificou e o corpo feminino se aproximou do meu, tornando o aroma de amêndoas ainda mais forte, me virei em expectativa para reencontrar a garota que fez parte dos meu sonhos desde que cheguei a Miami e me deparei com os olhos mais claros, a boca não tão carnuda, mas o cabelo castanho e o perfume a tornavam familiar.

— Se lembra de mim? - A voz era bonita, mesmo ela não tendo falado nada no dia em que me beijou.

Eu já havia visto aquela menina no colégio mas não conseguia sentir que ela era a mesma que havia me beijado. Antes que eu pudesse responder ela continuou falando mais próxima a mim.

— Eu sou Lucy Vives, eu te beijei quando caí no seu quarto na festa da sua irmã.

Minha cabeça deu um nó, apesar de já ter bebido um pouco além do que eu já estava acostumada, não conseguia definir se a tal Lucy era realmente a menina mascarada.

Ela percebeu meu impasse e se aproximou fazendo o aroma tomar todo meu ser, ela colocou a pequena mão em meus braços e se aproximou colando nossos lábios.

O beijo se aprofundou, ela tomou o controle do beijo como a primeira vez, mas nosso beijo demorou alguns segundos para encaixar, ela colocava língua demais, diferente do beijo em meu quarto, então a segurei e troquei nossas posições para ficar no controle. Ela descia com as mãos e apesar de estar gostando queria conversar com ela, queria conhecê-la mais.

Parei o beijo aos poucos e a olhei tentando encontrar no castanho a sensação que tive no primeiro dia que a vi, mas não consegui encontrar nada.

— Você está bem? - Ela perguntou se afastando um pouco. — Está me olhando estranho.

Eu ri sem humor e segurei a palma de sua mão. — Ainda dói? - Perguntei acariciando o local.

— O quê? - Ela perguntou olhando para o mesmo lugar que eu acariciava e aproximou o rosto para me beijar novamente.

Franzi a sobrancelha e olhei no fundo de seus seus olhos.

— LAUREN MICHELLE! - A voz de Taylor ecoou alto e eu me afastei de Lucy. Me virei vendo minha irmã com os olhos vermelhos e o celular no ouvido.

— Minha irmã precisa de mim. - Falei para Lucy que assentiu me dando um selinho demorado.

— Nos vemos depois. - Ela falou me dando um último selinho rápido e eu me afastei indo em direção a minha irmã.

Me aproximei de Taylor que continha o rosto vermelho.

— Lauren, ela não me atende! - Taylor falava desesperada e voltava a digitar na tela.

— Tay, ela quem? Me fala o que houve. - Pedi tentando passar calma.

— Sofia, Lauren. Ela não me atende!

Assenti e a puxei para o canto menos barulhento do quintal, a puxei para um abraço forte enquanto ela continuava tentando ligar para a namorada.

— Manda uma mensagem e espera um pouco antes de tentar ligar de novo. - Falei com falsa calma enquanto Taylor me olhava com os olhos e bochechas avermelhados.

Ela assentiu, digitou na tela do celular e me olhou e fazendo beicinho. A puxei novamente e a abracei mais forte dando um beijo em sua testa.

— Chega de festa? Perguntei vendo Taylor assentir, ela digitou novamente no celular e seguimos para o centro da casa para nos despedirmos das meninas antes sair da festa.

Como nós duas havíamos bebido, pedimos carro pelo aplicativo e fomos para casa, deixando o carro de Taylor em um local seguro para buscarmos no dia seguinte. Quando chegamos em casa o telefone de Taylor tocou. Ela subiu as escadas correndo e seguiu em direção ao quarto batendo a porta e me deixando para trás.

Entrei no quarto e fechei a porta indo direto para o chuveiro. Após o banho vesti apenas uma boxer e um blusão de dormir e cai na cama exausta. Passei a mão jogando o cabelo para trás e respirei fundo lembrando de Lucy.

Desci com a mão por dentro da boxer e apertei meu membro, mas ao invés de me masturbar com a lembrança dos toques de Lucy, ao fechar os olhos a lembrança que veio em minha mente continuava sendo da garota mascarada com aroma de amêndoas.

  MASKED GIRL ➵ CAMREN G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora