14 - Discovery

3K 229 7
                                    

Na segunda feira acordei novamente com Sofia que se recusou a ficar longe de mim durante o final de semana. Conversei uma última vez com ela sobre o relacionamento com Taylor e a fiz prometer que elas iriam se resolver de vez e não mais brigar por mim ou por Lauren.

Eu sabia que Sofia era irmã coruja e entendia sobre ela me defender se alguém tentasse me machucar, mas eu sabia o quanto aquilo a afetava também. Então após uma conversa séria nós entramos em acordo. Sofia não deixaria seu relacionamento ser interferido independente dos problemas amorosos alheios.

Me arrumei de forma simples, apenas com uma calça jeans, blusa preta, um tênis aleatório, maquiagem leve e fiz um rabo de cavalo alto. Segui para a sala esperando Sofia que tomava café e como me recusei a comer, fui obrigada a pegar uma fruta e comê-la durante a ida até o colégio.

Fomos em um silêncio confortável e ao chegar, ouvimos Dinah correr gritando em nossa direção como se fosse uma gazela livre. Nos abraçamos e seguimos para falar com o restante do grupo.

Normani me abraçou forte e me olhou em seguida. — O que você tem?

— Nada, estou bem. - Falei forçando um sorriso que não convenceu minha amiga em nada.

— Nós nos conhecemos a alguns meses mas, é como se eu te conhecesse a vida inteira. Você é minha melhor amiga Mila, acha que não sou confiável para me contar o que te fez ficar com essa carinha triste? - Perguntou fazendo meus olhos umedecerem e eu a abracei apertando mas me arrependendo quando olhei para frente do corredor dando de cara com Lauren andando abraçada com a garota que havia beijando a dois dias.

Encolhi meu corpo sem conseguir virar o rosto e Normani seguiu meu olhar até Lauren. Ela me olhou nos olhos e eu senti que precisava desabafar com minha amiga.

— Preciso te contar uma coisa. - Nós falamos em sincronia e rimos.

Eu a puxei, nos afastando um pouco mais do grupo e contei rapidamente sobre tudo. Desde o dia da festa em que beijei Lauren, sobre a vergonha que senti ao descobri que ela era a irmã de Taylor, da descoberta do interesse de Lauren em mim e de da festa à dois dias, em que a vi beijando a menina que estava abraçada com ali andando pelo corredor e de como fiquei ao ver que perdi tão rápido a única menina que havia me feito sentir algo mais intenso em todos esses anos.

Normani me escutou pacientemente sem me interromper e quando abriu a boca para falar, o sinal tocou.

— Nós terminamos a conversa durante o intervalo. - Falei enquanto via os outros andarem na frente em direção ao corredor.

— Nem pensar. Esse assunto é sério. Nós temos que conversar agora!

Senti um incômodo com a forma que Normani se expressou. Não era acostumada a matar aula, mas pelo tom que ela usou o assunto realmente era importante então, seguimos mais devagar e ao invés de entrarmos pelo corredor e seguirmos à sala de aula, fomos pela lateral da escola onde havia alguns arbustos e nos sentamos por lá até o pátio ficar completamente vazio.

— Lembra do dia em que sua loção sumiu? - Normani começou e eu não entendi o motivo de levantar a questão do frasco agora. Mas mesmo assim, assenti e continuei em silêncio como forma de incentivo. — Eu havia esquecido minha escova de cabelo no banheiro aquele dia e após a aula final fui buscá-la e aproveitei para fazer xixi antes de ir em ir embora. Enquanto estava no banheiro ouvi a voz de Verônica e quando me preparava para sair da cabine a ouvi perguntando se Lucy realmente estava interessada em Lauren pois ela estava interessada em você. Verônica falou que Taylor havia comentado que Lauren tinha se interessado em você e que ela não deixaria que ficassem juntas pois ela havia te visto primeiro. - Ela parou um segundo e continuou. — Na semana passada eu estava saindo da sala e vi Lucy desbloquear o celular e ouvir um áudio. Nele Verônica falava que precisava se encontrar com ela no mesmo local após a aula. Então eu saí mais cedo da última aula e as esperei no banheiro. Não tinha certeza se o local era ali, mas era o único que me restava já que não tinha mais ideia de onde elas poderiam se encontrar.

— Mas Mani, o frasco não sumiu, eu o perdi fora daqui.

— Não Mila, você não o perdeu! - Ela me olhou séria e continuou. — Para minha sorte o local marcado era mesmo no banheiro e quando elas chegaram Verônica disse que não deixaria que você e Lauren ficassem juntas. Ela falou para Lucy que roubou o frasco de loção e que esse era o aroma que Lauren falava para Taylor que a garota mascarada usava no dia da festa e que ela estava desconfiando que a garota poderia ser você porque já havia sentido um cheiro leve de amêndoas quando você estava por perto, mas que ainda não tinha falado nada com você porque você havia dito que não a conhecia. Então Verônica disse que era para Lucy se passar "por você" e usar essa mesma loção para que Lauren não ficasse com dúvidas de que ela, a Lucy era a garota mascarada que Lauren havia beijado na festa.

— Nossa.. Eu não...

— Shhh... - Normani colocou a mão em minha boca em forma de silêncio e antes que eu pudesse me soltar ouvi vozes se aproximando.

— Eu quero saber de que caralho de corte Lauren se referiu! Você não me disse nada sobre isso Verônica, de que porra ela está falando?! - A voz soava irritada.

— Eu também não sei porra! A Taylor só soltou que Lauren contou que a garota caiu no quarto e a beijou! Você não pode ficar me chamando assim, não podemos dar bobeira. Mas pode deixar que eu vou descobrir de que corte ela se referiu.

— É bom mesmo Verônica. Eu não sei que desculpa vou dar se ela perguntar do tal corte de novo. Na festa minha sorte foi que a irmã dela atrapalhou, hoje eu arrumei uma desculpa mas e na próxima?! Se vira, se não acabou seu plano!

— Tá, tá Vives. Já disse que vou dar um jeito. Agora vamos voltar, se o inspetor passar aqui fodeu pra nós duas.

Os passos foram se distanciando e Normani e eu soltamos a respiração presa. Meu coração estava a mil e eu sentia um misto de nojo e raiva de Verônica. Afinal, eu nunca dei qualquer tipo de esperanças a ela.

Continuei sentada próximo a Normani que estava silenciosa.

— Mila, tenho uma ideia. - Ela falou animada e começou a me contar o que passava em sua cabeça.

  MASKED GIRL ➵ CAMREN G!PWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu