11 - Attempt

3K 236 5
                                    

Verônica Point Of View

— Toma. - Estiquei o frasco cheio em sua direção e vi o sorriso se formar. — Faz direito! - Ela assentiu e guardou o objeto dentro da mochila saindo do banheiro.

Andei cada parte da escola em busca dela e quando estava quase desistindo a vi no estacionamento encostada no carro.

— Oi. - Falei usando meu tom mais sereno recebendo seu sorriso em troca.

— Oi Vero, tudo bem? - Camila perguntou virando o corpo em minha direção.

— Sim, tudo bem. Vou dar uma festa amanhã e dessa vez não aceito não como resposta. - Intimei a morena que sorriu com minha fala.

— Vocês só vivem de festa? Acho que já foi minha cota de um ano em menos de dois meses. - Ela gargalhou e eu fiz uma careta.

— Nós temos que aproveitar Camilinha. Eu conto com sua presença. - Antes dela responder vi seus olhos se voltarem para trás de mim, olhei por cima do ombro e tentei não revirar os olhos ao ver Lauren se aproximando junto com Taylor e Sofia. — Preciso organizar as coisas da festa, te vejo amanhã. - Me despedi beijando sua bochecha de forma mais demorada que o normal e apenas acenei com a mão para as meninas que chegavam cada vez mais perto.


————— ꧁꧂ —————


Camila Point Of View

Apesar de tentar puxar assunto com Taylor, o clima estava pesado e eu não fazia ideia do motivo. Resolvi seguir o restante do caminho em silêncio.

Quando chegamos em frente a casa dos Jauregui's Taylor deu um selinho demorado em Sofia e Lauren se contentou em me dar um tchau rápido e logo sair do carro. Eu esperei o carro seguir para tentar conversar com Sofia.

— O que está acontecendo? - Perguntei recebendo a atenção de Sofia que me olhava pelo retrovisor por eu não ter mudado para o banco da frente.

Ela suspirou e não respondeu, o que me deixou ainda mais intrigada. Quando chegamos em casa ela seguiu para o quarto e eu a segui apenas jogando a mochila pelo caminho.

— Dá pra conversar comigo? - Perguntei elevando mais o tom da voz.

— O que você tem com Verônica? - Sofia  perguntou me fazendo arquear a sobrancelha por ter o nome de Vero no meio do assunto.

— Nada ué. A gente conversa ocasionalmente no colégio ou quando ela vem aqui. - Falei sentando na cama ficando de frente à ela.

Sofia se manteve em silêncio por alguns minutos sem quebrar o contato e suspirou. — E a Lauren?

Senti meu coração errar uma batida ao ouvir o nome dela. — O que tem a Lauren?

— Por que você não me disse que a beijou durante a festa na casa da Tay?

— A Lauren te disse? - Meu coração estava prestes a sair pela boca e Sofia fazia mais suspense a cada minuto que se passava.

Ela se virou completamente com a postura ereta e me encarou séria. Eu brincava nervosamente com meus dedos sem saber aonde ela queria chegar.

— Antes de ir até o quarto que você estava com a Taylor, um garoto bêbado me empurrou e eu cai em um quarto escuro, uma menina me ajudou a levantar e eu a beijei. Depois fui até você e aconteceu tudo aquilo. - Suspirei tentando resumir ao máximo a noite da festa já que não daria para fingir dela.— Depois desci para ir embora e Vero me levou pra casa e ficou comigo enquanto eu chorava no final de semana mas não aconteceu nada entre nós duas.

— Entendi. - Ela respondeu apertando levemente às têmporas.

— Me explica o que está acontecendo Sofi.

Ela tomou uma respiração longa e esticou as mãos tomando as minhas de forma cúmplice.

— Lauren comentou com Taylor que se interessou por você. - Apertei sua mão em excitação e ela olhou para baixo me fazendo corar pelo ato. — Mas ela tem certeza que você e Verônica tem algo, ainda mais depois que Tay disse a ela que Verônica passou a noite aqui.

Senti meu coração cair no pé.

— Mas.. mas, eu te falei o que aconteceu... - Eu tentei gesticular e minha irmã apenas assentia.

— Eu sei mi amor, mas lembra o jeito que a Tay ficou quando viu Verônica? - Foi minha vez de assentir. — Lembra o jeito que ela saiu daqui sem falar comigo? Eu fui entender o que aconteceu aqui no quarto com você, só que ninguém tira da cabeça da Lauren sobre vocês e hoje indo para o estacionamento nós estávamos conversando sobre o interesse dela até que vimos Vero junto com você perto do carro. É difícil ela não acreditar que vocês tem algo quando as ações mostram o contrário Kaki.

— Você acha que consegue convencê-la a ir na festa que Vero vai dar amanhã?

— Eu posso tentar junto com a Tay. - Ela continuou séria. — Kaki, ela tem interesse em você mas não sabe que você era a garota mascarada. Taylor não quis contar a ela porque você disse que não a conhecia quando estávamos no intervalo no primeiro dia de aula, mesmo você tendo beijado ela na festa.

— Okay, eu vou resolver tudo. - Falei decidida.

No dia seguinte Sofi e eu fizemos o dia das meninas, era uma coisa que éramos acostumadas a fazer quando ela morava na casa dos nossos pais. Nosso dia incluía banho relaxante, fazer as unhas, cabelo, maquiagem e aproveitamos para nós arrumarmos juntas.

Mais cedo Sofi havia ligado para Taylor que confirmou a presença de Lauren na festa. Minha ansiedade estava no pico sabendo que hoje iria conversar com Lauren e esclarecer todos esse mal entendido.

Estava me sentindo sexy com a roupa que Sofi havia me ajudado a escolher e com todo conjunto de cabelo em ondas, e maquiagem. Apesar de sentir seus olhares em mim, Sofia não fez nenhum comentário negativo, o que me deixou bastante feliz.

Estávamos seguindo em direção a casa de Verônica e meu nervosismo era visível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estávamos seguindo em direção a casa de Verônica e meu nervosismo era visível.

— Calma kaki, vai dar tudo certo. - Sofia tentou me passar segurança me olhando de soslaio.

— E se ela tiver perdido o interesse? Uma garota como a Lauren não fica solteira muito tempo, já viu a quantidade de meninas que tentam chamar a atenção dela no colégio?

— E você já viu ela dando mole pra alguma delas?

Aquela pergunta realmente fazia sentido, haviam sempre meninas atrás de Lauren, mas ela sempre se mostrava tranquila, sem a necessidade de pegar todas as meninas ou ficar se vangloriando pelos corredores sobre isso. O curto percurso foi completamente silencioso. Ficar aflita não me ajudaria em nada e Sofi me conhecia o bastante para entender meus momentos e não comentar mais a respeito de Lauren.

  MASKED GIRL ➵ CAMREN G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora