09 - It Was Just A Dream

3.9K 333 101
                                    

Verônica Point Of View

Eu tinha que fazer algo para chamar a atenção da Camila, só não sabia o que exatamente. Aquela cubana havia mexido comigo de um jeito que nenhuma garota havia feito.

Minha última tentativa foi no dia que estávamos na casa dela arrumando a decoração para o pedido de namoro de Taylor, mas a intrometida da Kordei acabou com meus planos e Camila foi passar a noite na casa dela. Sofia ria das minhas frustrações e não se mexia para me ajudar. Se fosse para fazer algo acontecer teria que ser com minhas próprias ações, já que minhas amigas estavam mais preocupadas em rir das minhas investidas falhas do que qualquer outra coisa.

Falei com alguns amigos sobre a festa que daria em minha casa, pedi para Sofia não comentar com Camila pois queria convidá-la pessoalmente mas durante a semana eu mal vi a latina, ela sumia como se fosse fumaça. Desisti de chamá-la pessoalmente e pedi para Sofia avisar sobre a festa.


————— ꧁꧂ —————


Camila Point Of View

— Tem certeza que não vai? - Sofia perguntou pela terceira vez apenas com a cabeça para dentro do quarto.

— Tenho sim Sofi, eu não me sinto bem para ir. - Falei enquanto me encolhida ainda mais debaixo do cobertor.

Sofia entrou e se sentou ao meu lado colocando uma mecha de cabelo para trás. — Se for pela última festa Kaki...

Segurei sua mão interrompendo o que já sabia que ela iria falar. — Não tem nada haver com aquilo. Nós conversamos e eu já te perdoei. Eu apenas não quero ir hermanita. Não se preocupe comigo, ficarei bem. - Garanti dando um sorriso enquanto sentia o carinho com o polegar na bochecha.

— Se você não se sentir bem, me mande uma mensagem que eu volto. - Falou séria e eu apenas assenti em resposta. — Te quiero Kaki.

— Divirta-se, yo tambien te quiero.

Sofia deixou um beijo em minha testa e saiu do quarto apagando a luz. Me acomodei melhor e senti minhas pálpebras pesarem.

Seus lábios são tão macios, não sinto vontade de parar de beijá-los. - O corpo de Lauren pressionava o meu e suas mãos percorriam meu corpo me fazendo arder como brasa. — Eu não consegui tirar você da minha cabeça Camila... - Ela sussurrava em meu ouvido enquanto eu sentia a ereção crescente no meio de minhas pernas. Sentia meu sexo úmido apenas com voz rouca, eu queria senti-la completamente.

Eu preciso tanto Camila... - Ela roçava o lábio no meu enquanto seus dedos desciam pelo meu corpo, adentrando pelo meu short.

Separei um pouco mais as pernas e um gemido escapou pela minha garganta quando senti seus dedos em meu clitóris, iniciando uma massagem circular. Ela subiu fazendo rastros de beijos do ponto de pulso até minha orelha e mordeu de leve meu lóbulo. Rebolei timidamente sentindo seu dedo em minha entrada.

Tão molhada... - Falou rouco e gemeu quando enfiou um dedo dentro de mim. — Tão apertada Camz. Será que vai me aguentar dura dentro de você? - Perguntou ao mesmo instante em que pressionou o membro contra minha coxa me fazendo sentir todo  seu membro.

Oh meu Deus... - Meus olhos reviraram.

Eu quero você gemendo meu nome baixinho Camila, você pode fazer isso?

Apenas assenti com a cabeça e suspirei ao sentir o segundo dedo.

— Lauren...

Seu corpo tencionou e ela sorriu com a boca ainda em minha orelha. Com o polegar ela pressionava meu clitóris sem para o vai e vem dos outros dois dedos.

Isso, assim Lauren... - Meus gemidos começavam a sair descontrolados.

Shhh... geme baixinho Camz, seus gemidos são meus, só meus. - Ela falava e beijava meu pescoço enquanto aumentava os movimentos me fazendo arranhar seus braços.

Ela desceu com o corpo, retirou meu short ficando com o rosto próximo ao meu sexo. Apoiei o peso do meu corpo em meus braços para vê-la melhor. Lauren tirou o polegar do meu clitóris e colocou a língua no lugar. Senti meu corpo vibrar com o toque. Instintivamente mordi meu lábio ao ver a língua passando em meu nervo. Levei uma mão até sua cabeça e ergui meu quadril contra sua língua. Seus dedos entravam cada vez mais rápido e eu tombei a cabeça para trás ao sentir meus dedos dos pés formigarem e todo meu sangue correr mais rápido.

Lauren.. Eu vou gozar...

Goza na minha boca Camila, me deixa provar de você.

Acordei com o corpo suado, passei a mão pelo rosto em uma tentativa falha de me acalmar. Minha respiração estava ofegante, olhei em volta do quarto mas tudo não passou de um sonho. Fui até o banheiro, prendi o cabelo em um coque e liguei a torneira jogando um pouco de água gelada em meu rosto. Era possível sentir o perfume de Lauren em minha pele, os beijos dela pelo meu corpo. Senti o arrepio do sonho percorrer meu corpo novamente.

Neguei com a cabeça e sai do quarto em direção à cozinha. Não tinha noção da hora mas provavelmente Sofia não deveria ter voltado. Abri a geladeira e peguei um copo d'água, coloquei o copo na pia e voltei para o quarto mas senti um par de braços em volta de minha cintura e um hálito de bebida forte.

— Camila, me beija!

Aquela voz... Não podia ser.

— Lauren? O que está fazendo aqui?

  MASKED GIRL ➵ CAMREN G!PDonde viven las historias. Descúbrelo ahora