• Capítulo 04 •

287 32 2
                                    

Natalie Parks

Como aquele idiota pode me tratar assim ?? Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo ??

- Minha filha esquece esse história, ela nem lembra de você mais, aposto que ele já deve está com outra - revirou os olhos.

- Não é possível mãe!! - me sentei no sofá - Ele é meu, nós temos uma filha juntos que o fruto do nosso amor - passei a mão entre meus cabelos nervosa.

Eu sei que fiz a maior besteira da minha vida mas foi tudo por amor. Ele não pode me impendir de ver a minha menina, estou proibida de chegar perto da escola onde ela estuda. A direitora disse que se eu me aproximar, a mesma vai acionar a polícia. Da onde já se viu uma mãe ser impedida de ver a própria filha ??

A porta se abriu, revelando o meu marido, Robert Parks. Ele é dona de uma joalheria e empresário. Nos casamos logo assim que terminei com o Hugo, éramos amantes desde sempre. Não me arrependo de nada do que fiz, apenas na parte de ter deixado a minha pequena Helena mas eu ainda vou conseguir a guarda dela e o Hugo Chávez, terá que me implorar, beijar os meus pés para conseguir ela de volta. Ai sim, vamos ver quem vai está na mão de quem, ele se acha o dono da verdade e de tudo mas se depender de mim, esse jogo vai virar em breve.

- Aconteceu algo?? - perguntou após fechar a porta.

- Amorzinho, acredita que aquele idiota me proibiu de ver a minha filha - levantei e caminhei até ele.

- Fica calma - me deu um selinho - Logo logo ela vai está aqui conosco - sorri e abracei ele.

Ele também quer a Helena, tanto quanto eu. Assim que ela vier morar aqui, vamos ser uma verdadeira família, eu, meu marido, minha filha e minha mãe, nosso lar vai está completo já que não pretendo ter mais filhos, o Robert também não quer.

Fomos pro nosso quarto, tomei um banho bem demorado e refrescante de banheira, tomei até um espumante. Ser milionária é muito bom, você tem acesso a várias coisas só com o seu sobrenome, come do melhor, tem o melhor, não troco essa minha vida por nada.

Estava com o meu robe de cetim enquanto começo a me maquiar, vamos jantar fora hoje. Robert aproveitou e foi tomar banho para não atrasarmos, ele não gosta de se atrasar.

Entrei no meu closet assim que terminei de me maquear, coloquei um vestido nude com um decote na frente, o mesmo é todo colado ao meu corpo e vai até a metade das minhas coxas, atrás ele é todo aberto deixando minhas costas nua. Amo chamar a atenção, coloquei meus brincos, meus saltos, soltei meu cabelo e pentiei o mesmo, pus um bracelete de ouro maciço que foi presente da minha sogra, passei meu perfume mais caro e estava pronta.

Peguei minha bolsa pequena prata, meu celular e me sentei na cama esperando meu marido, ele não demora pra se arrumar e logo o mesmo apareceu na minha frente.

Ele está com uma blusa polo azul marinho, calça jeans preta e um sapato social sueco de sua coleção. Seu perfume amadeirado com mistura de loção pôs barba, logo chegou as minhas narinas me fazendo sentir aquele cheiro maravilhoso.

Saímos dali e fomos até a garagem, onde se encontra sua coleção de carros importados. Ele desativou o alarme da rang rover branca, abriuba porta para mim entrar, assim que entrei ele fechou a mesma e deu a volta, entrando no seu lugar de motorista. Ligou o motor, abriu a garagem com o contole remoto e deu partida, saindo dali. Vamos jantar no restaurante mais caro de Boston, o mesmo é lindo e eu amo gastar dinheiro. Lá só vai pessoas da alta sociedade, assim como eu, o lugar é muito bem frequentado.

Demorou um pouco pois o mesmo fica quase do outro da cidade, o caminho foi tranquilo. O trânsito não está intenso, fui admirando a paisagem daqui. Eu vim pra cá á pouco tempo, na verdade só vim por causa da minha filha, eu morava no Canadá, quando finalmente descobri do paradeiro da minha filha, meu marido providenciou tudo e viemos pra cá. Imventei que queria conhecer a escola para matricular a minha filha, a diretora deu um sorriso e logo começou a me mostrar as salas, a dizer as qualidades do colégio, disse os prêmios que a escola já ganhou e um me chamou a atenção, a Helena Chávez ganhou destaque como melhor aluna. Continuamos a andar pela escola quando entramos na sala dela, a mesma estava conversando com uma coleguinha, eu não consegui conter a emoção e acabei chamando ela de filha, quando me aproximei ela começou a chorar e a gritar pelo o pai. Então a diretora nos encaminhou até a sala da direção por onde estaríamos pelo Hugo, nesse momento meu coração quase saiu pela boca, ia ser a primeira vez que iria vê-ló após anos. Eu sabia que o mesmo é bilionário, quando namoravamos ele não tinha onde cair morto, por isso traia ele, não ia perder a oportunidade de garantir meu futuro. Quando descobri que tava grávida quase morri mas o Robert me deu uma idéia, deixar a criança com ele e fugir, naquele tempo eu não sabia mas ele estava começando a ficar rico, não sei como.

Não conheço seus pais e nunca vi o mesmo tocar no assunto deles, ele nunca me apresentou.

" Dinheiro pra algumas pessoas pode ser o essencial, pra mim é mais que essencial, é uma necessidade. O que seria do mundo se todos fôssemos pobres ?? Não faz nem lógica, sempre irá existir alguém de cargo maior para comandar."

- Nicole Parks.

___________________________

Tudo por uma alma.Where stories live. Discover now