Perseguição?

11.4K 753 30
                                    

— Um homem como você, achei que não confiasse tão facilmente nas pessoas.

— E não confio. — Ele estende o braço em minha direção e eu olho meio hesitante. — Só quero a acompanhar até o elevador. Eu não mordo Eliza, quer dizer, não muito.

— É melhor não. — O que diriam ao ver nós dois juntos? Mesmo que só de braços dados? Harry não parecia o tipo de homem que fazia estes pequenos agrados com suas secretárias.

Ou era?

— Eu tentei ser cavalheiro. — Ele se vira rapidamente me pegando no colo colocando-me sobre seus ombros. Dou um pequeno grito surpresa escutando sua risada, o mesmo caminha até o elevador, assim que ele se fecha escuto alguma sinfonia melodramática. — Mas parece que cavalheirismo não funciona com você.

— Harry! Me coloque no chão! — Me debato sobre seus braços, o que é inútil.

— Entenda uma coisa Senhorita Sullivan, não devo nada aos outros, posso controlar aquilo que estiver ao meu alcance e te garanto que são muitas coisas. Boatos rolam ao todo instante sobre mim, mas minha vida particular ninguém se intromete. Sabem que posso fazer algo a respeito que arrancaria muito dinheiro deles. Sou um homem bem oculto diante de meus interesses.

— 25 anos, nunca teve relacionamento, pelo menos não que se apresenta ao público. Todas as vezes que saiu em algum jornal com alguma mulher ou era sua assistente, família ou meramente negócios. Diante dos jornais você é basicamente um robô ou maquina jovem de se fazer dinheiro.

— Pesquisou sobre mim? — Ele me corta e sabia que naquele momento estava sorrindo.

— Sim. Agora pode me descer?

— Não. Gostei de minha mão no alcance exato de sua maravilhosa bunda.

— Suas mudanças de humor acabam comigo. — Suspiro exasperada pendendo meus braços balançando de um lado para outro recebendo um tapa na bunda.

— Aí!

— Tem tanto medo assim de ser pega em flagrante com seu chefe nessa situação Eliza?

Sim!

— Eu sei o que está tentando fazer. —Me colocando no chão eu fico em sua frente e ajeito minha saia rapidamente e a porta do elevador se abre.

— E o que estou fazendo?

— 0,5% — Sorrindo orgulhoso, Harry caminha para fora do elevador e eu o sigo ao seu lado até o carro em que Tristan já nos aguardava ao lado de fora.

— As malas já estão prontas

— Ótimo. — Entramos no carro e não consigo evitar meu olhar de confusão sobre Harry. — Houve um imprevisto hoje de manhã e teremos que voltar mais cedo, as malas estão no carro, Tristan as organizou. Almoçaremos no avião que foi gasto atoa. — Riu com seu lembrete para minhas palavras anteriormente.

(...)

— Lhe darei uma semana para pensar e pesquisar sobre minha proposta. — Assenti olhando fixamente para a janela fechada do avião. — A base para que isso dê certo é a confiança Eliza, é por isso que fiz aquilo, tudo que eu fizer com você será com seu consentimento. Terá que ser bem clara comigo.

— Não sou uma pessoa muito aberta a meus conceitos, e não espere muito isso vindo de mim. — Suspirando em entendimento ele se aproxima segurando em minha mão e a beija delicadamente.

— Mantenha a mente e o desejo abertos para as possibilidades Eliza, quero mostrar o quanto pode ser majestosa.

(...)

Em frente ao teclado analiso mais uma correção a ser feita. Estava quase na hora do almoço. Minha mente estava ocupada demais em Alisha, mesmo tentando esconder entre o trabalho ocupando minha cabeça com várias planilhas, não tinha como esquecer. Ela estava na cidade, e precisava de ajuda. Escuto o Bip em cima de minha mesa e o pego quase que imediatamente.

De: Harry Styles

Assunto: Ousadias

Para: Elizabeth Sullivan

Sinto saudade de sua companhia e sua ousadia em palavras.

Harry Styles

CEM Jornalismo e Marketing Styles, Inc.

Sorrio respondendo rapidamente.

De: Elizabeth Sullivan

Assunto: Saudades

Para: Harry Styles

Sinto saudades da minha calcinha.

Elizabeth Sullivan

Assistente de Allie Kyler. Editora, Boston publicações.

Fazia 3 dias desde nossa viagem inusitada de propostas indecentes do Sr. Styles. Nesse curto tempo andei pesquisando mais sobre o assunto, imagens, vídeos...

De: Harry Styles

Assunto: Lição de casa

Para: Elizabeth Sullivan

Deixe meu amuleto da sorte em paz Senhorita Sullivan.

Sorrio negando. Era o Harry garotão de volta.

Anda pesquisando sobre minha oferta?

Harry Styles

CEM Jornalismo e Marketing Styles, Inc.

De: Elizabeth Sullivan

Assunto: Lição sendo feita

Para: Harry Styles

Certamente. Mas devo admitir, algumas coisas me deixam bem assustada.

Elizabeth Sullivan

Assistente de Allie Kyler. Editora, Boston publicações.

Guardo o BlackBerry levando a coluna comigo a caminho até a sala de Allie entregando a papelada. Ao sair da sala pego o aparelho vendo que Styles ainda não tinha respondido. Certamente estava ocupado.

— Alguém me prometeu um almoço. — Ri olhando Niall em minha frente com sua impecável roupa de uma mistura sofisticada e moderna. —Onde deseja ir?

— Hum... Lanchonete. X-Burguer cairia bem.

— Belo pedido. Conheço um lugar aqui perto. — O sigo entrando em seu Mercedes prata, logo saindo dali. Diferente de Harry, Niall não tinha nada de intimidante ou controlador. Era extrovertido e simpático. No caminho falávamos sobre coisas aleatórias sobre nossas vidas, me sentia mais tranquila e sossegada ao seu lado. Ao chegarmos à fila estava enorme, mas Niall estava tão entusiasmado falando que valia a pena que decido aguardar junta a ele.

— Então foi criada pela sua tia? — Volto minha atenção e ele andando mais a frente seguindo a fila.

— Ela é minha tia, mãe e amiga. — Num sorriso acolhedor retribuo o olhando. E sinto o vibrar do aparelho em minha bolsa.

De: Harry Styles

Assunto: Almoços

Para: Elizabeth Sullivan

Irá ficar na fila com Niall até quando?

Harry Styles

CEM Jornalismo e Marketing Styles, Inc.

Meu Dominador ChefeDove le storie prendono vita. Scoprilo ora