Telefone Indisponível.

7.1K 481 31
                                    

Mas... O que?... É sério que me tornei a vilã agora?... Como...? Respira Elizabeth... Respira...

Foda-se!

Corro ao elevador batendo nos botões que instantes depois a porta se abre, entrando furiosa aberto o botão ao lado, assim que se abre piso fundo andando com pressa vendo Styles entrando no carro e Tristan fechar a porta, assim que me vê o peço para se afastar com um sinal de mão abrindo a porta do automóvel com tudo.

— Babaca, fútil, egocêntrico, insuportável, idiota...

— Acabou? — Ele diz saindo do carro parando em minha frente tentando conter o riso fazendo minha raiva crescer.

— Cara de pau! — Grito furiosa pronta para me virar, mas meu braço é puxado ao mesmo momento. — Me larga!

— Em algum momento você teria que vir até a mim, mesmo sendo com raiva.

— Você...?

Ele fez aquela cena de proposito! Ele sabia que eu vinha atrás! Bato em seu peito com força o vendo rir, me solto de seus braços caminhando em direção ao contrário.

— Que isso, Eliza! — Olho para trás o vendo rir arrumando seus cabelos levantando as mãos em diversão. — Não fica brava! — Paro de andar me virando completamente para trás mostrando o dedo do meio voltando a andar para frente. — Te vejo amanhã!

— Não conte com isso. — Murmuro baixo ligando a moto colocando o capacete. Acelerando a moto sigo em direção ao apartamento sentindo algumas gotas da chuva que se aproximava na noite, irritada acelero sobre os sinais vermelhos.

Onde eu estava com a cabeça de aparecer lá? Era óbvio que não irá dar certo. Ele está virando tudo de cabeça para baixo! Que merda Elizabeth, você está parecendo àquelas adolescentes com o primeiro namorado, e não sabe o que fazer. Estaciono a moto dentro da garagem indo ao apartamento.

— Ainda está disposto a me dar aquele estágio que falou? — Paro em frente de Liam que para de comer seu sanduiche me encarando em pura confusão. — Responde!

— Ahn... Tá, quer dizer, estou. Claro, mas por quê? — O olho dando a revelação do óbvio o fazendo sorrir negando. — O senhor Poderoso te deixou irritada?

— Vai à merda, Liam.

— Estava sentindo falta dessa Eliza. — Ele diz empolgado me fazendo levantar uma sobrancelha e me sento ao seu lado colocando meus pés para cima o abraçando de lado, escutando sua risada Liam me abraça movimentando sua mão em meus braços. — O que houve?

— O que faria no meu lugar?

— Não meteria os pés pelas mãos? —Belisco sua barriga escutando sua risada. — Acho que você precisa de um tempo de tudo isso, e aquela sua desculpa de manhã de que você não tinha alternativa, porque o todo Poderoso não te deixou se autodemitir uma desculpa muito esfarrapada. Todos têm uma escolha, mas parece que quando se trata dele, tem medo de que o afaste.

— O que? — O encaro perplexa olhando diretamente em seus olhos.

— Até Louis já reparou. — Ele diz revirando os olhos. — Ninguém está querendo te julgar, mas acho que deve fazer as escolhas certas. Vá para Londres junto de Louis, Alisha será transferida amanhã. — Abro minha boca, porém Liam rapidamente me interrompe. — Sua tia já está sabendo, te ajudamos na sua mudança e quinta você irá com seu primo, fique uma semana lá, garanto que vai se sentir bem melhor. Eu cuido da sua vaga, aposto que lhe contratarão rapidinho.

— Não sei o que faria sem você.

— Sinceramente nem eu sei. — Ri o vendo dar uma mordida em seu lanche. — Agora cala a boca e senta ai, o filme é legal. — Continuo ao seu lado desta vez prestando atenção ao filme que se passava. Observando tudo silencioso demais, olho para Liam o vendo dormir, mordo meus lábios contendo a risada tirando o prato de seu colo junto com a lata de refrigerante.

Meu Dominador ChefeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon