Coração Psicótico.

8.1K 524 65
                                    

— Esse silêncio é chato. — Mexo em meus dedos batucando em minha barriga fazendo leves cócegas. — Quem te falou que eu estava lá?

— Liam.

Testudo Fofoqueiro...

— O que estava fazendo lá?

— Bebendo, dançando, me divertindo. — Estico meus braços tentando alcançar o teto. — Caramba eu tenho duas mãos! —Olho fascinada para meu braço vendo dez dedos em uma única mão. — Olha Harry.

— Quando chegarmos a casa irá tomar um banho gelado. — Encosto minha mão em seu braço e o vejo pegar me puxando um pouco para frente beijando a mesma.

— Isso foi fofo. — Coloco a mão de volta em minha barriga me virando de lado. — Vou vomitar. — O carro é parado e saio correndo botando o liquido para fora, meus cabelos são postos para trás sendo segurados, e minhas costas são acariciadas de leve. — Vira o rosto, não olha. — Mas ele permanece lá, até eu me levantar ereto ou o que eu pensava ser reto novamente, me entregando um pano macio observo ser sua camisa. — Pra que isso?

— Troca sua blusa, está com vômito. — Olho para baixo observando a camisa em meu corpo. — Rápido.

— Então se vira.

— O que?

— Não vou me trocar na sua frente. — Cruzo meus braços o encarando, vejo ele revirar os olhos. Franzo minha testa séria. — Não revire os olhos. — O imito rindo em seguida. — Isso é legal, agora sei por que gosta de comandar. — Anda se vira, controlador. — Puxando o celular do bolso o vejo discar alguns números se virando, aproveito e puxo minha blusa para cima com um pouco de dificuldade.

Droga emperrou! Puxo com força, mas meus braços estavam fracos demais. Ou minha blusa tinha pegado um pouco da força do Hulk.

— Diana, pede para Beatriz preparar a banheira e remédios para enxaqueca, sim, ela está... Elizabeth?

— Me ajuda não consigo subir a porcaria da blusa! — Escuto sua risada me fazendo bufar irritada. O pedaço de pano é puxado para cima passado facilmente pela minha cabeça, Harry coloca sua blusa em mim pegando o telefone novamente.

— Daqui a pouco chegamos. — Me ajudando a entrar no carro o sinto de segurança é posto sendo colocado por Styles com um pouco mais de força que o normal.

— Está apertado. — Reclamo e ele sorri.

— Essa é a intenção. — Fechando a porta olho para a janela entediada.

— Não está tarde para Diana estar acordada? — Tento puxar assunto balançando meus pés ritmicamente

— Você também.

— Não sou criança, Styles.

— Não? — Seu tom era de pura ironia me afundo no estofado apoiando minha cabeça no banco continuando a olhar para a janela.

— Estou bêbada é diferente... — Murmuro baixo. Assim que chegamos olho para a mansão estranhando. — Essa não é minha casa. — Abrindo a porta do meu lado cruzo os braços negando. — Casa.

— Está em casa. — Tirando o cinto, Harry me pega no colo como se eu fosse uma criança sonolenta entrando na casa. O pensamento me fez sorrir.

— Seu irmão é um pé no saco sabia? — Falei pra diana que estava logo à frente. A mesma ri concordando fazendo Harry bufar. — Ele acabou com toda a diversão.

— Ele é mestre em fazer isso.

— A banheira está esperando, senhorita.

— Beatriz!

Meu Dominador ChefeWhere stories live. Discover now