Café Da manhã.

10.2K 686 56
                                    

Viro-me e vejo um enorme sorriso se formando em sua boca, num ato rápido seus lábios estão nos meus. Talvez eu esteja me metendo em uma enrascada, mas quem não gostaria de ter sua vida bagunçada? Só percebo estar em seu colo quando sinto sua ereção ganhando forma me fazendo sorrir durante o beijo.

— Ora que audácia senhor Styles, acaba de me amarrar e esta querendo-me foder de novo?

— O que posso fazer se a senhorita é tão comestível? — Sorri negando pegando o sabonete passando em minha pele. Escuto o celular tocar e o ouço bufar. — Termine seu banho, fique a vontade. — Assenti o vendo sair da banheira pegando uma toalha enrolando em sua cintura. Ao terminar de tomar banho vou ao espelho escovando os dentes com a escova reserva que estava lacrada. Amarro meus cabelos num coque indo em direção ao seu closet. A maioria dos homens são desorganizados e nada cuidadosos, mas Harry não, todas as peças devidamente passadas e organizadas. Lembro-me da senhora no jantar nos servindo. Talvez ela que organize suas roupas... Pego uma de suas camisetas e uma boxer de sua gaveta as vestindo rapidamente. Com certeza eu deveria comprar só boxers como as de Harry. São extremamente macias.

Embora ache que Styles não aprovaria tirar uma cueca...

Ri com o pensamento sentindo meus olhos pesarem. Eu estava realmente exausta, meu corpo clamava por descanso.

Calma senhorita Sullivan, isso só foi 2% do que seu chefe pode fazer...

Basicamente me esparramo na cama me encobrindo, sinto o cheiro amadeirado no travesseiro. Aquele cheiro era bom... No aconchego da maciez do colchão meu corpo se relaxa. E sobre seu cheiro sou levada para a dimensão dos sonhos.

(...)

Sou acordada com braços em minha volta e antes de me desesperar me lembro de ontem à noite. Encaixo minha mão na de Styles vendo sua tatuagem, passando meu dedo por cima do desenho. Levanto-me com cuidado indo em direção ao banheiro. Termino de fazer minhas higienes vestindo minhas roupas desço as escadas. Vou à geladeira pegando a caixa de suco industrializado de laranja e me viro para a prateleira, abrindo as portas de cima vejo os copos.

Mas pra que colocar tão altos? Estico-me na tentativa de pegar um copo ficando na ponta dos pés.

— Uma garota!

— Aaah. — Dou um grito alto pelo susto me virando de uma vez para trás vendo uma garota adentrando a cozinha. Sua pele era clara, e cabelos longos castanhos assim como seus olhos.

— Por favor, me fala que é namorada do meu irmão. — Ela corre para o meu lado me olhando com alegria. — Sou Diana Evengeline Styles.

— Elizabeth Sullivan. — A comprimento sorrindo ainda confusa.

— Achei que iria pega-la no aeroporto. — Com os cabelos bagunçados de uma maneira que o deixava sexy, observo Harry adentrando a cozinha, seu peito subia e descia rapidamente como se estivesse corrido uma maratona para chegar até aqui.

Acho que assustamos alguém...

Apenas de calça ele vinha ao nosso encontro. Rindo alto Diana pula em seu colo e ele a abraça com força a rodopiando me fazendo sorrir com a cena. — Que saudade pequena. — A colocando no chão sua atenção se volta para mim. — Vejo que conheceu a senhorita Sullivan.

— Sua namorada? — Seus olhos brilham ao pronunciar aquelas palavras. Olhando-me brevemente frustrado ele vem ao meu lado me dando um beijo na bochecha.

— É só uma amiga Diana. Bom dia. —Sorri de lado suspirando pesado.

Ora, que isso. É apenas um contrato!

Recomponho-me rapidamente saindo de perto de Harry escutando uma risadinha vinda de Diana.

— É um prazer te conhecer. — Vou para perto dela estendendo a mão e ela me puxa para um abraço, ri retribuindo o abraço. — Eu já vou indo. Tenho que trabalhar.

— Ah não, fica. Toma café da manhã com nós. Harry sabe fazer ótimas panquecas.

— É mesmo? — Olho em dúvida para Styles o vendo rir.

— É claro que sim, senhorita Sullivan. Um homem que se preza sabe cozinhar bem. — Reviro os olhos rindo e sua testa se franze levemente, sorrindo de lado no final.

Ah não! Foi sem querer! Eu juro!

— É melhor eu ir, se não chegarei atrasada. E você deve estar cansada da viagem.

Fuja! Fuja para as colinas longe das mãos do Sr. Styles!

— Eu insisto. — Suspiro pesado olhando Harry que ergue uma sobrancelha sorrindo. — Sente-se, irei preparar um ótimo café da manhã para nós.

— Vou colocar as malas lá em cima e tomar um rápido banho, não aguento mais estas roupas. Preciso colocar uma calça. — Ri a vendo aponta para seu vestido lilás com alguns detalhes de renda. — Já volto. — Diana diz pegando uma mala de cada lado, começando a subir as escadas.

Não me deixa sozinha!

Vendo Harry começar a tirar os ingredientes da geladeira me viro lentamente na tentativa de sair da cozinha cuidadosamente.

— Onde pensa que vai? — Olho para trás o vendo com os braços cruzados.

Deveria ter colocado a capa de invisibilidade do Harry Potter...

— Preciso de sua ajuda.

— Tá. — Solto o ar de uma vez me virando de volta indo para o seu lado

— Pega o leite na geladeira. — Assenti caminhando poucos passos a geladeira e vejo a caixa de leite em baixo. Me abaixo e sinto seu corpo atrás de mim e sua mão pousar em minha intimidade. — Não pense que não vi aquilo. — Seu dedo se mexe para cima e para baixo me fazendo soltar um breve suspiro.

— Harry sua... — Seus dedos pressionam meu clitóris sobre o pano da fina calcinha, mordo meus lábios contendo o gemido. Sua outra mão mantém minha bunda empinada e sua mão adentra a peça. — Ah... — Enfiando dois dedos de uma vez agarro a borda da geladeira com força. — Harry...

— Sim? — Ouço sua voz rouca atrás de mim e meu corpo se inflama. —Melhor sentir seu gosto rápido, provavelmente não gostaria que minha irmã nos pegasse desse jeito. —Seus movimentos são mais rápidos, sinto um pequeno gosto do meu sangue em minha boca pela força de morder meus lábios para não gemer alto. — Tão Linda... — Meu orgasmo sentia vir, seus movimentos se aceleram dentro de mim, numa ida e volta prazerosa. Ouço a porta do quarto se abrir.

Merda

— Harry! Quero pelo menos três panquecas. — A escuto de cima das escadas e me desfaço em sua mão e logo seus dedos são retirados rapidamente de dentro de mim. —Elizabeth tudo bem? — Recupero a euforia simplória do meu corpo me levantando, respiro profundamente recuperando ao ar.

— Só Eli, por favor. — Sorri envergonhada e dou o leite para Harry percebendo que em seu corpo agora estava o avental cobrindo seu membro que levemente podia se perceber que estava duro. Seguro o sorriso desviando meus olhos daquele lugar. Encaro seus olhos verdes que me olha com satisfação estampada em seu rosto.

— Ela está ótima. — Ele sorri piscando para mim e pego o pano de prato em cima do balcão tacando em seu rosto, fazendo a mim e Diana rir. Com a mesa posta, a pequena Styles começa a contar sobre seu intercambio no Brasil, falando em detalhes sobre tudo o que aprendeu. Sua curiosidade sobre mim e Harry me fazia sorrir. Assim que Harry se levanta colhendo os pratos sua atenção vira totalmente para mim.

— Gosta do meu irmão?

O que?

— Eu acho que ele gosta de você. Posso fazer um teste? — Ainda confusa assenti vendo seu sorriso crescer. — Sabe Eli, se você trabalha na empresa do meu irmão deve ter conhecido Adam e seus olhos azuis, ele é solteiro e você também... — Harry volta para a mesa pegando os copos de suco com mais lentidão. —Acho que dariam certo, não acha Hazza?

Merda

Meu Dominador ChefeWhere stories live. Discover now